Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

EA Holiday Race Day

Começa: 25/12/2007 6:00:00 AM

Termina: 28/12/2007 6:00:00 AM

Pista: Nevada Highway

Dificuldade: Elite

Cartões de Reparo: 5

Modo: Individual

Instruções:

1- Vá até o Site

2- Clique em Join (em verde)

3- Logue

4- Clique em Join (em verde)

5- Abra o NFSPS

6- Logue online

7- Vá até sua Share Inbox e baixe o EA Holiday Race Day

8- Vá em Race Days e escolha o EA Holiday Race Day

9- Divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q grotesco.... eu tinha um carro e tal q tava turbinando ai fui pra fase q tinha q ter carro drift e eu ja tinha torrado tudo no outro e pro outro passa pra drift ele perdia tudo... para.. ridiculo isso... quer dizer q na vida real se você quiser usar um mesmo carro pra km arrancada e drift o organizador fala " joga fora esse motor novo, esse turbo, esse aerofolio e compra tudo novo" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q grotesco.... eu tinha um carro e tal q tava turbinando ai fui pra fase q tinha q ter carro drift e eu ja tinha torrado tudo no outro e pro outro passa pra drift ele perdia tudo... para.. ridiculo isso... quer dizer q na vida real se você quiser usar um mesmo carro pra km arrancada e drift o organizador fala " joga fora esse motor novo, esse turbo, esse aerofolio e compra tudo novo" ¬¬

sim, quase isso, na vida real, um turbo potentissimo pouco faz em uma competição de drift, nela você precisa o melhor acerto d pneus, suspensão e principalmente relação peso / potencia / eixos. Ou seja, de nada vale aquele pneuzaum da yokohama que gruda em curvas a 250 km/h se seu carro precisa derrapar... de nada adianta um motor super potente que faz seu carro empinar se ele precisa segurar em curvas (grip) e por ai vai.... veja videos de carros de arrancada, drift e corridas (tipo grip) q verah a diferença, tudo muda, da preparação ao visual :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado bruno... mas achei paia e perder tudo... deveria ter direito de garantir para outro carro ou então dinheiro investido... mas o mais correto e pode utilizar em outro carro ou vender... porque passando na vida real como você mesmo disse... nao da pra usa um carro potente pra empinar num drift... mas se você quiser adaptar carro de arrancada pra drift você vende suas peças pra comprar outras pra adaptar pro drift ou joga fora igual need Oo ¬¬... isso q achei paia... devia ter opção de passar pra outro carro ou então vender as peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera, comprei o Need For Speed pro street, mas estou com um grave problema! Não consigo aumentar a resolução do jogo, nem habilitar a fumaça ou os danos no carro ou qualquer outra modificação no gráfico! Sempre que eu tento fazer isso o computador trava e reseta!

Meu computador é um P4; 3,00 GHz; 1,5 Gb de Ram e placa de vídeo GeCube ATI Radeon HD 2600 Pro 512MB para slot AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gente, eu paguei 144 reais nessa coisa, só que chegou num ponto agora que o carro quando vira ele reduz a velocidade e os outros me passao me da muita raiva, (eu estou no modo KING) o que faço?

Obrigado desde ja.

Qual modalidade? Está com que carro? Tentou desabilitar os assistentes? Está com a patch 1.1 instalada?

Olá, galera, comprei o Need For Speed pro street, mas estou com um grave problema! Não consigo aumentar a resolução do jogo, nem habilitar a fumaça ou os danos no carro ou qualquer outra modificação no gráfico! Sempre que eu tento fazer isso o computador trava e reseta!

Meu computador é um P4; 3,00 GHz; 1,5 Gb de Ram e placa de vídeo GeCube ATI Radeon HD 2600 Pro 512MB para slot AGP.

Tente atualizar o driver da sua placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual modalidade? Está com que carro? Tentou desabilitar os assistentes? Está com a patch 1.1 instalada?

Quando eu instalo o 1.1 quando entra no jogo pra começa a carrega antes de aparece o simbolo da EA, sai do jogo e aparece "O eskema do nao enviar relatorio de erros"

:/

_____

*****, eu comprei um volante, dai os problema da curva resolveu porque dai é só vira um pouco o volante, dai quando eu dominei o RACE DAY que ganha um GOLF ou um 350Z dai quando saiu do race day para ir para o mapa da carreira da erro no nfs e da o eskema de nao enviar, dai quando eu entro no jogo pra jogar se eu vou no continue carrera da essa mesma coisa, acho que bugou meu save game :///, joga de novo é **** e pode dar bug de novo, ja reinstalei e naoi adianto (v 1.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu instalo o 1.1 quando entra no jogo pra começa a carrega antes de aparece o simbolo da EA, sai do jogo e aparece "O eskema do nao enviar relatorio de erros"

:/

_____

*****, eu comprei um volante, dai os problema da curva resolveu porque dai é só vira um pouco o volante, dai quando eu dominei o RACE DAY que ganha um GOLF ou um 350Z dai quando saiu do race day para ir para o mapa da carreira da erro no nfs e da o eskema de nao enviar, dai quando eu entro no jogo pra jogar se eu vou no continue carrera da essa mesma coisa, acho que bugou meu save game :///, joga de novo é **** e pode dar bug de novo, ja reinstalei e naoi adianto (v 1.0)

Bug com o save está se tornando comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera ...

Tá acontecendo o seguinte ... tudo vai mt bem até a hora de dirigir o carro, sem que eu pressione nenhum botão do teclado o carro já fica com as rodas viradas para a esquerda, e só fica reto quando pressiono o botão que faria ele virar a direita ... isso faz com que eu só consiga virar o carro pra esquerda e ir em frente ou de ré ... mas nunca vira pra direita ...

Não é problema de alinhamento de suspensão como já vi em outros tópicos ... porque é assim que começo a dirigir, sem bater sem nada disso !

se alguém já teve o mesmo problema ou se alguém sabe solucionar isso por favor mi ajude :lol:

qualquer coisa add ae se achar melhor: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ ERA !!! ESTOU FALIDO !!! Game Over pra mim ! Estou sem dinheiro e com carros ultrapassados...poxa...é uma pena...acho q vou ter q reiniciar o modo carreira, alguém sugere alguma coisa ? no Drag comprei um Corvette achando q fosse melhorar...q nd...pior q nas provas de Wheeling ele nem empina...o meu Nissan do Grip até q tá dando conta mas é questão de tempo pra ficar ultrapassado, ´único q eu ganho sussegado é no Drift com o meu Toyota Supra...

Pow...eu sabia q era ilusão aquela facilidade no começo do jogo...estou com mais ou menos 32% de carreira mas pelo jeito não vou passar disso mesmo...é uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez q venho ver se tem alguem q concertou o bug das travada aqui, so saio com mais agua na boca de jogar esse jogo... maldita EA...

Por sinal, se alguem q ta com esse bug tb, tiver tentado aquela dica q dei pra parar nos "Pratice" e deu certo, bota um feedback aqui pra eu ver se tem alguma coisa haver. Qualquer ajudasinha ja é muita coisa.

Buaa... eu quero jogar, nfsps pra arrebentar (lol rimou... :duh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... aqui continua a mesma nhaca de antes com esse patch 1.1... mas percebi que está mais LEVE o jogo... tirando as Travadas constantes...... ainda não medi com FRAPS... mas antes minha marca era de 18-21 FPS.... acho que passou pra uns 19-25 FPS.... é pouco mas pro meu PC tá bão...... e as configs são baixas..... 800x600.. muita coisa OFF - LOW só carro em tudo em HIGH - SMOKE, WORLD LIGHT o resto em LOW ou OFF..... no AA...... percebi que esse jogo depende MTTTTO de PROC!! a VGA eu fiz OC e nem mudou nada........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo com o StormBrain...

Eu sinceramente pensava que não ia rodar esse jogo no máximo a bons fps. Mas fiquei feliz vendo que o jogo rodou satisfatoriamente a 1024x768 AA 4x e AF 8x. Claro que os gráficos não são uma revolução, mas são bons gráficos.

------

você continua com as travadinhas? Mesmo com a patch 1.1? Atualizou drivers de som vídeo? Reinstalou o jogo?

O processador é muito exigido pelo jogo, tente por tudo no mínimo pra ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente pensava que não ia rodar esse jogo no máximo a bons fps.

você n entendeu o q eu disse... o jogo é leve sim, para os graficos q tem, realmente é leve. A prova disso é a fumaça ultra realistica e q n da slowdown mesmo em grande quantidade.

O q eu quis dizer é q eles lançaram o jogo precocemente, sem testar em varias maquinas pra ver se ia ter incompatibilidade com algum tipo de hardware. Isso é fato de q algum programador da equipe (ou a equipe inteira) fez uma baita m3rda em algum ponto da programação do jogo, se n não haveria tantas pessoas, n so no Pc como no ps3 tb, reclamando de tantos problemas ainda n resolvidos e aparentemente, sem ser dada nenhuma importancia pela parte da EA. Alem das travadas, a utilização de cpu em 100% (ate dual-core ta sofrendo disso) é outra prova de má programação.

você continua com as travadinhas? Mesmo com a patch 1.1? Atualizou drivers de som vídeo? Reinstalou o jogo?

O processador é muito exigido pelo jogo, tente por tudo no mínimo pra ver no que dá...

Já coloquei o game em 640x480, 60hz, tudo low e off no q possivel (ate som...). Continua com as travadinhas. Eu ia tentar rodar ele pelo Wine no Linux, mas meu Ubuntu n ajuda muito... levei uma semana pra botar meu router pra conetar com o sistema...

Se tiver alguem ai q roda pelo linux me da um help hehehe. Mas parece q ainda n conseguiram botar o ProStreet pra rodar nele n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...