Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Seu processador vai sofre bastante?

Se for desse jeito, já era pro meu ter queimado. Sempron 64 2.8

Roda legal com esse processador.

Abraços

Cara se o Bin falou que vai sofrer bastante pode ter certeza que vai mesmo, esse é um dos poucos jogos que já joguei, onde o processador é usado 100% do tempo, ou seja, com esse stress todo seu processador vai ganhar alguns dias/semanas/meses de vida útil a menos... (_((_(

E o seu tá sofrendo mais ainda pelo fato de ser um Sempron, no meu PC eu consigo jogar o NFS PS, mas por causa do processador o gargalo é grande e as travadas são frequentes...:unsure::unsure:

Pra você nao duvidar dá uma olhada nesse link com umas SS que tirei, e veja as quedas bruscas nos FPS em config 1024*768, AA off, Medium~High...

http://picasaweb.google.com/sephiroty.alvino/ScreenShots/photo#5152869356486775538

Ahh cannabiano se você espera um desempenho agradável nos jogos "ferozes" com essa sua VGA, um conselho troque-a, pois apesar de ser uma DX10 e ser recente ela é uma placa low-mid range, a minha, apesar de "ultrapassada" ainda tem desempenho melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.....Foi porque eu fiquei banido(de novo), mas agora juro que não faço mais besteira uhshusah

O Pro Street eu já até desinstalei, mas acho que vou por de novo no meu pc novo(só falta fonte pra poder funcionar), aí eu vejo como os gráficos ficam e tal.Abração!

P.S: Eu não consigo fazer menos de 7 segundos de jeito nenhum uhashusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas Informações sobre Booster Pack:

Xbox 360:

Microsoft está testando a pack, se tudo der certo estará disponível na metade de Fevereiro.

PlayStation 3:

Sony está testando a pack, espera-se que ela seja liberada na mesma data do X360.

PC:

Estará disponível mais cedo do que as duas plataformas citadas acima. Provavelmente até o final da próxima semana ela estará disponível.

Fonte

Pra quem não se lembra Booster Pack libera dezesseis novos carros (Audi R8, Aston Martin DBR9, 3 novos Porsches, Koenigsegg CCX, Plymouth Road Runner, SEAT Leon Cupra, McLaren F1, Honda S2000, Bugatti Veyron 16.4 e outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, beleza?

1. Então, estou com algumas dúvidas. Estou usando um Cobalt (Ainda!!) pra Drag, só que o bixo não tá aguentando mais, e tá perdendo muito, e to sem grana para arrumar, o que posso fazer na parte de tunar para melhorar a performance?

2. Queria saber como fazer para o carro ficar com a dianteira quase batendo no chão e a traseira alta, como se fosse carro Dragster.

3. Comprei um carro antigo, de valor 60.000, se eu não me engano, acho que é um Plymounth, com tração traseira. Me parece bom pra Drag, mas ele está sem nenhuma peça. É um carro bom pra arrancada?

Muito obrigado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...