Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Progamas!

Posts recomendados

Dá-lhe Galera!

Olha, instalei o Vista x64 tudo certinho, ativado e tal.

Mas estou com problemas de Software para variar um pouco :D..

Assim que eu instalei o Vista, tive problemas para configurar minha Net Wireless, mas consegui, no 1° dia os programas on-line estavam funcionando perfeitamente, só que no 2° dia, a NET deixou de funcionar, e assim que eu consegui recuperá-la, os programas como FIREFOX, NOD32, LIVE MESSENGER, não funcionam mais, seus acessos a NET estão como se estivessem bloqueados, não conecta, não abre pag. nenhuma, e não atualiza, o único programa que funciona é o IE7.0...

Alguém ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o VISTA ao meu ver está um pouco instavel ainda, mais ainda a versão 64Bits. Sinceramente não sei o que pode ser, mas so pra ter uma ideia, vou ter que formatar o VISTA de novo porque ele não ta reconhecendo meus Drivers de midia,, e isso aconteceu de uma hora pra outra. :(

Link para o post

Cara, o VISTA ao meu ver está um pouco instavel ainda, mais ainda a versão 64Bits. Sinceramente não sei o que pode ser, mas so pra ter uma ideia, vou ter que formatar o VISTA de novo porque ele não ta reconhecendo meus Drivers de midia,, e isso aconteceu de uma hora pra outra. :(

Entendo, então, com esses problemas, vai demorar um pouco pro Vista substituir o XP, infelizmente..

Agora o que deu mais raiva, foi que ele "brigou" com um programa do proprio sistema (Live Messenger) <_< , é cada coisa...

Até mais!

Link para o post

Droga, tive que formatar o VISTA, porque simplesmente ele deixou de reconhecer meus drives de CD/ DVD. Agora também não to conseguindo usar o messenger.

Que barra...

O que era pra ser uma inovação, uma "coisa de outro mundo", está se saindo uma praga, uma verdadeira desgraça para alguns <_< .

Só com o tempo esses problemas serão resolvidos.

Link para o post

Puts, a coisa é pior que eu pensava :cry::help: , não consigo entrar no UOL, no MSN, no HOTMAIL e o MESSENGER nem com um despacho do lado da maquina <_< . já não sei mais o que fazer. :help::help::help::help::help::help:

PS. não é o firewall, a menos que ele esteja bem bichado, porque ate desligar ele já desliguei :muro:

Link para o post

Puts, a coisa é pior que eu pensava :cry::help: , não consigo entrar no UOL, no MSN, no HOTMAIL e o MESSENGER nem com um despacho do lado da maquina <_< . já não sei mais o que fazer. :help::help::help::help::help::help:

PS. não é o firewall, a menos que ele esteja bem bichado, porque ate desligar ele já desliguei :muro:

Amigo, acho que estou começando a descobrir qual é o problema: programas 32BITS, mas, por quê?

Bem, eu estava tendo problemas com o Flash Player, ai li que ele não funciona em OS x64, só funciona se o browser for 32bits, aí, eu me lembrei que o Vista vem com dois IE7, um x64 e outro x86, aí, me toquei que o x86 estava bloqueado feito os outros programas, só funcionava o x64, então, foi daí que eu cheguei a esta conclusão, que o "nosso" Vista , está bloqueando os Softs x86.

Eu achei estranho porque no inicio eles estavam funcionando, porém, não estão mais, creio eu que seja um BUG, que é muito comum em OS´s lançados recentemente....

Tente usar o IE7 x64, no menu Iniciar tem-no: Internet Explorer (64bits), veja ai e avise-me.

Abraço

Link para o post

Antigamente eu diria: FORMAT C:

Reinstala tudo amigo, às vezes é a melhor solução.

Concordo contigo cara, parece ser a única solução mesmo :huh: .

Esse fim de semana, eu faço isso, não tive tempo pra ficar de bobeira no PC durante a semana não,

sou novinho, só 16 anos, tenho que estudar pra passar na Federal de PE (UFPE) em Ciências da Computação...

Galetos, tem sim um IE7 x86 e outro x64, se tu não o acha no Menu Iniciar, na pasta Arquivos de programa tem...

Tem lá no Arquivos de programa (x86) e no Arquivos de programa, nesse segundo é o que tá o IE x64, na pasta Internet Explorer...

Mas o problema do "bloqueio" dos x86 continua, tenho quase certeza que é um BUG <_<

Link para o post

Relatório de Hoje 10/02

Fiquei até 02:30am REinstalando o VISTA.

Tudo certo até ai, conectei a net, e finalmente eu consegui fazer com o que os programas de antigamente voltassem a funcionar (inclusive o Live Messenger), desliguei, e fui dormir feliz...

Mas, alegria de pobre dura pouco, abro o Windows, pra acessar a NET, e... Cadê a NET?

passei 1h tentando conectar na Net e nada, dá 1ª fez eu tive uns probleminhas, mas depois consegui resolver, mas dessa vez, nem fazendo o que eu fiz da outra deu certo :devil:.

Minha conclusão:

- Como é que pode, um negócio funcionar tão bem num momento, e quando você liga novamente, a porcaria não funciona mais?! Seria, propaganda enganosa? Palhaçada...

Ah sim, minha NET é Wireless, eu sei dos problemas que o Vista possui com esse tipo de NET, mas eu já consegui resolvê-lo uma vez, e agora nem reza braba...

xau

Link para o post

Bom, eu já não consegui nada. O jogo do BFME2 fica bugado, eu instalo as atualizações e a ####### do jogo fica dizendo que não ta atualizado. O messenger sem chance, nem o pai de santo disse que da jeito, já instalei diferentes versões, desabilitei o firewall, e nada. No internet explorer, sites como UOL, MSN, HOTMAIL não abrem nem com reza. já formatei e reinstalei tudo umas 4 vezes, e nem windows update consigo fazer. realmente esse windows é bem tosco.

Link para o post

Bom, eu já não consegui nada. O jogo do BFME2 fica bugado, eu instalo as atualizações e a ####### do jogo fica dizendo que não ta atualizado. O messenger sem chance, nem o pai de santo disse que da jeito, já instalei diferentes versões, desabilitei o firewall, e nada. No internet explorer, sites como UOL, MSN, HOTMAIL não abrem nem com reza. já formatei e reinstalei tudo umas 4 vezes, e nem windows update consigo fazer. realmente esse windows é bem tosco.

Link para o post

É, o jeito é esperar...

ainda não consegui fazer minha NET voltar a funcionar..

essa experiência tá se parecendo com a que eu tive no Ubuntu, mas lá pelo menos eu consegui instalar as coisas e não ficavam parando de funcionar..

Ahhh sim, detalhe, essa "plaquinha" de som ai da minha assinatura, nem dá sinal de vida no Vista ¬¬"

é preferivel ficar sem som à usar a porcaria do Som on-board dessa MB (é 7.1 canais, mas não tem potência alguma)..

Link para o post

Seguinte, tenho 2 HDs, e lembro que na 1º que instalei o VISTA aqui no IDE eu tinha desligado o SATA. Depois nas outras instalações deixei o SATA ligado, e tudo dava pau como nos posts anteriores.

Hoje resolvi fazer igual na 1º vez e funcionou. Não sei o que pode ser, mas de alguma forma o SATA deve ter influenciado nos problemas que passei. Ta tudo funcionando agora.

Link para o post

Bem, parece que os nossos Vistas, resolveram cooperar com a gente eheheh...

Hoje resolvi dar uma chance ao som on-board, estava configurando certinho os 5.1 canais dela, não se compara com a SoundBlaster, mas quebra um galho, aí... resolvi tentar conectar a NET, e num é que o bichinho funcionou :D, posso reiniciar que ele tá conectando sozinho eheheheh...

vamos ver até quando isso, e os programas x86, tão funcionando perfeitamente (Até agora né)..

falou

Link para o post

Gente eu acho que por enquanto é melhor ficarmos com o Windows XP até o Vista tiver sei la uns 1 ano e meio. Olha é melhor se der problesmas assim com programas da Inetrnet formatar (completo) e por Windows XP.

Ehehe, estou começando a acreditar nisso :P

Como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco:

A net foi pro leleu de novo <_<

Link para o post

lol, em casa ta tudo beleza por enquanto. Só que eu jogo jogos como BFME2 e a expansao desse jogo. O BFME2 roda normal, não tenho problema nenhum pra jogar on line, já a expansao consegui jogar umas 3 partidas on line na boa, depois começou a dar OUT OF SYNC. Isso não é problema do jogo, pois no XP jogo normal, e nunca tive problemas e o BFME2 ta rodando normal. Agora preciso descobrir o que acontece com a expansao, até porque ela saiu agora em dezembro, enquanto o BFME2 quase 1 ano.

Link para o post

Olha, instalei o VISTA da mesma forma 6 vezes. Das 6 vezes, as duas que deram certo a Internet e o HD SATA onde está o XP estavam desligados, não sei de que forma isso influenciou na instalação, mas foi o que ajudou. Desliga a internet ai, talves ajude em algo, principalmente se o seu VISTA for alternativo, e desabilite a opção de ATIVAR quando estiver ON LINE. (esta alternativa esta abaixo do quadro que você digita a KEY).

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!