Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Progamas!

Posts recomendados

Galera, muitos desses problemas, eu não tive. Estou usando o Windows Vista, desde ontem, já fiz de tudo, no bicho! Ele se mostrou muito bom, até mais rápido!

Eu uso o Windows Live Messenger, IE 7, p/ ver a page do hotmail, Firefox 2.0.0.1 p/ navegar na net, Nero 7, Power DVD, Fritz 10, Chessmaster 10th Edition, driver da ATI atualizado do Vista e outras coisas! ^^

Quanto a net a rádio, espera um pouco p/ usar placa de rede wireless, coloca o modem a radio, num router wireless e coloca a cabo mesmo, no PC. Isso deve resolver!

O som aqui, funciona perfeitamente!

Acho que vocês tem que ter mais experiência com o OS, antes de falar que ele é ruim, instável... Ele está muito estável aqui! :bandeira:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Internet funciona, o q não funciona são algumas paginas, cujas quais, não consigo achar o elas tem em comum! Por exemplo aqui não abre a pagina do UOL, ne do Speedy, ne do cinema em cena, e nem mesmo a da microsoft. Enquanto tantas outras como terra estadao, ig abrem, o MSN Live Messener não conecta, em compensacao o MSN 4.xx Funciona normalmente. Já reinstalei e o problema persisti, não sei o q faço, parece q a solucao e retornar ao XP!!!

Link para o post

Galera, muitos desses problemas, eu não tive. Estou usando o Windows Vista, desde ontem, já fiz de tudo, no bicho! Ele se mostrou muito bom, até mais rápido!

Eu uso o Windows Live Messenger, IE 7, p/ ver a page do hotmail, Firefox 2.0.0.1 p/ navegar na net, Nero 7, Power DVD, Fritz 10, Chessmaster 10th Edition, driver da ATI atualizado do Vista e outras coisas! ^^

Quanto a net a rádio, espera um pouco p/ usar placa de rede wireless, coloca o modem a radio, num router wireless e coloca a cabo mesmo, no PC. Isso deve resolver!

O som aqui, funciona perfeitamente!

Acho que vocês tem que ter mais experiência com o OS, antes de falar que ele é ruim, instável... Ele está muito estável aqui! :bandeira:

Como eu disse, instala tudo de novo, não tem jeito. Em casa aconteceu a mesma coisa, eu já estava quase tacando o DVD do VISTA no fogo. Mas depois da ultima vez que instalei ta rodando redondinho, não tenho do que reclamar.

Link para o post

Beleza pessoal!!!

Instalei o Vista no pc da minha vizinha e "aparentemente" tudo ocorreu bem.No outro dia ela vem aquí em casa falando que não conseguia escutar suas músicas, o messenger não dava sinal de vida e a net. não acessava.

Tentei resolver os problemas alterando firewall e tal e nada do sistema funcionar.Reinstalei o Vista e tudo funcionou novamente, desliguei o pc e depois de algum tempo re-liguei.Os problemas com o messenger e driver de som (Creative) continuaram.Sinceramente não tenho ideia de como resolver...

O fato é: o Vista é um S.O. muito novo, cheio de bugs, muito pesado, sem compatibilidade com muita coisa e com outros problemas afins.Mas isso tambem acontecia com o XP no início da sua comercialização.porém, de forma alguma, devemos considerar que o Vista é o pior S.O. do universo.

Apesar de eu não utilizar mais produtos "made in Microsoft" à algum tempo, tenho visto que a compra e utilização do S.O. Vista nos próximos meses é muito arriscada. Vocês deveriam esperar um pouco mais até o sistema se estabilizar. Parece até que vai ser lançada brevemente um ServicePack para o Vista.

Na minha humilde opinião, comprar o Vista edição 64bits é LOUCURA total.Tanto por parte do S.O., que é muito instável, quanto por parte do drivers para 64bits, que não são confiáveis e nem um pouco estáveis.Acho que o Vista edição 32bits seria mais indicado, como sabemos, é fato que os drivers 32bits são mais estáveis e confiáveis!!!

Valeu pela atenção pessoal!!!

Link para o post

Beleza pessoal!!!

Reinstalei o VIsta pela terceira vez para a minha vizinha e agora ele está funcionando "aparentemente" bem.O som está saindo, a net. cai um pouco mas nada de assustador e o messenger às vezes não inicia mas na maioria das vezes sim.Liguei e desliguei várias vezes e as minhas configurações são mantidas.

Não sei como eu conseguí fazer o Vista funcionar.Eu o instalei da mesma forma que eu havia instalado antes, só que agora está funcionando."Mistérios da vida" :-)!!!!

Desde já agradeço a atenção!!!

Valeu galera!!!

Link para o post

Prezados;

Estou tentando instalar um dicionário ("Oxford Picture Dictionary Interactive") mas após a instalação quando executo o programa a seguinte msg aparece: "You have run out of space on your volume". Alguém pode me ajudar?

abs

edu

Hahsauhsusah

nunca vi isso na vida :P

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!