Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


ThebigThing

Posts recomendados

Seu sistema vai se arrastar principalmente por causa da memória ram.

Eu instalei aqui em casa com 512 e ficou meio capenga.

seu processador também é o mínimo que o vista pede pra rodar, a placa de video teria que ter 128 mb no mínimo.

Eu instalei o vista nessa máquina da minha assinatura e ficou uns 30% mais lento que o xp.instalei mantendo o xp e ainda continuo usando ele pra tudo. as vezes dou boot no vista pra testar e me acostumar.

O melhor que você tem a fazer é ficar com o xp pra ter um desempenho decente e deixar o vista pra uma nova máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaaoooooooo, puxa, ninguém anda lendo matérias ou mensagens não ???? Não é possivel, todo mundo reclamando que o sistema é extremanene pesado pra "maquinas atuais", e aparece gente ainda querendo instalar o VISTA em geforce MX e P3 da vida. Desculpe, é que isso ta em todo e qualquer lugar, um monte de #### abrindo topicos à toa, sem ler nada antes querendo rodar o VISTA em carroças que não rodam nem o SUPER MARIO mais.

Alguem já ouviu falar em evolução ??? Pois é, até minha 7600GT já não é mais "a placa" por causa do DIRECTX10, que vai detonar nos jogos novos, quanto mais em placas beeeemmmm mais antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...