Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Seu sistema vai se arrastar principalmente por causa da memória ram.

Eu instalei aqui em casa com 512 e ficou meio capenga.

seu processador também é o mínimo que o vista pede pra rodar, a placa de video teria que ter 128 mb no mínimo.

Eu instalei o vista nessa máquina da minha assinatura e ficou uns 30% mais lento que o xp.instalei mantendo o xp e ainda continuo usando ele pra tudo. as vezes dou boot no vista pra testar e me acostumar.

O melhor que você tem a fazer é ficar com o xp pra ter um desempenho decente e deixar o vista pra uma nova máquina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naaaoooooooo, puxa, ninguém anda lendo matérias ou mensagens não ???? Não é possivel, todo mundo reclamando que o sistema é extremanene pesado pra "maquinas atuais", e aparece gente ainda querendo instalar o VISTA em geforce MX e P3 da vida. Desculpe, é que isso ta em todo e qualquer lugar, um monte de #### abrindo topicos à toa, sem ler nada antes querendo rodar o VISTA em carroças que não rodam nem o SUPER MARIO mais.

Alguem já ouviu falar em evolução ??? Pois é, até minha 7600GT já não é mais "a placa" por causa do DIRECTX10, que vai detonar nos jogos novos, quanto mais em placas beeeemmmm mais antigas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!