Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• 4 semanas depois...

Estou interessado em comprar uma dessas. Podem me dizer qual o rendimento aproximado dos cartuchos originais? Não gosto de recarregar, ainda mais vendo aqui no forum sobre problema com qualidade de tinta e tal.

Faço bastante impressão colorida e CDs e DVDs tb. Daí meu interesse nesse modelo.

Na impressão de CDs o consumo de tinta é muito alto? Outra coisa: ela vem com os 4 cartuchos completos quando nova?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ainda estou testando a minha, ela vem com 6 cartuchos. imprimi 1 dvd ficou parecido com original, o cart. original esta muito caro, cerca de 35,00 a 40,00, só klque compro o genérico que também é bom e custa 15,00. se você for utilizar original acho que não vai compensar não, pois ela gasta o cart. muito rápido, e descarrega o chip mesmo antes da tinta ter acabado no cartucho, este é um grande prob. da epson.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Ola pessoal,

Presto serviço de suporte em algumas empresas como autonomo é tenho instalado bulk ink nelas para aumentar o faturamento vendendo as tintas.

Você já encontra cartuchos recerregaveis e bulk ink para os modelos R270 no mercado.

Nenhum destes 2 sistemas é homologado pela Epson, tampouco os cartuchos compativeis. Homologado pelos fabricante somente os originais mesmo.

A diferença basica entre os cartuchos recaregaveis e os bulk ink esta no modo de recarregar. Enquanto no cartucho recerregavel vai ter que parar o serviço de impressão, abrir a tampinha do cartucho e colocar a tinta tomando o cuidado para não furar as membranas internas do cartucho ou derramar e depois esperar algumas horas antes de usar para dar tempo as bolhas de ar que se formam subirem para o topo do cartucho, no bulk ink o reservatorio fica externo ao cartucho, permitindo que seja recarregado com a impressora em uso e sem a necessidade de "periodos de descanso".

Sempre compro minhas tintas e bulks aqui : <a href=\"http://www.inkjetcompany.com.br\" target=\"_blank\">http://www.inkjetcompany.com.br</a>

O bulk da R270 voce acha clicando aqui.

Abraços,

Link para o post
  • mês depois...

Pois bem,

pensei em comprar um Bulk, mas navegando percebi algumas reclamações sobre o funcionamento da impressora e as mangueiras do Bulk. Com o tempo, começavam a aumentar a vibração interna ao imprimir e deslocavam, por mais discreto o possível, o cartucho e dava mal contato.

Pensei, e como imprimo pouco, optei apenas pelos cartuchos recarregáveis. Antes devemos saber para que queremos o Bulk, muita impressão sim, pouca impressão, não.

Link para o post
  • mês depois...

Olá amigos, tenho algumas dúvidas antes de comprar cartuchos recarregáveis e bulkink... Como vi que já tem um tempo que estão utilizando estes sistemas, queria saber a respeito da qualidade da impressão e resistência da tinta nas impressões (se borram mais facilmente que nos cartuchos originais).

Esse material da provideo2004 realmente compensa? É o melhor custo benefício pra R270 atualmente?

Outra coisa que tem me deixado indignado com a Epson é o fato dela não imprimir quando um dos cartuchos acaba, isso é um absurdo. Existe alguma forma de resolver ou burlar isso?

Abraços a tod@s

Link para o post

Ah, outra coisa, os cartuchos originais acabam muito rápido (pelo menos o meu amarelo acabou muito rápido pois tive que imprimir umas capas de dvd com verde...). Nem utilizei qualidade de foto e um cartucho que comprei ontem já foi pro saco após cerca de 20 impressões.

Inviável manter esse ritmo com originais!

abraços

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
eu não estou muito satisfeito porque depois q fiz o bulkink a impressora imprime puxando a cor pro verde..toda impressão sai meio esverdiado...alguem sabe porque ? sera o bulk sera a tinta? ou a impressoara?

Com certeza é a tinta. já passei por isso..procurei outro fornecedor daqui da minha cidade mesmo. fiz uma limpeza geral na impressora e coloquei a tinta do novo fornecedor. agora a impressão sai com qualidade de foto.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!