Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A pasta termica é realmente necessaria?


Spyker

Posts recomendados

Cara minha placa-mãe queimou ai, como tive que tira o processador da placa-mãe velha e colocar na placa-mãe nova, tive que limpar o cooler pois a pasta termica ressecou e não prestava mais... como não tinha mais pasta termica aqui instalei sem pasta termica mesmo, e ficou de boa a temperatura ficou entre 47° ~ 52°. Hoje eu comprei uma pasta termica, estava procurando uma dessas "Arctic Silver 5" mas como não achei la na Sta ifigenia, comprei uma da CoolerMaster (HTK-002) e a temperatura não mudou em nada, no momento estou so no msn e IE e a temp esta em 48°...

Ou seja não tem necessidade, mas eu particularmente prefiro com a pasta termica...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuhaiuahia já ouvi falar de casos que o cara colocou pasta de dente, pois achou que era a mesma coisa..

uahuhauha faz ideia o cheirao que deu auha:-)hu!!! :muro::muro:

mas como já foi dito, a pasta termica serve pra preencher os "micro" espaçoes existentes entre o dissipador e o processador!! alem de ser um bom condutor de calor ne! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...