Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compilação 6000 é a versão final?


alcapsss

Posts recomendados

Olá Galerinha,

Quando rodo o Winver no Executar aparece assim:

Windows Vista

Versão 6.0 (Compilação 6000)

Essa é a última versão do Windows Vista???

Não aparece nenhum escrito no canto da tela como acontece normalmente quando é versão beta.

Mas tenho notado alguns bugs chatos.

Alguem me indica onde eu possa achar o Torrent da versão final?

Abraços

Patrick Coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível ser a versão final com tanto bug.

Eu tenho ele instalado em 2 computadores diferentes e estou percebendo os mesmo bugs.

Por exemplo:

No Windows Mail quando eu clico em qualquer link dentro de algum e-mail, ele dá um erro em um arquivo HLINK.DLL.

Também não tem correção ortográfica em português.

Várias vezes que eu vou abrir o Explorer ou o "Meu computador", dá um erro e fecha, a barra de tarefa some e entra novamente. Tenho que tentar abrir várias vezes para conseguir abrir e algumas vezes tenho que reiniciar porque não vai de jeito nenhum.

Quando vou copiar pra algum lugar uma quantidade muito grande de arquivos, por exemplo um HD inteiro, ele fala que está com memória insuficiente. Acabei tendo que copiar os arquivos pelo DOS.... Putz

Nos Gadgets, aquele que é um papelzinho amarelo não funciona direito, a gente não consegue criar um segundo papelzinho para anotar outra coisa... eu clico no + e nada acontece.

Bom... Devem haver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível ser a versão final com tanto bug.

Eu tenho ele instalado em 2 computadores diferentes e estou percebendo os mesmo bugs.

Por exemplo:

No Windows Mail quando eu clico em qualquer link dentro de algum e-mail, ele dá um erro em um arquivo HLINK.DLL.

Também não tem correção ortográfica em português.

Várias vezes que eu vou abrir o Explorer ou o "Meu computador", dá um erro e fecha, a barra de tarefa some e entra novamente. Tenho que tentar abrir várias vezes para conseguir abrir e algumas vezes tenho que reiniciar porque não vai de jeito nenhum.

Quando vou copiar pra algum lugar uma quantidade muito grande de arquivos, por exemplo um HD inteiro, ele fala que está com memória insuficiente. Acabei tendo que copiar os arquivos pelo DOS.... Putz

Nos Gadgets, aquele que é um papelzinho amarelo não funciona direito, a gente não consegue criar um segundo papelzinho para anotar outra coisa... eu clico no + e nada acontece.

Bom... Devem haver mais.

Amigo, não há nada de errado, como todo sistema novo, há vários bugs a serem corrigidos.

O único problema que venho tendo é com minha NET que é a Rádio, e o Vista possui certas imcompatibilidades com ela.. Então é na sorte..

Tenta reinstalar de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...