Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

Rapazes, me perdoem, mas os 2 que disseram que roda tudo no max, eu so acredito vendo com fps ligado, porque tenho esse jogo e to tendo que jogar em 800x600 com QUASE tudo no minimo, porque se não o fps fica ruim pra jogar em certas horas, sei que as vgas de vocês são beeem melhores que a minha, mas mesmo assim!

Postem screen com fps ligado, tirem também uma da configuração usada no jogo para podermos ver o desempenho nos pcs de vocês! Eu vou postar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devilpussy Postado em Ontem, 13:41

aqui roda td no max em 1280x1024... sem travar... ainda não vi qts fps

nermi Postado em Hoje, 06:43

No meu a 1024X768, com tudo no máximo, a media de fps anda em torno dos 30, o que para mim é perfeitamente jogável.

Como estão configurados os filtros ai pessoal? :D

Não tive a oportunidade de pegar este jogo ainda, mas quando pegar, mostro a minha vga apanhando nele para você.hehehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranjei este jogo ontem e comecei a jogar-lo. Aproveito para dizer que tem uns gráficos excelentes e um efeito motion blur assustador. Na configuração da assinatura corro com tudo no máximo a 1024X768 com optimos FPS, a 1280X1024 as vezes fica lento. Como fica nas vossas makinas?

Duvido. Esse jogo tá fazendo 8800GTS chorar pra rodar td nu maximo e com fps constante na hora da acao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves Ding Postado em Hoje, 11:48

Meu amigo com uma Radeon X1900XT fica com a média em 30 frames em 1024x768 .... a X1900XT é bem mais fortinha do que a 7900GT.

Por isso sem screens não dá para saber ...

P.S: As screens podem ser visualizadas no meu tópico e foram postadas pelo brunomadbutcher.

Neobr10 Postado em Hoje, 11:40

Tem coisa errada ai Chaves, pois minha tem média de 40 em 1280x1024.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que vocês estão rodando isso no maximo..

eu tinha esse jogo , em 1280x1024 com tudo no maximo ficava mtoo ruim de jogar , chegava em certas areas que era injogavel mesmo muito lag..

em 1024x768 ficava melhor com tudo ligado , mas mesmo assim em areas abertas ficava ruim de se jogar , mas em 1024x768 ficava muito ruim o grafico por causa do meu monitor LCD , que so fica com imagem linda com a resolucao nativa dele..

cabei que deletei o jogo poque não dava pra joga com esse lag todo..

so acredito nesse desempenho de vocês com SC , e ve se tira a screen em uma area aberta com bastante coisa , porque tirar SC olhando pro ceu é mole..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais uma vez peço perdão, mas acho que os manos realmente devem ta se equivocando, pois Raibow Six Vegas é desafio ate para um pc equipado com uma 8800GTX e uma INTEL E6600, imagine para pcs abaixo disso, tudo no max com res alta em RAIBOW SIX VEGAS, é sonho para muitos, mas infelizmente não é realidade!

Quem quiser provar postem ai scrren com fps do jogo rodando e também da configuração usada! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais uma vez peço perdão, mas acho que os manos realmente devem ta se equivocando, pois Raibow Six Vegas é desafio ate para um pc equipado com uma 8800GTX e uma INTEL E6600, imagine para pcs abaixo disso, tudo no max com res alta em RAIBOW SIX VEGAS, é sonho para muitos, mas infelizmente não é realidade!

Quem quiser provar postem ai scrren com fps do jogo rodando e também da configuração usada! ^^

Cara eu vi um cara com uma 8800GTX comentando que rodou ele to no max em um resolução mo alta e com fps acima dos 75, ele so disse que tem tinha partes que cai pr 60, mas mesmo assim é bom d+ 60 fps , ultimo jogo que joguei com esses fps foi Infernal.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, venho agora compartilhar meu "sofrimento" com vocês :P , hauahaua, Raibow Six Vegas "destruiu" meu pczinho que montei esse ano :cry: , hehehe, mas o jogo que´é pesadão mesmo O.O, pois ate hoje joguei os outros games na boa, e também aqui ta pesando porque eu preferi deixar o HDR e o Blur ligados, achei que sem esses efeitos o grafico do jogo fica meio sem graça, do resto deixei no minimo e com a resolução 800x600, o fps é isso ai, tem horas que pesa pakas e desce ate para uns 26 fps e tem horas que fica bem mais leve e chega ir ate uns 45 fps, mas em media fica em uns 30 fps a maior parte do tempo, o bom foi isso, ele praticamente que estabilizou em 30fps, ai ta jogavel, mas que é pesado é! O.o :ahh:

post-74116-13884940098737_thumb.jpg

post-74116-1388494009907_thumb.jpg

post-74116-13884940099385_thumb.jpg

post-74116-13884940099699_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixowp5 Postado em Ontem, 19:32

não acredito que vocês estão rodando isso no maximo..

eu tinha esse jogo , em 1280x1024 com tudo no maximo ficava mtoo ruim de jogar , chegava em certas areas que era injogavel mesmo muito lag..

em 1024x768 ficava melhor com tudo ligado , mas mesmo assim em areas abertas ficava ruim de se jogar , mas em 1024x768 ficava muito ruim o grafico por causa do meu monitor LCD , que so fica com imagem linda com a resolucao nativa dele..

cabei que deletei o jogo poque não dava pra joga com esse lag todo..

so acredito nesse desempenho de vocês com SC , e ve se tira a screen em uma area aberta com bastante coisa , porque tirar SC olhando pro ceu é mole..

Quando der eu ponho um screen do desempenho dela em um lugar aberto e com bastante coisa, beleza.

Só fiquei meio desapontado com a falta de consideração de alguns aqui em relação a exposição de um fato por outra pessoa, mas tudo bem.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, venho agora compartilhar meu "sofrimento" com vocês :P , hauahaua, Raibow Six Vegas "destruiu" meu pczinho que montei esse ano :cry: , hehehe, mas o jogo que´é pesadão mesmo O.O, pois ate hoje joguei os outros games na boa, e também aqui ta pesando porque eu preferi deixar o HDR e o Blur ligados, achei que sem esses efeitos o grafico do jogo fica meio sem graça, do resto deixei no minimo e com a resolução 800x600, o fps é isso ai, tem horas que pesa pakas e desce ate para uns 26 fps e tem horas que fica bem mais leve e chega ir ate uns 45 fps, mas em media fica em uns 30 fps a maior parte do tempo, o bom foi isso, ele praticamente que estabilizou em 30fps, ai ta jogavel, mas que é pesado é! O.o :ahh:

Cara sera que não vale mais a pena jogar so com HDR e deligar o blur( que esse é o que pesa) e tentar colocar as coisa no medium ?

Mas mesmo assim ta legal os graficos.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando der eu ponho um screen do desempenho dela em um lugar aberto e com bastante coisa, beleza.

Só fiquei meio desapontado com a falta de consideração de alguns aqui em relação a exposição de um fato por outra pessoa, mas tudo bem.

abraço

cara eu não estava falando do teu pc , o rainbown six vegas no teu pc deve rodar bem , deve ficar que nem do bruno trovao , uma beleza..

eu estava falando que duvidava do nermi e do devil jogar com as configuracoes dele com tudo no maximo sem dar nenhuma travada , acho que ele exagerou um pouco , porque esse jogo é bastante pesadooo , uma 8800 roda bem , mas não perfeito .. imagina na conf deles.. não estou nunca desmerecendo o pc deles , que é muito bom por sinal , mas pra esse jogo é fraco..

aqui na minha maquina que é parecida com a deles ficou muito ruim de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não estava falando do teu pc , o rainbown six vegas no teu pc deve rodar bem , deve ficar que nem do bruno trovao , uma beleza..

eu estava falando que duvidava do nermi e do devil jogar com as configuracoes dele com tudo no maximo sem dar nenhuma travada , acho que ele exagerou um pouco , porque esse jogo é bastante pesadooo , uma 8800 roda bem , mas não perfeito .. imagina na conf deles.. não estou nunca desmerecendo o pc deles , que é muito bom por sinal , mas pra esse jogo é fraco..

aqui na minha maquina que é parecida com a deles ficou muito ruim de jogar

Vou postar um PS com o fraps ligado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixowp5 Postado em Hoje, 16:10

cara eu não estava falando do teu pc , o rainbown six vegas no teu pc deve rodar bem , deve ficar que nem do bruno trovao , uma beleza..

eu estava falando que duvidava do nermi e do devil jogar com as configuracoes dele com tudo no maximo sem dar nenhuma travada , acho que ele exagerou um pouco , porque esse jogo é bastante pesadooo , uma 8800 roda bem , mas não perfeito .. imagina na conf deles.. não estou nunca desmerecendo o pc deles , que é muito bom por sinal , mas pra esse jogo é fraco..

aqui na minha maquina que é parecida com a deles ficou muito ruim de jogar

Como você não foi específico na sua postagem eu tinha entendido que se referia ao desempenho do meu PC. Mas apesar disto, te peço mil desculpas.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sera que não vale mais a pena jogar so com HDR e deligar o blur( que esse é o que pesa) e tentar colocar as coisa no medium ?

Mas mesmo assim ta legal os graficos.

falou

Mano, sei la, achei esse jogo massa e ao mesmo tempo meio estranho em uma coisa, eu estava jogando, ai o fps estava em 27, ai fui desligando tudo e fps não subia, ai me retei e liguei tudo de novo, lol, o grafico so fazia piorar mas o fps nada de subir, ai deixei ligado, aindaliguei também a deformação de pelo, mas ta jogavel e ta massa o grafico, ta show mesmo! :bandeira: Ele derruba as vga porque trabalha em shader 3, por isso pesa pakas!

Mas vou fazer mais uns testes para ve se consigo uma configuração melhor para meu pc, não sei se meu processador ta fraco pra o jogo ou se é so a vga mesmo!

Sei la, mas de todo caso com 30 fps da pra jogar filé! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...