Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até uns 2800,00 +/- alguém me indica?


Posts recomendados

Fala pessoal belê?! sou novo aqui no fórum mas sempre entrei... esse lugar aqui tem muita coisa boa! mas chegou minha vez de perguntar! rs

Galera, andei lendo vários tópicos sobre computador para JOGOS e foi assim q tirei minha ideia! mas queria pedir ajuda sobre quais peças vocês acham q seria melhor comprar... Tenho até 2800,00 pra esse comp novo! com as peças que pesquisei, o comp ficaria assim (lembrando que quero um comp maravilhoso pra jogo =D )

PROCESSADOR AMD ATHLON64 X2 DUAL CORE 3800+ BOX ( SOCKET AM2 ) .......... R$ 570

VGA: PCI-E Inno3D GEFORCE 7300GT DDR3 256MB/128....................R$ 400

MEMÓRIA: 2X 512GB DDR2 667MHz KINGSTON ..R$ 460 (OU será q compensa logo por Memória Corsair, Kingston, OCZ 2x 1GB R$800,00? )

HD 160GB 7200Rpm Seagate SATAII.............................................R$250

GRAVADOR DVD:LG GSA-H20N...................................................R$125

GABINETE: Um super case

FONTE: Seventeam 420W........................................................R$220

COLER: N faço ideia =/

PLACA MÃE - Abit Ab9 Socket 775...............................................R$350 (OU uma Placa-mãe com entrada PCI-E – A8N-E, ECS KN1 Extreme, Epox 9NPAJ R$380,00? )

MONITOR: queria um simples e que seja bom mesmo mas com tela plana e 17pol! será q um LG cai bem? qual?

SERÁ QUE estou ESQUECENDO ALGO? (só estou deixando de colocar mouse e teclado né?)

Será que convém comprar aquelas placas com mais de um processador e colocar 2? fica muito caro?

Quanto ao gabinete, como eu deveria escolher? gostaria de um que fosse muito bonito e muito bom! será que seria melhor eu comprar um com exaustor lateral?

O HD será q compensa eu comprar um maior e de menor qualidade como os da SANGSUNG?

valeu galera quem puder ajudar!

abraçãummm aí pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABIT 775 é pra Core 2 Duo e alguns pentium...e n encaixa nos AM2....

pegaria um C2D mesmo...o 6300 com uma Abit Ab9 mesmo porém com 400$ da pra pegar uma 7600GS q é melhor q a GT , fonte da pra pegar Huntkey 450W q é melhor q seventeam...e se você tiver grana vale a pena investir nos 2GB sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABIT 775 é pra Core 2 Duo e alguns pentium...e n encaixa nos AM2....

pegaria um C2D mesmo...o 6300 com uma Abit Ab9 mesmo porém com 400$ da pra pegar uma 7600GS q é melhor q a GT , fonte da pra pegar Huntkey 450W q é melhor q seventeam...e se você tiver grana vale a pena investir nos 2GB sim...

Foi mal mas n entendi direito =/

Quais peças seriam melhor eu trocar... =/ tenta me dizer assim +/- quais peças eu trocaria por quais sabe? mas fala o nome inteiro =D

valeu pela dica cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. essa placa-mãe q você colocou não serve para o processador q você escolheu

se você for de Athlon64 AM2... pegue uma Asus M2N-E

mas se for de Core 2 Duo pegue uma Abit AB9

a placa de video é pode ser uma GeForce 7600GS, GeForce 7900GS ou Radeon x1650XT

com certeza é melhor você pegar duas memorias de 1GB, mas se a grana etiver curta pega uma placa de 1GB e mais pra frente mais uma de 1GB

Monitor... acho melhor pegar um LCD (só porque é mais da hora mesmo... além de gastar menos energia)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. essa placa-mãe q você colocou não serve para o processador q você escolheu

se você for de Athlon64 AM2... pegue uma Asus M2N-E

mas se for de Core 2 Duo pegue uma Abit AB9

a placa de video é pode ser uma GeForce 7600GS, GeForce 7900GS ou Radeon x1650XT

qual é melhor? qual convém pegar? alguém tem alguma ideia de um comp diferente?

e quanto ao cooler e as outras dúvidas?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro o PC que eu tenho (é esse da minha assinatura). É muito bom para jogos.

Porém você vai gastar mais do que 2800 se você quiser um monitor de 17" LCD da LG.

vai ficar em torno de R$3.400,00.

Para diminuir o preço:

-não usar o cooler Zalman que eu uso (economia de 100 reais)

-usar apenas uma memória de 1GB de 533MHz (isso é quase um sacrilégio, mas fazer o q... economia de 400 reais)

-usar placa de vídeo AGP (outra heresia.... economia de 80 reais)

-usar gabinete simples, mas com entradas de ar (vale a pena economizar: economia de 100 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

athlon precisa das freq de memorias altas como 667 ou 800...o C2D nem precisa tanto....cooler nem precisa o box da conta...

pega no minimo uma 7600GS se você ker jgar jogos...o ideal seria uma 7600GT ou até mesmo uma 7900GS....

se for de AM2 ainda tem a ABit KN9S q é uma boa placa-mãe...se couber no orçamento pegue logo 2gb...se n ponha 1GB 667MHz Kingston/corsair e dps ponha o outro quando der...monitor LCD 17 tá no minimo 600R$...isso deixa teu orçamento bem menor...cerca de 2000R$ ai teria q diminuir isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

athlon precisa das freq de memorias altas como 667 ou 800

pelo que sei a diferença de freq das memoria 533 para as 667 não é significativa, por isso é mais aconselhavel pegar entre essas duas a mais em conta. Só há diferença significativa da 533 ou 667 para a 800.

Como já falaram essa MB aí é pra intel, no seu caso eu iria de Abit KN9S. A sua VGA é muito boa, 7300GT DDR3, muito boa mesmo.

de mais a config ta beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...