Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um erro que já esta mim deixando extresasdo


anderson_andrei

Posts recomendados

oi pessoal estou com um problema no meu pc .. depois que o pc fica muito tempo ligado aprace uma tela toda azul informando que o widows foi desligado para não danificar o pc .. dai aparece umas mensagens assim .. .. desligue e reinicie o pc em modo de segurança desative os drives as bios etc ....... mas tem alguma coisa relacionadacom os drives .. por favor mim ajudem o que eu devo fazer vocês podem mim indicar alguma coisa obg ..

ei galera tem alguma coisa haver com cooler ou memoria ou teperatura do processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara... eu acho (não sei se estou certo) mas algum dos seus drives fizeram algum conflito nos dados do HD danificando o Windows, uma das causas disso pode ter sido que o computador foi desligado bruscamente enquanto o HD estava armazenando dados ou lendo e alterando dados, ou seja, desligaram sem pedir permissão ao windows, não acho que seja a temperatura, por que quando é a temperatura ele se finalizaria tudo discretamente e desligaria na hora, pois você falou que o windows desligou pra tentar proteger o seu computador certo? E talvez nem seja mesmo só com drives e sim com um dos dados da pasta do windows mesmo, ou outros dispositivos que seja necessários numa execução de programas.

então uma das soluções, que pode dar certo, é a restauração do windows, para o dia que você instalou um drive ou de camera ou de atualizações do windows mesmo, então é melhor restaurar de um ponto bem distante, mas, se isso não der certo, você tenta desfragmentar o disco, e se isso também não der certo, cara você teria de formatar o seu pc! :( para começar todas as instalações de novo, ok? mas antes faça um backup! rsrsrsrsrsrs

espero ter te ajudado.

abraços cara!

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pagina de downloads do Clube do Hardware mesmo tem um programa pra detectar as temperaturas do computador, que é o Hmonitor, vai la, aliais eu vou já te dar o link:

http://two.xthost.info/hmonitor/hmonitor.html se esse não for vai nesse ó: http://www.hmonitor.com/

rsrsrsrsrsrsrrsrs

é como o Camaro V8 350 e o Marcio_5 falaram, para primeiro vermos se é mesmo a temperatura pra partir logo pra o HD!!!

falou cara!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi pessoal estou com um problema no meu pc .. depois que o pc fica muito tempo ligado aprace uma tela toda azul informando que o widows foi desligado para não danificar o pc .. dai aparece umas mensagens assim .. .. desligue e reinicie o pc em modo de segurança desative os drives as bios etc ....... mas tem alguma coisa relacionadacom os drives .. por favor mim ajudem o que eu devo fazer vocês podem mim indicar alguma coisa obg ..

ei galera tem alguma coisa haver com cooler ou memoria ou teperatura do processador??

por um acaso você esta usando o sistema RAID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá! Amigo, acho essa hipótese de temperatura muito pouco provável... Normalmente quando a famosa tela azul dá "o ar de sua graça" é porque a instalação do seu windows já tá nas últimas, mesmo que você tente fazer restauração de sistema ou até mesmo desfragmentar o HDas chances do sistema ficar estável são poucas, é muito mais indicado a re-instalação do seu sistema operacional, até porque após a re-instalação seu sistema vai estar novinho, sem virus, arquivos inúteis, malwares e etc...

Faça um backup de tudo q você tiver antes, mas não é pra copiar todo os seus arquivos pra um outro HD e formatar o seu não, selecione o q for realmente necessário e não use programas como o Driver MAX pra copiar seus drivers atuais e reinstalá-los depois, se fizer isso a re-instalação terá sido em vão. Quando for instalar seus drivers no novo windows pegue seus CDs da placa-mãe, placa de video e etc e vá instalalando...

falou, qualquer dúvida pode perguntar por aqui mesmo ou por MP's se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...