Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Valeu Shield, vou dar uma olhada....

Pergunta besta... eu baixei o demo de um jogo... depois ele fica guardado em alguma parte da memória do console, ou você tem que ir na parte que você baixou e pedir para jogar... tipo tem como eu baixar e depois jogar ele desconectado da live...

baixei aqui fifa 10, nba2k10 e forza 3... em 23 minutos... :o .... com certeza não tenho saudades da minha outra internet... ahuahauhau... pergunto porque eu dei uma procurada rápida lá e não encontrei, mais daqui a pouco e procuro mais...

Falou

Acho q pode jogar off né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo bom?

Estou aqui pra ajudar aqueles que querem comprar mas estão com medo.

Bom tenho o meu Xbox a 2 meses e meu...É LINDO! ahsushauhsa

Não esquentou quase nada, nenhum problema, foi destravada numa boa...ou seja, estou 100% satisfeito!

Agora tenho uma dívida, vocês que tem xbox a mais tempo, como eu faço pra gravar os jogos no HD do Xbox? Fuçei, fuçei e ainda não peguei! =/

Abraços!

DeH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo bom?

Estou aqui pra ajudar aqueles que querem comprar mas estão com medo.

Bom tenho o meu Xbox a 2 meses e meu...É LINDO! ahsushauhsa

Não esquentou quase nada, nenhum problema, foi destravada numa boa...ou seja, estou 100% satisfeito!

Agora tenho uma dívida, vocês que tem xbox a mais tempo, como eu faço pra gravar os jogos no HD do Xbox? Fuçei, fuçei e ainda não peguei! =/

Abraços!

DeH

Cara, é só você apertar o botão do menu xbox (aquele botão central do seu controle com o simbolo do xbox) e lá pelos menus você vai achar : "Copiar jogo para o HD", É extremamente fácil procura la qualquer coisa da um toque.

Demora nem 5 minutos é rápido e é legal porque seu console fica mais silencioso ainda rodando do HD.

EDIT: é, tem razão, tem jogos que demoram mais de 5 minutos mas depende do jogo. Mas na geral é rápido essa transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra gravar o jogo no hd, tem outra maneira tambem.

no menu xbox, quando aparece o jogo, e com a opcao de apertar A para jogar, ao invés disso aperte Y, e selecione a opcao instalar o jogo no hd.

aí é só esperar.

agora pra instalar o resident evil 5 demorou mais que 5 minutos sim ahuehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta sobre uma coisa que me aconteceu umas 3 vezes...

o que ocorreu é que ao ligar o console pelo botão do controle... as luzes ficavam rodando e o console n ligava... eu tinha que apertar o botão no console e sempre ligou normal... eu acho que teve uma vez que eu fiz um movimento muito rápido com o controle... será que tem a ver.... alguém sabe se isso é teoricamente normal???

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...deve ser viu shield.

Alias, valeu pela imagem ai Lucas!

Mas então, quando eu chego no jogo, não tem a opção de apertar o "Y" para acessar o "Detalhes do jogo"...

Deve ser a Dashboard desatualizada...

Como atualiza? Na Live? Vou tentar entrar na net pelo Xbox pela primeira vez hoje então, se for isso ou não eu aviso!

Mais uma vez, valeu gente!

Conseguiiii!

tanto entrar na Live quanto passar pro Xbox!

Valeu galera!

DeH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... estou com uma dúvida... eu jogava alguns jogos off e tinha torneios salvos neles... depois que eu entrei na live, quando eu tento jogar esses jogos off eu não consigo abrir os jogos salvos, eu tenho que entrar na live para abrir os campeonatos...é assim mesmo???

Olhando aqui seria o seguinte... quando ligo o console se eu n estiver conectado na live e quiser abrir um jogo salvo fala que eu tenho que entrar na live para poder habilitar isso, testei, depois que entrei funcionou normal...

Se eu tiver ligado o console e já tiver feito essa entrada na live pelo jogo, depois mesmo saindo na live eu consigo abri normal, resumindo eu tenho que entrar pelo menos uma vez quando eu ligar o console... é doidim assim mesmo...

e se porventura eu estiver sem live... eu vou conseguir salvar os jogos... fiquei preocupado agora...hauahua

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,gostaria da opinião dos que possuem um xbox 360.É que vou comprar um no final do ano,e vocês sabem como é né?já fiz várias pesquisas para saber se é bom ou não.

Quando li alguns tópicos aqui no fórum,fiquei logo assustado com as benditas 3RL e os outros erros que aparecem.

Em suma,queria saber se vale a pena compra um,mesmo com os riscos de erros e super-aquecimento.Vou sair no prejuízo? oO

Por favor,deem suas dicas opiniõs,críticas(se houver =x),brigadão o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MSPONZO - Outro dia tentei salvar um jogo não me lembro qual e não consegui, não aparecia o botão (Y) para fazer a gravação, troquei de jogo, ai sim apareceu o botão (Y), não sei o que aconteceu, mas já percebi este problema também

@mixudo - Aceita uma opinião, se você ficar lendo estas postagens você nunca irá comprar um xbox 360 ou um Ps3, hoje em dia o xbox 360 está com seu hardware bem melhorado do que era antes, posso dizer a mesma coisa do Ps3. Compre o xbox 360 com a placa jasper se for no Ps3 compre este novo o slim. Eu estava lendo alguns sites grigos e estão dizendo que irá sair uma nova placa chamada valhalla, tanto a gpu como a cpu em 45nm. Só te dico uma coisa com esta sua dúvida, você esta perdendo cada jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta sobre uma coisa que me aconteceu umas 3 vezes...

o que ocorreu é que ao ligar o console pelo botão do controle... as luzes ficavam rodando e o console n ligava... eu tinha que apertar o botão no console e sempre ligou normal... eu acho que teve uma vez que eu fiz um movimento muito rápido com o controle... será que tem a ver.... alguém sabe se isso é teoricamente normal???

Falou

E ai MSPONZO firmeza!!

Comigo tambem aconteceu umas 2 vezes

não sei o que ocasionau isso, o que sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de o console não ligar pelo controle as vezes é normal, ocasionado pela sincronização do controle, no jogo pode estar tudo ok, mas o envio do sinal para q o console ligue pelo controle pode ter desincronizado (já q esse sinal é separado do resto) na maioria das vezes basta re-sincronizar para q isso não ocorra mais.

EDIT:

Facebook e Twitter chegam no dia 17 de Novembro à Xbox Live do Reino Unido

Segundo um comunicado oficial da própria Microsoft em seu site britânico, os serviços Twitter e Facebook chegam no dia 17 de Novembro de 2009 à Xbox Live do Reino Unido.

Até agora essas novidades não possuem data de lançamento na América, mas não deve demorar muito depois de lançados os serviços na Europa. Os membros assinantes da Xbox Live Gold terão acesso aos serviços sem ter que pagar por uma taxa adicional além da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consigo sincronizar meu PC com o XBOX 360 para usar o Windows Media Center! Toda vez que vou configurar o PC ele reconhece o XBOX 360, digito a senha dada no console, mas na hora de configurar no Windows Media Center o PC trava. Reinicio, tento de novo e sempre acontece a mesma coisa, ele trava no meio do processo! Alguém sabe porque acontece isso? Já desativei o Firewall e estou usando o Vista SP2 64Bits!

Desde já agradeço !!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai MSPONZO firmeza!!

Comigo tambem aconteceu umas 2 vezes

não sei o que ocasionau isso, o que sera?

Fala Rafdark, eu até achava isso normal... e como o SHIELD disse, seria uma questão simples de falta de sincronismo mesmo... eu também pareço que estou lutando capoeira quando vou ligar o console... huhauahua...

@ REDSTRONG

Valeu cara, mais no meu caso aqui, quando eu não consegui salvar, porque esse save games estão ligados ao meu profile na Live... no caso foi o que eu consegui ver... com um outro profile eu jogo os jogos off mesmo, salvando e tudo...

@SHILD

Valeu pela resposta da dúvida do controle...

Deixa eu te falar, esse cara que você compra o cartão gold... como é a forma de pagamento?? depósito mesmo?? tipo aquele negócio que eu vi na net, onde você faz o depósito e depois de uma, duas horas, está no seu e-mail o código...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo bom?

Estou aqui pra ajudar aqueles que querem comprar mas estão com medo.

Bom tenho o meu Xbox a 2 meses e meu...É LINDO! ahsushauhsa

Não esquentou quase nada, nenhum problema, foi destravada numa boa...ou seja, estou 100% satisfeito!

Agora tenho uma dívida, vocês que tem xbox a mais tempo, como eu faço pra gravar os jogos no HD do Xbox? Fuçei, fuçei e ainda não peguei! =/

Abraços!

DeH

haha,que é lindo eu não tenho dúlvidas.Mas será que não vai dar problema depois?Sabe como é viciado quando ganha algo novo né?Vou jogar uns 3 dias seguidoskkkkk

Me diz uma coisa...quando tá em média pra destravar o Xbox =D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha,que é lindo eu não tenho dúlvidas.Mas será que não vai dar problema depois?Sabe como é viciado quando ganha algo novo né?Vou jogar uns 3 dias seguidoskkkkk

Me diz uma coisa...quando tá em média pra destravar o Xbox =D?

Cara, está numa média de 100 a 200 conto, mas olha, procurando bem você acha por 100 viu! No meu paguei 80 porque fiquei amigo do cara e tal, posso até indicá-lo se eu não estiver infringindo nenhuma regra do forum.

Mas olha, eu tinha exatamente o mesmo medo cara, e meu...to indicando pra todo mundo. Eu jogo 2-3h...esquenta do mesmo jeito que esquentaria um ps2, então meu amigo, fica tranquilo!

Abraço!

PS: Destravei na Sta Efigênia - SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... boa noite....

agora estou ressabiado... :confused:

estava jogando NBA 2K10 ontem e quando estava esperando a tela de

" Connecting to host. Please wait " .... pam... travou meu videogame....

fiquei preocupado, pois nunca tinha acontecido nada do tipo...

jogando hoje, na mesma tela... a mesma coisa... não sei se eu fico alegre, pois pode ser alguma coisa do jogo ( eu li alguma coisa na net de que tem alguns jogos que dão certos problemas ), ou se eu eu fico preocupado de vez, pois eu consigo me conectar e jogar logo depois, não é algo que me impeça, mais de qualquer forma travou duas vezes....

o que vocês acham que poderia ser isso?? alguém já passou por algo parecido... espero mais um pouco ou devo me precipitar e levar logo para o cara que eu comprei, já que ainda está na garantia...

por mim, eu continuo jogando e se der isso alguma vez quando estiver em outra tela, ou jogando qualquer outro jogo... mais dependendo do que vocês falarem eu penso melhor e vejo o que seria melhor...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... boa noite....

agora estou ressabiado... :confused:

estava jogando NBA 2K10 ontem e quando estava esperando a tela de

" Connecting to host. Please wait " .... pam... travou meu videogame....

fiquei preocupado, pois nunca tinha acontecido nada do tipo...

jogando hoje, na mesma tela... a mesma coisa... não sei se eu fico alegre, pois pode ser alguma coisa do jogo ( eu li alguma coisa na net de que tem alguns jogos que dão certos problemas ), ou se eu eu fico preocupado de vez, pois eu consigo me conectar e jogar logo depois, não é algo que me impeça, mais de qualquer forma travou duas vezes....

o que vocês acham que poderia ser isso?? alguém já passou por algo parecido... espero mais um pouco ou devo me precipitar e levar logo para o cara que eu comprei, já que ainda está na garantia...

por mim, eu continuo jogando e se der isso alguma vez quando estiver em outra tela, ou jogando qualquer outro jogo... mais dependendo do que vocês falarem eu penso melhor e vejo o que seria melhor...

abraços!

Já aconteceu várias vezes isso comigo, ai tenho que desligar pelo próprio console, porque até mesmo o controle deu pau, nem me preocupei com isto, até hoje esta funcionando perfeitamente, já tive todas as placas do xbox 360 e todas aconteceram a mesma coisa, após isto meu xbox funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu várias vezes isso comigo, ai tenho que desligar pelo próprio console, porque até mesmo o controle deu pau, nem me preocupei com isto, até hoje esta funcionando perfeitamente, já tive todas as placas do xbox 360 e todas aconteceram a mesma coisa, após isto meu xbox funcionou perfeitamente.

Fala REDSTRONG...

rapaz, agora eu vi o que chamam de " a palavra tem poder "...

hoje de tarde, quando eu fui jogar o 2k, na hora que eu fui botar para jogar team play, onde aparece a tela que trava, eu pensei " poderia parar agora, que aí seria do jogo " ... na hora parou.... :eek:....

agora, depois de escrever o post anterior fui jogar de novo, consegui umas 2 vezes... na terceira eu pensei " podia parar agora, que aí não tem como ser tanta coincidência " .... pronto travou pela terceira vez na mesma tela, do mesmo jogo, na mesma parte do jogo.... :eek::eek:

Eu acho que isso é algum conflito do jogo mesmo né... o modo online desse jogo é horrível, só dá slowdown... não conecta... n vou mais jogar ele online, estou como medo dessas travadas prejudicarem o console...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SHILD

Valeu pela resposta da dúvida do controle...

Deixa eu te falar, esse cara que você compra o cartão gold... como é a forma de pagamento?? depósito mesmo?? tipo aquele negócio que eu vi na net, onde você faz o depósito e depois de uma, duas horas, está no seu e-mail o código...

Falou

É deposito, boleto bancario, ou você pode dividir no cartão pelo mercado pago, mas dividido demora de 1 a 2 dias, porque o mercado pago tem q validar seu cartão, se for deposito, em algumas horas o codigo já é enviado para o seu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu tenho meu xbox 360 com XboxLive Silver e estou interessado a comprar a Live Gold. Então eis minha dúvida, como eu posso comprar Live Gold através do Console comprando Microsoft Points?

Quem mora no Brasil pode comprar?

É seguro?

Eles enviam o cartão pelo correio no endereço que eu coloquei no cadadstro da Live ou automaticamente liberam minha conta como Gold?

Obrigado, espero resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...