Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Seria melhor tentar comprar pelo site o Xbox, pois parece que as transações com cartão de crédito não é mais possível fazer no console direto.

Pelo site do Xbox é possível pagar por Paypal, o que já diminui as chances de não reconhecer o cartão como válido. Digo isso, pois umas vezes tentei inserir meu cartão de crédito internacional (tanto da Amex como Diners) sempre dava erro, pois reconhecia que não era cartão americano.

Não é necessário comprar MS Points, você pode comprar a Live Gold direto. Vale a pena olhar em sites estrangeiros que permitem você comprar a Live Gold por um preço mais em conta que no site do Xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor tentar comprar pelo site o Xbox, pois parece que as transações com cartão de crédito não é mais possível fazer no console direto.

Pelo site do Xbox é possível pagar por Paypal, o que já diminui as chances de não reconhecer o cartão como válido. Digo isso, pois umas vezes tentei inserir meu cartão de crédito internacional (tanto da Amex como Diners) sempre dava erro, pois reconhecia que não era cartão americano.

Não é necessário comprar MS Points, você pode comprar a Live Gold direto. Vale a pena olhar em sites estrangeiros que permitem você comprar a Live Gold por um preço mais em conta que no site do Xbox.

mas então, se eu comprasse em sites estrangeiros eles me enviariam o cartão via correio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eles não mandam o cartão, mas o código que viria impresso nele. Busque sites confiáveis ou, no caso do e-Bay, vendedores bem qualificados.

Se optar pelo site do Xbox, deve ser processado assim que o Paypal confirmar o pagamento. Todos esses métodos demoraria quase 1 semana para você poder usar a Live Gold.

Caso queira algo mais rápido, é possível conseguir no mesmo dia através do Mercado Livre. Procurando somente com vendedores confiáveis e recebendo somente o código por e-mail.

A minha Live Gold comprei pelo ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite... eu até já tinha escrito aqui e aconteceu de novo... o console travou em certa parte de certo jogo, quando tentanva abrir um jogo online...

Eu até cogitei ser um problema do console, mais travar 4 vezes no mesmo local... sendo que nunca travou em nenhum outro lugar...

enfim, o REDSTRONG até falou que já tinha acontecido isso com ele tb... mais a minha pergunta seria se existe mesmo a possibilidade de alguma atualização ou questão de conexão de servidores travar um videogame...

achei estranho mesmo...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... estou com uma dúvida... eu jogava alguns jogos off e tinha torneios salvos neles... depois que eu entrei na live, quando eu tento jogar esses jogos off eu não consigo abrir os jogos salvos, eu tenho que entrar na live para abrir os campeonatos...é assim mesmo???

Olhando aqui seria o seguinte... quando ligo o console se eu n estiver conectado na live e quiser abrir um jogo salvo fala que eu tenho que entrar na live para poder habilitar isso, testei, depois que entrei funcionou normal...

Se eu tiver ligado o console e já tiver feito essa entrada na live pelo jogo, depois mesmo saindo na live eu consigo abri normal, resumindo eu tenho que entrar pelo menos uma vez quando eu ligar o console... é doidim assim mesmo...

e se porventura eu estiver sem live... eu vou conseguir salvar os jogos... fiquei preocupado agora...hauahua

Falou

finalmente você explicou direito em outro post e deu pra entender huaehuea

no xbox, os saves sao linkados aos perfis. se você salvou em um perfil, nao vai poder fazer o load em outro. o fato de estar na live ou nao, nada tem a ver com isso, apenas precisa estar utilizando o perfil correto.

para poder usar um save de outro perfil, você tem que ir la na parte do hd ou memory unit, logado no perfil que voce quer usar, e transferir o save pra ele, mas ai você nao vai ganhar as conquistas que ja ganhou com outro perfil, so a possibilidade de usar os saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360: Atualização de final de ano terá mais que Facebook e Twitter

A próxima atualização da Xbox Dashboard trará funcionalidade com o Facebook e Twitter, além de funcionalidade relativa ao Zune. De acordo com um email enviado pela Microsoft para a mídia especializada essa atualização trará outras funções que podem ser úteis para aqueles que gostam de jogos de música e de ler jornal.

Os jogos de música como Lips, Guitar Hero e Rock Band vão receber uma loja exclusiva na Xbox Live Marketplace para a compra de músicas. Já era hora!

A Xbox Live também receberá um canal exclusivo para notícias, que mostrará as últimas manchetes de sites como MSNBC.com, MSN Autos, The New Yorker e Dilbert.

Enquanto isso a chegada do Last.fm fica na incógnita, nada foi informado sobre o serviço de rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu queria saber qts jogos da para gravar em um hd de 20gb mais ou menos ?

O vendedor me ofereceu com esse hd e quero saber se vale a pena

E me desculpem se ja tiverem tirado essa duvida no topico, é que ele ta grande ja e difícil de procurar :D

valeu pessoal !!!

Edit

Se eu comprar um sem hd, eu posso colocar um hd depois ou a versão arcade sem hd não permie isso .

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Shield falou, cabem 2 jogos e nada mais. Eu se fosse você fugiria de consoles com HD de 20GB, pois eles são modelos mais antigos e ainda podem ter problema se forem Falcon. A placa Jasper é a mais confiável mesmo, erro na proporção comum de eletrônicos, e se for pegar com HD de 20GB ou Arcade verifique a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explique por favor ^_^

É a nova camada de proteção da Microsoft - 4rd wave ou wave 4. Muita gente nem se acostumou ainda com os jogos em wave 3, e agora saiu o 1° jogo com a wave 4.

O jogo Cars Race O Rama parece ser o primeiro jogo de X360 com a wave 4.

Segundo o que o pessoal tá falando, consoles com Ixtreme 1.6 não rodam tais jogos diretamente, tem uma gambiarra para o pessoal que não usa a LIVE e possui Ixtreme 1.6, usando um disco de boot com um arquivo chamado activate.iso, podendo assim jogar os jogos que possuem a wave 4.

Agora sairam outras afirnações também, dizendo que quem tem Ixtreme 1.51 com drive (BenQ/LiteOn/Samsung) não conseguirá rodar jogos com wave 4, e que Ixtreme inferior roda normalmente wave 4, e o 1.6 somente aplicando este disco de boot com o arquivo activate.iso.

Meu console é drive LG-Hitachi com 1.51, espero não ter problemas pois mandei atualizá-lo 1 mês atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, um post "especial" com as piores noticias do ano:

Microsoft está banindo o perfil de "gamers piratas"

Usuarios de Xbox 360 receberam um email com uma notificação da Microsoft, dizendo que seu perfil foi permanentemente bloqueado da Xbox Live, e que quando se tenta-se conectar-se na rede aparece uma mensagem dizendo que o acesso foi bloqueado até o dia 31/12/9999 (lol).

porém, todos os outros perfils entram normalmente, ou seja, não é o console que é banido, apenas o perfil mesmo.

Isso é ocasionado por jogadores que jogam games antes de suas respectivas datas de lançamento.

Rumores indicam que a M$ resolveu adotar o esquema de banir a tag e não o console, devido a um processo judicial movido por um usuário nos EUA:

- O usuário pode ter vencido em primeira instância o processo (ou talvez uma liminar) e na sentença o juiz determinou que o usuário voltasse a usufruir dos serviços da Live (pode até ter rolado uma indenização por dano moral) e proibindo a empresa de usar a prática do banimento no console com qualquer outro usuário.

- Se a M$ recorreu da decisão (com certeza deve ter feito isso), o processo encontra-se sub-judice (pendente de uma decisão final). E ai como a empresa está proibida de banir o console, deve estar usando o artifício de banir provisoriamente a tag. Mas se a decisão final for favorável a eles, com certeza vão adotar o procedimento anterior.

Email recebido por um user com o perfil banido:

[ DO NOT REPLY to this email address. It is not monitored. ]

This email is to notify you that your Xbox LIVE account privileges have been permanently suspended due to illegitimate pre-release title play.

Your conduct was brought to the attention of the LIVE Enforcement Team through the course of our operation of the service. The LIVE Enforcement Team has reviewed the complaints and other evidence regarding this content and determined it violates the Xbox LIVE Terms of Use and/or Code of Conduct. Because your conduct is in violation, the Xbox LIVE Enforcement Team has enacted this permanent suspension against your gamertag.

During your suspension, you will not be able to log into Xbox LIVE. Your Xbox LIVE privileges will not be reinstated.

Customer Support is not able to modify or provide any further details about your suspension.

Microsoft expects that all customers abide by the Code of Conduct. The Code of Conduct provides guidelines for appropriate behavior while using the service.

You can view the Xbox LIVE Code of Conduct from the Xbox LIVE Dashboard under Xbox LIVE Policies in Account Management, or by visiting http://www.xbox.com/live/codeofconduct.htm. You can view the Xbox LIVE Terms of Use by visiting http://www.xbox.com/live/termsofuse.htm.

Note: if you are not a user of Xbox LIVE, this suspension may have been enacted due to your activity in the Zune Social. You can view the Zune Social Code of Conduct by visiting http://www.zune.net/legal/codeOfConduct.htm. You can view the Zune Social Terms of Service by visiting http://www.zune.net/legal/termsofservice.htm.

Thank you.

Microsoft anunciou que vai banir de forma permanente da Xbox Live as contas daqueles que jogarem cópias ilegais dos jogos Forza Motorsport 3 e Borderlands.

Stephen Toulouse, diretor da política e controle da Xbox Live, escreveu no seu Twitter que, "Sei quando você joga um jogo antes do lançamento na Xbox Live quando sabe que não o devia fazer, não é difícil eu descobrir."

No entanto, se de alguma forma conseguiram cópias legais de qualquer um dos jogos, não devem temer pois Toulouse clarificou que, "no geral, se tiver o talão de compra, jogue à vontade. São cópias ilegítimas."

Tradução do guia Wave 4:

====================================================

Wave 4 E VOCÊ v1.2 by Kushan

====================================================

Um guia para n00bs com tudo sobre wave4

================

O que é "WAVE 4"

================

Um disco normal de Xbox 360 é dividido em várias seções ou "partições". Uma dessas partições é conhecida como "video partition" (partição de vídeo). Antes de março de 2009 essa partição continha simplesmente um vídeo que tocaria caso você inserisse o DVD em um DVD player normal, o víde simplemente te informava que você era um ***** e devia colocar o DVD num Xbox 360 para jogar-lo.

Uma das formas que a Microsoft tem para detectar que você é um pirata sujo é verificar esse vídeo para ter certeza que ela combina com o que deveria estar no disco, então para te proteger o próprio filme faz uma rápida checagem (checksum) e se o resultado não combina com dados conhecidos de vídeo, não inicializa o disco. De vez em quando esse vídeo é atualizado, com cada mudança sendo chamada "wave" (onda).

Normalmente, atualizações do sistema (atualizações da dashboard) são armazenadas numa parte diferente do disco, ocupando até 8M de espaço, porém em Novembro de 2008 a Microsoft lançou a "NXE", uma Dashboard completamente nova para o sistema. Junto com a nova dash vieram os Avatares, fazendo o update bem maior (mais ou menos 130M). Isso fez com que o update não coubesse na mesma área que os updates eram colocados anteriormente, forçando os mesmos a serem colocados dentro da partição de vídeo. Essa foi a chamada "wave 3" e chegou por volta de março de 2009.

Como a Microsoft agora distribui as atualizações da Dashboard na mesma partição, cada vez que o 360 é atualizado iremos ver uma nova "wave" alguns meses depois. Aconteceu uma atualização em agosto de 2009 que agora está sendo distribuída com os últimos jogos. Essa é conhecida como "wave 4". É idêntica a Wave 3, exceto que a partição de vídeo contém a atualização de agosto de 2009. O primeiro jogo conhecido dessa wave foi o Cars Race-o-rama.

Agora, é importante lembrar que o iXtreme foi desenhado para PROTEGER você e parte dessa proteção é o teste da "partição de vídeo". Quando essa partição muda, o firmware não sabe se é uma nova "wave" ou se é uma cópia ruim (bad rip) e então não vai inicializar.

Quando a wave 3 chegou, iXtreme 1.51 foi rapidamente liberado para resolver esse problema. Foi um conserto temporário, o firmware simplesmente parou de fazer o teste da partição de vídeo e com isso rodava qualquer wave, incluindo a wave 4 e superiores.

Isso, porém, é "inseguro". Se o disco está bem, então você vai estar bem, mas se a partição de vídeo tem alguma inconsistência, iXtreme 1.51 vai continuar inicializando o jogo e portanto pode ser detectado pela Microsoft e banido. Também não ajuda o fato de algumas pessoas idiotas e impacientes terem decidido remendar jogos Wave 3 com os dados da partição de vídeo Wave 2 para fazer o iXtreme 1.5 ou mais baixo funcionar. Essa é uma grande forma de fazer você ser banido e por isso o iXtreme 1.6 foi criado.

o iXtreme 1.6 só vai inicializar jogos que tem uma partição de vídeo CORRETA, até (e incluindo) a wave 3. Isso quer dizer que se você tem um jogo wave 3 que foi remendado com a partição de vídeo da wave 2 (também conhecido como pintar um alvo para a Microsoft mirar), o iXtreme 1.6 não vai inicializá-lo, mas o iXtreme 1.51 vai.

================

Vou precisar de um novo firmware para jogar os jogos da Wave 4?

================

SE você tem o iXtreme 1.5 ou abaixo, jogos wave 3 não vão funcionar e consequentemente os da wave 4 também não. Nesse caso, SIM você precisa atualizar seu firmware!

SE você está no iXtreme 1.51 (Hitachi), então QUALQUER wave vai funcionar, incluindo a wave 4, porém você tem de ser ULTRA CUIDADOSO visto que você não vai estar protegido contra partições de vídeo corrompidas ou incorretas. Essa é uma das muitas razões para sempre utilizar o abgx360. Se um jogo for verificado completamente correto, jogar-lo no iXtreme 1.51 é seguro como jogar-lo no iXtreme 1.6 - isso inclui jogos wave 4.

SE você está com o iXtreme 1.51 (BenQ/LiteOn/Samsung), então SIM você tem de atualizar seu firmware.

Um novo firmware iXtreme vai ser eventualmente liberado com suporte a wave 4 (sem necessidade de disco de ativação), porém algum tempo vai se passar antes disso acontecer. Mesmo que Cars: Race-o-rama tenha sido o primeiro jogo a ser lançado com vídeo wave 4, não é necessariamente o priemiro jogo a ser prensado com ele. Também, durante uma transição de waves existem algumas exceções ao processo que precisam ser conhecidas. Não vai haver nenhuma previsão de tempo para isso, então não pergunte.

HDs Modados e dispositivos de memórias não autorizados, não funcionarão no novo update da Dash Board.

Major Nelson, postou hoje no seu Blog que dispositivos de memória não autorizados (HDs modados ou chineses, memory cards da Datel) não irão funcionar depois do novo Update:

Don’t use unauthorized Xbox 360 Storage Devices

When Preview Program members start receiving the Xbox 360 system update next week, one of the changes is that unauthorized Memory Units will no longer work with the Xbox 360. If you’ve moved your profile or saved games onto one to “back it up,” you’d better move it back onto an authorized Xbox 360 storage device prior to taking the update. If you continue to use an unauthorized Memory Unit after the update, you will not be able to access your stored profile or saved games.

If you need help identifying officially licensed Xbox 360 storage devices or accessories you can read more about the licensed accessories program on Xbox.com

Ou seja, quem usa HDs modados de 120Gb, podem esperar sérios problemas depois do update.

É recomendado para quem usa esses HD's que façam backup dos dados do HD, como save e conteúdo pra um dispositivo oficial do Xbox360 para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, um post "especial" com as piores noticias do ano:

Microsoft está banindo o perfil de "gamers piratas"

Usuarios de Xbox 360 receberam um email com uma notificação da Microsoft, dizendo que seu perfil foi permanentemente bloqueado da Xbox Live, e que quando se tenta-se conectar-se na rede aparece uma mensagem dizendo que o acesso foi bloqueado até o dia 31/12/9999 (lol).

porém, todos os outros perfils entram normalmente, ou seja, não é o console que é banido, apenas o perfil mesmo.

Isso é ocasionado por jogadores que jogam games antes de suas respectivas datas de...

Caraca...vou torcer para esse moleque ganhar a ação...pooo seria show em só ser banido a conta heheheh o que vai dar de neguim criando contas LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Shield falou, cabem 2 jogos e nada mais. Eu se fosse você fugiria de consoles com HD de 20GB, pois eles são modelos mais antigos e ainda podem ter problema se forem Falcon. A placa Jasper é a mais confiável mesmo, erro na proporção comum de eletrônicos, e se for pegar com HD de 20GB ou Arcade verifique a placa.

valeu pela resposta, o q eu to querendo pegar é com 60 mas o preço subiu bastante, sem hd = 950, com de 20 = 1050, com de 60 =1200 :ahh: , o bom é que tem 3 anos de garantia (1+2 de assistencia) por isso pensei em pegar sem hd e comprar a parte, e como a garantia deles me parece boa, até esqueci de perguntar se é jasper, mas tenho preferência por jasper também :cool:

Que que vocês acham é uma boa eu fazer isso ?Ou vai acabar dando na mesma ?

E to torcendo po moleque também :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RUMOR] Microsoft vai lançar programa de recompensas na Xbox Live

De acordo com diversas pessoas que se inscreveram na prévia da nova atualização do Xbox 360, a Microsoft pensa em começar a recompensar aqueles que se inscreveram nos programas de prévias da Xbox Dashboard e novos serviços na Xbox Live.

Veja o email na íntegra:

“Isto é uma programa exclusivo de recompensas. Isso significa que pessoas que entram, ganham coisas legais. Coisas legais. Você quer coisas legais, certo? Claro que você quer, todos queremos. Principalmente coisas legais. Bom, só espere até o dia 21 de outubro para nos informar se você quer coisas legais, pois depois disso, as portas se fecham e você fica sem nada.

Então clique no botão abaixo (registro no preview da Xbox Dashboard) e nos mostre que você quer entrar, e não serão todos. (Isso é porque são chamados exclusivos).

Essa oferta é para poucos, você não pode mandar isso para ninguém (você é louco de mandar algo incrível para outros?). Fique esperto porque você pode passar ou optar por participar quando quiser.

Mas você nunca saberá como terminou.”

Estranho demais não? Spam? Duvida-se muito , a Microsoft já fez campanhas assim antes e elas deram certo, lembre-se de Halo 2 e sua campanha insana pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como jogar Ghost Recon 2 multiplayer offline em 3º pessoa ?

Faz tempo que nao jogo GR2, mas acho que é igual o GR1 nao é?

É só colocar para jogar multiplayer, escolher mapa, modo de jogo, etc e ir pra diversão. A camera acho que já vem em 3a pessoa daí. Se nao conseguir dá um toque aqui que eu vejo no meu GR2 certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que nao jogo GR2, mas acho que é igual o GR1 nao é?

É só colocar para jogar multiplayer, escolher mapa, modo de jogo, etc e ir pra diversão. A camera acho que já vem em 3a pessoa daí. Se nao conseguir dá um toque aqui que eu vejo no meu GR2 certinho.

Nem da, é assim que eu sempre faço mas a câmera fica em 1º pessoa e só aparece a mira, nem a arma fica visivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta, o q eu to querendo pegar é com 60 mas o preço subiu bastante, sem hd = 950, com de 20 = 1050, com de 60 =1200 :ahh: , o bom é que tem 3 anos de garantia (1+2 de assistencia) por isso pensei em pegar sem hd e comprar a parte, e como a garantia deles me parece boa, até esqueci de perguntar se é jasper, mas tenho preferência por jasper também :cool:

Que que vocês acham é uma boa eu fazer isso ?Ou vai acabar dando na mesma ?

E to torcendo po moleque também :chicote:

Estava dando uma olhada nos preços e um HD de 20GB e os usados saem em torno de R$90. Se eles dão 3 anos de garantia, pode compensar pegar o de 20GB. Veja bem o que eles cobrem nessa garantia de 3 anos.

Vou contar minha experiência, meu X360 Falcon acabou de dar erro E73, que não tem garantia extendida. A M$ Brasil irá fazer a troca do console, mas para isso sai R$239.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...