Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Steve Ballmer diz que Blu-Ray pode vir como acessório para Xbox 360

Mas não para jogos, para ser bem direto. Quando perguntado pelo site especializado em tecnologia Gizmodo, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, disse que não será necessário criar um drive de Blu-Ray para o Xbox 360, já que você podeeria usá-los como acessórios (via USB?).

Um representante da empresa foi contatado pelo site para confirmar o que o CEO, que já entregou diversas coisas sem ao menos estar confirmado, disse. A resposta foi:

“Nossa solução imediata para vídeos da qualidade do Blu-Ray no Xbox 360 está chegando no final desse ano com o Zune e streaming HD em 1080p. Quanto aos futuros planos, não estamos prontos para comentar.”

Atualização:

Microsoft diz que não tem planos para drives de Blue-Ray no 360

Hoje, depois de varios relatos de que o CEO da Microsoft Steve Ballmer confirmou que um drive Blue-Ray estaria vindo como acessorio para o 360. A revelação veio de uma suposta entrevista da Gizmodo, na qual Ballmer disse que os proprietarios de um 360 que queriam um leitor Blue-Ray poderiam comprar "drives Blue-Ray como acessórios".

Limpando o ar, Larry Hryb da Microsoft (também conhecido como Major Nelson) falou a respeito que a empresa "não tem" planos para um drive Blue-Ray para o 360, acrescentando que Ballmer estava realmente se refereindo a drives Blue-Ray para PCs. Hryb reitera - tal como Ballmer - que o principal impulso para o 360 será a mídia streaming, observando, especificamente, que a atualização da Dashboard trará streaming de 1080p, uma caracteristica do Zune Video Marketplace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu pensei tambem, que valeria mais a pena.Só que conversando com o vendedor ele disse que a garantia de tres anos é, um ano total e dois de assitencia, então na verdade é só de um ano, porque se tiver que trocar peça nos dois anos seguinte eu vou ter que pagar a peça.Mas vou ver se consigo plo menos 2 anos de garantia total, nem que eu pague um pouco mais.

Lamento pelo seu falcon :(mas pelo menos eles vâo trocar , mesmo tendo que pagar esse valor (_( )

Uma ultima pergunta, os jogos rodam bem direto do DVD, eu sei que alguns como gta IV,melhoram muito instalados, mas e os outros dâo muito lag ou da para rodar normalmente ?

valeu pessoal !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu pensei tambem, que valeria mais a pena.Só que conversando com o vendedor ele disse que a garantia de tres anos é, um ano total e dois de assitencia, então na verdade é só de um ano, porque se tiver que trocar peça nos dois anos seguinte eu vou ter que pagar a peça.Mas vou ver se consigo plo menos 2 anos de garantia total, nem que eu pague um pouco mais.

Lamento pelo seu falcon :(mas pelo menos eles vâo trocar , mesmo tendo que pagar esse valor (_( )

Uma ultima pergunta, os jogos rodam bem direto do DVD, eu sei que alguns como gta IV,melhoram muito instalados, mas e os outros dâo muito lag ou da para rodar normalmente ?

valeu pessoal !!! :D

Quase nao vejo problemas de lag nos jogos, exceto no GTA IV que as vezes aparece as coisas do nada etc, mesmo assim nao chega a atrapalhar de fato, a nao ser que você seja muito implicante com esse tipo de coisa hehe

Rodo quase todos do disco mesmo pois tenho HD de 20 gb apenas, e pra mim ta tranquilo enquanto a isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 brilha e “salva” trimestre da Microsoft

Em um ano em que a Microsoft viu seus lucros cairem em praticamente todas as divisões, o setor de entretenimento – Aka: Xbox – brilhou e teve sua lucratividade DUPLICADA em relação ao primeiro trimestre do último ano.

A Microsoft lucra consistentemente com o Xbox 360 desde o lançamento de HAlo 3, no segundo semestre de 2009. Enquanto nos três primeiros meses do ano a companhia embolsou 159 milhões de dólares, no primeiro trimestre de 2009 o console da Microsoft adicionou 312 milhões aos recheados cofres da empresa.

Analistas já consideram o Xbox 360 o segundo produto MAIS IMPORTANTE da Microsoft, atrás apenas do onipotente Windows.

E pensar que alguns diziam que a MS apenas perderia dinheiro no mercado de consoles…

Veja Sky TV funcionando no Xbox 360

Um vídeo foi publicado no YouTube demonstrando o mais novo serviço do Xbox 360. A Sky TV é exatamente o que diz, televisão em seu Xbox 360, mas não fique muito esperançoso deve ser bloqueado para nossa região.

Vejam o vídeo logo, ele pode ser deletado a qualquer momento, tendo em vista que essa é a primeira vez que o serviço é demonstrado e não descrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir a ajuda vocês. Olha so, eu to querendo comprar um xbox mas to com algumas duvidas ,

1) Eu nao sei se eles vão lancar algum modelo novo, com o HD maior no final do ano, porque se forem sera melhor comprar esse ?

2) To com muita dificuldade em encontrar o console para vender. Eu moro em Niteroi- RJ, e tava pensando em comprar no submarino, porque o preco ta mais em conta, mas la nao diz se a placa é falcon ou jasper, então tem como saber so pelo console?

3) Por fim, a questao do destravamento. Como eu disse, moro em Niteroi e nao faco nem ideia de um lugar que possa destravar o console. Se alguem souber por favor me ajude.

Falou gente, eu sei que vocês sabem tudo de xbox, por isso que to sendo xato de fazer essas perguntas.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir a ajuda vocês. Olha so, eu to querendo comprar um xbox mas to com algumas duvidas ,

1) Eu nao sei se eles vão lancar algum modelo novo, com o HD maior no final do ano, porque se forem sera melhor comprar esse ?

Resposta: Em breve teremos a versão com HD de 250GB. Se você desejar espaço maior, compensará muito mesmo.

2) To com muita dificuldade em encontrar o console para vender. Eu moro em Niteroi- RJ, e tava pensando em comprar no submarino, porque o preco ta mais em conta, mas la nao diz se a placa é falcon ou jasper, então tem como saber so pelo console?

Resposta: Se for comprar pelo submarino, a versão de 60Gb do kit nacional vem com palaca Jasper, mas isso é o de menos pois recebe garantia de 1 ano + 2 anos para 3RL e E74. A placa Jasper, segundo alguns dados, é mais confiável que o Wii.

3) Por fim, a questao do destravamento. Como eu disse, moro em Niteroi e nao faco nem ideia de um lugar que possa destravar o console. Se alguem souber por favor me ajude.

Resposta: Se for comprar para destravar, esqueça os que você encontrar em sites como submarino, americanas, etc. Prefira comprar já destravado e com garantia de 1 ano + 2 anos. Agora, em Niterói não tenho como te ajudar. No RJ não tem nenhum lugar fácil para encontrar?

Falou gente, eu sei que vocês sabem tudo de xbox, por isso que to sendo xato de fazer essas perguntas.

valeu

Segue as resposta que sei para suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shield, o novo kit que a M$ está vendendo desde setembro nos EUA não vem mais com cabo HDMI e nem mesmo com cabo vídeo componente, somente vídeo composto.

lipecosta, pela sua dúvida é que você pegará um usado, certo? Então, os primeiros Elite foram com placa Zephyr, depois vieram com Falcon e, somente do final do ano passado para esse, com placa Jasper. O melhor é perguntar a data de fabricação para ter certeza. Se for novo, dificilmente não será Jasper mas ainda assim cabe perguntar sobre data de fabricação, tensão de alimentação (Se 12,1V é certeza que é Jasper, mais seguro do que a data de fabricação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo HDMI tem diferença de preço e qualidade. Em outro fórum vi um usuário comparando um cabo de qualidade razoável com um Monster Cable e, mesmo sendo fotos offscreen, a diferença era visível.

Se for querer usar a saída de áudio óptico ou faz gambiarra ou compra um cabo específico para o Xbox360, pelo que vi o preço não é mais salgado por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, aqui quando eu entrei no Xbox360 Live agora pediu por uma atualização, e ela parece ser bastante coisa pelo tempo em que resta para acabar os "downloads" ! alguém ja atualizou e sabe o que irá mudar?

fLws

Descobri pessoal:

Atualização Obrigatória XBOX LIVE (28/10/2009)

A Microsoft colocou no ar uma atualização de sistema do Xbox 360 que acrescenta o suporte ao protocolo de segurança WPA2. A atualização é obrigatória para os usuários da Xbox Live.

O protocolo é um dos sistemas de segurança usado em redes sem fio, impedindo o acesso por equipamentos não autorizados (uma senha é pedida).

A companhia avisa que essa atualização não é aquela que traz os serviços Facebook, Twitter e Last.fm. Essa edição está atualmente em teste e deve ser lançada para o público geral em novembro.

Esta será a segunda atualização do serviço da Microsoft no Xbox 360 neste semestre, depois de uma pequena intervenção realizada no dia 11 de agosto. Este último update adicionou serviços como Games on Demand, que permite comprar por download jogos para Xbox 360 que antes foram lançados somente em DVD.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/10/28/ult4101u2507.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trouxe da Inglaterra um XBOX elite e ta funcionando normal ( muito bom esse vg ) , no entanto quando vou entrar na Live vou executando todos os passos e quando chega no final da a mensagem de conflito de região. Alguém saberia como posso fazer pra resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trouxe da Inglaterra um XBOX elite e ta funcionando normal ( muito bom esse vg ) , no entanto quando vou entrar na Live vou executando todos os passos e quando chega no final da a mensagem de conflito de região. Alguém saberia como posso fazer pra resolver esse problema?

você tá tentando criar um conta com q endereço?

Se for seu endereço real, pode eskecer q não dá...

Tenta colocar um endereço americano, ou se for o caso, um inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RUMOR] Microsoft vai lançar programa de recompensas na Xbox Live

De acordo com diversas pessoas que se inscreveram na prévia da nova atualização do Xbox 360, a Microsoft pensa em começar a recompensar aqueles que se inscreveram nos programas de prévias da Xbox Dashboard e novos serviços na Xbox Live.

Veja o email na íntegra:

“Isto é uma programa exclusivo de recompensas. Isso significa que pessoas que entram, ganham coisas legais. Coisas legais. Você quer coisas legais, certo? Claro que você quer, todos queremos. Principalmente coisas legais. Bom, só espere até o dia 21 de outubro para nos informar se você quer coisas legais, pois depois disso, as portas se fecham e você fica sem nada.

Então clique no botão abaixo (registro no preview da Xbox Dashboard) e nos mostre que você quer entrar, e não serão todos. (Isso é porque são chamados exclusivos).

Essa oferta é para poucos, você não pode mandar isso para ninguém (você é louco de mandar algo incrível para outros?). Fique esperto porque você pode passar ou optar por participar quando quiser.

Mas você nunca saberá como terminou.”

Estranho demais não? Spam? Duvida-se muito , a Microsoft já fez campanhas assim antes e elas deram certo, lembre-se de Halo 2 e sua campanha insana pela internet.

eu recebi esse email faz um tempinho, mas nem usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo pessoal?

Estou pensando em pegar um Xbox 360 Arcade e esse monitor, quando for possivel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112388009-monitor-lg-w2353v-lcd-23in-contraste-de-500001-_JM

Que acham? o conjunto valera a pena?

O monitor/tv ja tem audio, ou teria que ligar o som separado? Se sim, como seria a ligacao?

abraço e grato a atencao desde ja

_ps? Desculpem os erros de portugues, estou sem pc, e o teclado daqui da lanhouse e um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...