Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Opa, tranquilo pessoal?

Estou pensando em pegar um Xbox 360 Arcade e esse monitor, quando for possivel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112388009-monitor-lg-w2353v-lcd-23in-contraste-de-500001-_JM

Que acham? o conjunto valera a pena?

O monitor/tv ja tem audio, ou teria que ligar o som separado? Se sim, como seria a ligacao?

abraço e grato a atencao desde ja

_ps? Desculpem os erros de portugues, estou sem pc, e o teclado daqui da lanhouse e um lixo.

a resposta ta no proprio anuncio, cara:

"Esse monitor não possui caixa de som embutida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia publicada no blog Consoles e Jogos:

O plantão CJBr Urgente informa que muita gente está sendo banida da LIVE hoje (30/10/2009). Quando se fala em banimento na LIVE é impossível prever ou afirmar qualquer coisa, mas informações cruzadas entre os usuários sugerem que os banimentos estão acontecendo principalmente entre os usuários que estão jogando Boarderlands, Fifa 10 e Forza Motorsport 3. Portanto, se você tem algum desses títulos pirata, é bom não entrar na LIVE hoje.

E confirmada pela comunidade do xbox no orkut.. O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ela não tem, como faria pra ligar o som à parte?

Desde já, agradeço a ajuda.

Para usar um monitor, você terá de comprar um cabo VGA do Xbox360. Esse cabo já tem as saídas de audio com conectores RCA. O que você pode fazer, que eu fiz algo assim, comprei um adaptador RCA -> P2 macho (não existe adaptador para P2 fêmea) depois compra um adaptador P2 fêmea -> P2fêmea e poderá utilizar as caixas do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera beleza !

to afim de compra um xbox 360 !

Tem um camarada meu q ta morando na suiça.

perguntei quanto tava o xbox 360 onde ele mora,Em Genebra.

Em reais sai por 1.100, mais o custo p/ mandar p/ ca!

gostaria de saber a opinião de vocês !

vale a pena ele mandar um p/ mim ?

valeu

:cool::cool:cara tem xbox 360 placa jasper com hd de 60 anunciando nesse preço,nesses sites do mercado livre e do toda oferta tambem ate ja destravado voce encontra. se for falcon acho que voce encontra ate por 900 ja destravado.

gostaria de saber se essas placa falcon depois que da o erro e 74 quando consertam ela resoldando e colocando cooler 12v se elas costumam dar de novo o problema logo ou tem chances de ficarem boas por muito tempo? sera que vão ficar dando problema toda hora mesmo sendo falcon?

existe algum controle alternativo compativel com o xbox 360 que seja no formato parecido com play 2 ou play 3 ? porque meu medo e nao me acostumar com o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante, sobre a sua dúvida do controle: acho mais fácil você acabar não querendo mais jogar com os DS do que não se acostumar com com o controle do Xbox360.

Quanto aos jogos, isso é muito questão de gosto mas acho que você encontrará ótimos jogos no Xbox360 e, talvez, nem sinta falta de God of War.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool::cool:cara tem xbox 360 placa jasper com hd de 60 anunciando nesse preço,nesses sites do mercado livre e do toda oferta tambem ate ja destravado voce encontra. se for falcon acho que voce encontra ate por 900 ja destravado.

gostaria de saber se essas placa falcon depois que da o erro e 74 quando consertam ela resoldando e colocando cooler 12v se elas costumam dar de novo o problema logo ou tem chances de ficarem boas por muito tempo? sera que vão ficar dando problema toda hora mesmo sendo falcon?

existe algum controle alternativo compativel com o xbox 360 que seja no formato parecido com play 2 ou play 3 ? porque meu medo e nao me acostumar com o controle.

Cara o controle do X360 é muito bom de se usar. É claro que todo controle novo é estranho no começo, mas depois você nao vai se arrepender de usá-lo. Eu também achava que nao ia conseguir acostumar porque eu gostava só do controle do ps2.

O mais recomendado por todos são Xbox 360 com placa Jasper, isso nao quer dizer que a placa Falcon seja ruim, mas eles dizem que a Jasper é a mais confiável. Acho que o preço está na faixa, dependendo de quanto você gastar com o custo de envio é claro.

Só para você ter uma ideia, um X360 Arcade destravado sai em média R$ 700 a R$ 800 no Mercado Livre, a única coisa é que nao vem com HD, ou seja, acho que está meio que na faixa o preço... enfim.

Quanto a consertos, bom, conserto é conserto, tenha em mente que nunca mais o seu console vai durar igual se fosse um ''0km''. O meu (que é bem antigo, modelo de 2006 ainda... aqueles bem problemáticos) mandei consertar 2x, a primeira durou 3 meses, a segunda está durando bastante, já fazem 11 meses que consertei... acho que depende muito da qualidade do serviço e até do seu console. Mas nao fique com paranoias, se você ficar se preocupando quanto a isto você nao compra esse console nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de recompensas da Xbox Live é detalhado

Em setembro foi noticiado o sistema de recompensas da Xbox Live criado pela Microsoft. O projeto que ainda estava em andamento não fornecia detalhes e foi até tratado como um mero rumor por algumas publicações. Dias depois a Microsoft confirmou, e hoje se tem mais alguns detalhes:

“Nos próximos seis meses, o sistema de recompensas lhe dará Microsoft Points apenas por fazer o que os membros do Xbox Live já estão acostumados a fazer. Você ganhará pontos não apenas por renovar suas assinaturas Gold; você será recompensado sempre que comprar algo da Live Marketplace. A melhor parte é, o quanto mais você gastar, mais você ganhará, e para cada mês que você ficar na Live Gold, maior será sua recompensa de 5% dos gastos na Marketplace.”

“Além disso, todo mês o sistema lhe enviará emails com o seu saldo atual de recompensas e onde você gastar. O programa irá durar por seis meses e você poderá começar a gastar seus pontos acumulados após três meses. Os pontos expiram no dia 30 de junho de 2010, e cada usuário poderá acumulcar no máximo 40,000 pontos.”

comparechartorangev3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Galera beleza

Hoje na parte da manhã levei meu xbox 360 para o quarto da minha filha para jogar na lcd dela, tomei um susto na hora que liguei, ficou aparecendo 3 luzes piscando e o aparelho não ligava, quero dizer ficava somente aparecendo as luzes, mexi no cabo hdmi e depois no cabo de força ai então ele funcionou, joguei um pouco mas fiquei preocupado. Retornei o xbox 360 para sala e fiz as ligações na lcd da sala, novamente as 3 luzes novamente, liguei e desliguei o aparelho por umas duas vezes, tirei o hdmi e coloquei o de video componente e a mesmas 3 luzes acessas, por fim coloquei o cabo de força em outra tomada, ai então funcionou perfeitamente como antes, liguei ele umas 10 vezes e funcionou perfeitamente mas mesmo assim estou preocupado. Alguém aqui no forum já viu este tipo de problema, fica piscando 3 luzes e o aparelho não inicia? Quando voltou a funcionar você consegui ouvir o barulho dos coolers funcionando, mas quando piscava as luzes não funcionava nada nada. Se alguem souber algo sobre isso deixe algum recado... Grato Emerson (redstrong)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft reembolsa dono de cão que fez compras on-line por acidente

O blog Kotaku divulgou nesta terça-feira (3) que a Microsoft vai reembolsar o dono de um cachorro “acusado” de comprar o equivalente a US$ 62,5 em pontos na loja on-line Xbox Live. Além disso, continua o site, a empresa dará ao cão sua própria conta nessa rede.

Há cerca de duas semanas, o Kotaku relatou a história de um leitor chamado Greg. Ele contou que, seu cachorro, Oscar, atacou o controle de seu Xbox 360 enquanto o dono dormia. Ao morder o produto, o cão acabou comprando por acidente o equivalente a US$ 62,5 em pontos da Xbox Live. Esses pontos podem ser usados para a aquisição de jogos.

“Percebi quando olhei meu telefone para ver que horas eram e vi o e-mail da Microsoft confirmando a compra”, contou Greg, por e-mail, ao blog. Ele enviou fotos do cão e também do controle mordido. Segundo seu dono, o animal já havia mordido travesseiros, chinelos, caixas, roupas íntimas, papel higiênico, garrafas e a cortina da sala de Greg. Essa foi a primeira vez, no entanto, que o animal conseguiu fazer compras dessa forma.

“Quais as chances de ele morder os botões certos, na ordem certa e movimentar a alavanca nas direções corretas para navegar e comprar pontos? Uma em um bilhão?”, questionou o dono.

Com a divulgação da história, a Microsoft enviou uma mensagem ao Kotaku informando sobre o reembolso. “Felizmente para Greg, a Microsoft vai reembolsá-lo pelos pontos e lhe dar alguns pontos extras. Além disso, ele vai ganhar um novo controle e uma assinatura da Xbox Live para seu cachorro, Oscar. Nós também criamos uma conta para Oscar, para o cão não se sentir excluído”, diz o texto, segundo o blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí amigos gostaria de saber se o Xbox 360 arcade jasper vai servir para mim.

Lembrando que nao vou jogar na live, pois vou desbloquear, e nao pretendo gravar musicas videos e tudo mais.....

O cosole seria apenas para single mesmo, mas meu medo é da memoria de 256mb dele não dar para guardar meus salves..

E ai? Aguardo respostas, e obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft reembolsa dono de cão que fez compras on-line por acidente

O blog Kotaku divulgou nesta terça-feira (3) que a Microsoft vai reembolsar o dono de um cachorro “acusado” de comprar o equivalente a US$ 62,5 em pontos na loja on-line Xbox Live. Além disso, continua o site, a empresa dará ao cão sua própria conta nessa rede.

Há cerca de duas semanas, o Kotaku relatou a história de um leitor chamado Greg. Ele contou que, seu cachorro, Oscar, atacou o controle de seu Xbox 360 enquanto o dono dormia. Ao morder o produto, o cão acabou comprando por acidente o equivalente a US$ 62,5 em pontos da Xbox Live. Esses pontos podem ser usados para a aquisição de jogos.

“Percebi quando olhei meu telefone para ver que horas eram e vi o e-mail da Microsoft confirmando a compra”, contou Greg, por e-mail, ao blog. Ele enviou fotos do cão e também do controle mordido. Segundo seu dono, o animal já havia mordido travesseiros, chinelos, caixas, roupas íntimas, papel higiênico, garrafas e a cortina da sala de Greg. Essa foi a primeira vez, no entanto, que o animal conseguiu fazer compras dessa forma.

“Quais as chances de ele morder os botões certos, na ordem certa e movimentar a alavanca nas direções corretas para navegar e comprar pontos? Uma em um bilhão?”, questionou o dono.

Com a divulgação da história, a Microsoft enviou uma mensagem ao Kotaku informando sobre o reembolso. “Felizmente para Greg, a Microsoft vai reembolsá-lo pelos pontos e lhe dar alguns pontos extras. Além disso, ele vai ganhar um novo controle e uma assinatura da Xbox Live para seu cachorro, Oscar. Nós também criamos uma conta para Oscar, para o cão não se sentir excluído”, diz o texto, segundo o blog.

HUhuhuaehueh bacana, essa foi boa hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei ontem o meu segundo Xbox (O primeiro perdi com E74), cheguei na minha casa, instalei e fui configurar a resolução, como utilizo o cado HDMI/DVI as opções de resolução aparecem várias, como 1024x768, 1280x1024 e etc... (Não aparecem as opções 480p, 720p.....).

Pois bem, fui testando as resoluções e em uma delas o meu monitor não suportou, mas o XBox não voltou e ficou tudo preto.

Como faço para colocar em uma resolução que meu monitor suporte, há alguma maneira de voltar as configurações como default?

Testei com o cabo de video composto (SD) na TV de tubo e a imagem aparece.

At.

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, o Xbox reconheceu que você ia usar um monitor e deu como opções as resoluções possíveis para monitores. Agora, qual é a resolução nativa do seu monitor? É essa resolução que você terá de usar.

Para reconfigurar as opções de vídeo do Xbox360, tenta primeiro ligar na TV usando o cabo de AV que veio com ele e depois tenta no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar um xbox para o meu filho no natal,só que estou com muitas dúvidas e tenho medo de me arrepender

-Qual é melhor, o elite ou premium

-Qual a faixa de preço e o que vem neles

-Vale a pena comprar o kit premium brasileiro

-É fácil comprá-los destravados

-Qual o melhor drive

-Qual o melhor firmware para destravar

-A partir de que data de fabricação é melhor

-E a placa,qual é a melhor disponível

-Na região onde moro a tensão é 220volts,existe um console compatível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar um xbox para o meu filho no natal,só que estou com muitas dúvidas e tenho medo de me arrepender

-Qual é melhor, o elite ou premium

R: Depende de suas necessidades, o Elite vêm com HD de 120GB, e dependendo do premium, um HD de 20GB, ou 60GB.

-Qual a faixa de preço e o que vem neles

R: Depende da região, aqui em SP - capital, um arcade está uns 800 reais, um premium já se acha por 1150, e um elite por uns 1300.

o que vêm neles depende da loja, conheço algumas q até hoje vendem o Elite com cabo HDMI (hoje em dia os modelos oficiais não tem mais cabo HDMI nos elites), do mesmo jeito q ainda tem várias lojas q vendem o modelo arcade com 256 MB's de memoria interna (atualmente o certo é 512MB), portanto, recomendo você ver isso nas lojas de sua cidade, pois como você pôde notar, varia de loja para loja (se for pegar o kit nacional já é outra história, porque todos são lotes atuais, ou seja, elite sem cabo HDMI, e arcades com 512MB de memoria interna e sem headset).

-Vale a pena comprar o kit premium brasileiro

R: C você não pretende destravar sim, vale muito a pena pela garantia q esses kits possuem.

-É fácil comprá-los destravados

R: Sim, mas tb vai depender do lugar onde você mora.

-Qual o melhor drive

R: Até hoje nenhum drive desbancou o Benq, mas o Hitachi tb é muito bom.

-Qual o melhor firmware para destravar

R: Ixtreme 1.61 (por enquanto)

-A partir de que data de fabricação é melhor

R: A mais recente possivel

-E a placa,qual é a melhor disponível

R: Jasper

-Na região onde moro a tensão é 220volts,existe um console compatível

R:Apenas consoles europeus são compativeis com essa tensão, compre um transformador.

Tá aí as respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive a mesma dúvida que você. Como todo meu equipamento é preto (isso foi só um detalhe, quase não faz diferença) e o HD de 120GB sairia muito mais caro pra comprar separado, cheguei a conclusão de comprar com o HD. Como trouxeram pra mim de fora, não ficou tão caro.

Hoje, uso o HD só pra instalar os jogos. Além do carregamento ficar mais rápido (continua um pouco devagar) ele faz menos barulho. Se isso não fizer diferença pra você, não vejo razão para não comprar o Arcade que acabou de abaixar o preço pra $199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem ja postou isso que eu vou dizer agora, mas vale a pena saber. Estes dias atras fui banido da live e só agora fui perceber que o meu xbox 360, não roda mais jogos pela HD, eu estava jogando o need for speedy shift e percebia um barulho alto como aquele como esta rodando pela midia. Peguei um call of duty 4 que eu tenho aqui e tentei grava-lo para a hd e não consegui, aparece uma tela dizendo que não existe suporte para tal jogo, coloquei um gears of war e a mesma coisa. Tive a conclusão que apos o banimento o aparelho não dará mais este suporte de gravar jogo para a HD... Estranho hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem ja postou isso que eu vou dizer agora, mas vale a pena saber. Estes dias atras fui banido da live e só agora fui perceber que o meu xbox 360, não roda mais jogos pela HD, eu estava jogando o need for speedy shift e percebia um barulho alto como aquele como esta rodando pela midia. Peguei um call of duty 4 que eu tenho aqui e tentei grava-lo para a hd e não consegui, aparece uma tela dizendo que não existe suporte para tal jogo, coloquei um gears of war e a mesma coisa. Tive a conclusão que apos o banimento o aparelho não dará mais este suporte de gravar jogo para a HD... Estranho hein....

Sim, agora, após ser banido da LIVE, não é mais possível copiar os jogos para o HD do console, isso é fato já.

Há outros relatos que o console também não suporta mais vídeos, imagens, etc, mas ai já nao sei se é verdade ou nao, mas a inabilitação da cópia para o HD acontece de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...