Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Realmente a M$ está pegando pesado com quem joga pirata, mas também não dá pra esperar uma postura diferente.

Basicamente ela tirou algumas das funções mais interessantes que o Xbox360 tinha, como gravar jogo no HD e usar o Media Center estender. Tudo que for gerado em um console banido será corrompido quando for utilizado em outro console não banido, como GS e saves.

Esse drive atual, pelo que andei lendo, não está fácil o desbloqueio pois a M$/LiteOn conseguiram fechar as portas de comunicação que permitia estudar o FW e fazer o CFW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft lançará novo adaptador Wi-Fi para o Xbox 360

xboxwifi80211n100509.th.jpg

Enquanto a concorrência tem um adaptador wi-fi incluso no console, a Microsoft mostra sua ganância capitalista ao lançar um novo adaptador ao preço de $100 dólares – mesmo preço do modelo anterior.

Esta semana chegará as prateleiras americanas o novo adaptador com suporte a tecnologia 802.11n. O novo modelo do adaptador permitirá acesso wireless a maiores velocidades e um maior alcance na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, agora, após ser banido da LIVE, não é mais possível copiar os jogos para o HD do console, isso é fato já.

Há outros relatos que o console também não suporta mais vídeos, imagens, etc, mas ai já nao sei se é verdade ou nao, mas a inabilitação da cópia para o HD acontece de fato.

O jeito vai ser vender ele.... o pior de tudo é que o aparelho é novinho.... não sei até que ponto é bom destravar o aparelho, no final você acaba perdendo muitos recursos interessantes. Ainda bem que eu tenho o Ps3 para jogar online, por isso, eu não estou ligando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a m$ ta é se queimando com isso.

uma das GRANDES vantagens do xbox em relação ao concorrente era isso de poder desbloquear. agora, se desbloquear nao pode jogar na live, que é a unica rede online paga, e ainda ferram teu hd?

nao podendo mais jogar na live com consoles desbloqueados muita gente vai começar a comprar o ps3 mesmo. como eu nao ligo em jogar na live, mesmo tendo conta gold ate outubro do ano q vem, simplesmente retirei o cabo de rede e pronto. prefiro ter meu hd intacto que jogar online 1 x por mes ou menos, como fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a m$ ta é se queimando com isso.

uma das GRANDES vantagens do xbox em relação ao concorrente era isso de poder desbloquear. agora, se desbloquear nao pode jogar na live, que é a unica rede online paga, e ainda ferram teu hd?

nao podendo mais jogar na live com consoles desbloqueados muita gente vai começar a comprar o ps3 mesmo. como eu nao ligo em jogar na live, mesmo tendo conta gold ate outubro do ano q vem, simplesmente retirei o cabo de rede e pronto. prefiro ter meu hd intacto que jogar online 1 x por mes ou menos, como fazia.

Isso é somente uma grande vantagem aqui no Brasil, onde a maioria compra mesmo por causa da pirataria.

Contudo se pensar em nível mundial, onde o Brasil representa menos do que o Japão para a M$, que as pessoas que compram originais geraram um lucro de mais de US$300 milhões, que os jogos multi costumam vender mais no Xbox360 do que no PS3, etc. É perfeitamente normal esperar que eles combatam a pirataria para aumentar esses números.

A galera parece que pensa que a M$ "vive de brisa" (como diz minha mãe) e que não precisa de dinheiro para pagar os funcionários. E de onde vem esse dinheiro? Principalmente dos jogos originais. Pensar que pirataria é vantagem para eles venderem consoles é pura ilusão, pois o lucro sobre o console é praticamente nulo e muitas vezes é subsidiado para manter o preço baixo (vide o caso do PS3).

Quem quer piratear, faça por sua conta e risco mas não espere que a M$ fique sem fazer nada e, desta vez, eles realmente querem acabar com isso no Xbox360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito vai ser vender ele.... o pior de tudo é que o aparelho é novinho.... não sei até que ponto é bom destravar o aparelho, no final você acaba perdendo muitos recursos interessantes. Ainda bem que eu tenho o Ps3 para jogar online, por isso, eu não estou ligando muito.

Será que compensa você vender? Do jeito que a M$ anda pegando pesado, quem garante que seu novo X360 não será banido também?

Não compensa mais você ficar com seu PS3 mesmo pra jogos on e o X360 apenas para off?

Isso é somente uma grande vantagem aqui no Brasil, onde a maioria compra mesmo por causa da pirataria.

Contudo se pensar em nível mundial, onde o Brasil representa menos do que o Japão para a M$, que as pessoas que compram originais geraram um lucro de mais de US$300 milhões, que os jogos multi costumam vender mais no Xbox360 do que no PS3, etc. É perfeitamente normal esperar que eles combatam a pirataria para aumentar esses números.

A galera parece que pensa que a M$ "vive de brisa" (como diz minha mãe) e que não precisa de dinheiro para pagar os funcionários. E de onde vem esse dinheiro? Principalmente dos jogos originais. Pensar que pirataria é vantagem para eles venderem consoles é pura ilusão, pois o lucro sobre o console é praticamente nulo e muitas vezes é subsidiado para manter o preço baixo (vide o caso do PS3).

Quem quer piratear, faça por sua conta e risco mas não espere que a M$ fique sem fazer nada e, desta vez, eles realmente querem acabar com isso no Xbox360.

Realmente, pirataria é só uma vantagem mais amplamente vista no Brasil. Não que nao ocorra nos outros países, mas o Brasil é campeão em jogos piratas.

É claro que eles nunca aceitaram e nem aceitarão a pirataria, pense bem, se eles ''abrissem as pernas'' para isso, qual produtora se interessaria em gastar entre +ou- US$ 10 e US$ 30 milhões na produção de jogos?

E você tem toda razão quanto ao lucro em cima do console e etc, também já tinha lido sobre isso...

Mas realmente, essa geração ''Xbox 360'' está sendo a mais agitada que já vi, nunca vi alguém tentar combater com tanta força a pirataria igual a M$ está fazendo, pois antigamente você via eles lançarem alguns recursos anti-pirataria no início, e depois parecia que eles desistiam disso... agora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que compensa você vender? Do jeito que a M$ anda pegando pesado, quem garante que seu novo X360 não será banido também?

Não compensa mais você ficar com seu PS3 mesmo pra jogos on e o X360 apenas para off?

A vantagem é não perder algumas funcionalidades importantes como a instalação no HD, multimidia, saves e GS intacto.

Talvez venha uma promoção boa nesse fim de ano para o arcade e, quem tiver amigo por lá seria bom para trazer. O Wal-mart estava vendendo o arcade com um gift card de US$100, ou seja, saia US$99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft baniu cerca de 1 milhão de usuários da Xbox Live

A Microsoft cansou dos membros que utilizavam jogos piratas na Live… Novamente.

Como em todo final de ano, a empresa utilizou do poder do ” Ban Hammer ” e excluiu quase 1 milhão de usuários que violavam os termos do serviço online. E o Ban não se resume apenas a impossibilidade de jogar online. Por incrível que pareça, é impossível instalar jogos no HD.

Muitos vão falar que a MS pegou muito pesado, mas não podemos negar que a pirataria no Xbox 360 é uma realidade e que a Microsoft está nos seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Lucas já gastei muito dinheiro com esta nova geração vou deixar o Xbox 360 em offline e usar o ps3 para jogar online acabou de chegar para mim o Codmw2 o visual esta melhor do que no xbox360 que esta atingindo 760p já o ps3 atinge 760 1080i e 1080p que ficou sensacional.

Estranho, nas comparações ambos estão iguais ou superior no Xbox360. Também não entendi essa de limite de resolução, pois o Xbox360 suporta 1080p tranqüilo e com mais qualidade que o PS3 pelo fato de ter um chip dedicado para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, nas comparações ambos estão iguais ou superior no Xbox360. Também não entendi essa de limite de resolução, pois o Xbox360 suporta 1080p tranqüilo e com mais qualidade que o PS3 pelo fato de ter um chip dedicado para isso.

e aí sumido beleza... Então meu amigo, alem da comparação visual peguei ambas as caixas do codmw2, a do xbox360 suporta 720p eu tinha marcado errado anteriormente, já no ps3 consta 720p, 1080i e 1080p, complementando os jogos foram colocados na mesma LCD full HD. Quero deixar claro o que eu comentei não e nenhuma critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí sumido beleza... Então meu amigo, alem da comparação visual peguei ambas as caixas do codmw2, a do xbox360 suporta 720p eu tinha marcado errado anteriormente, já no ps3 consta 720p, 1080i e 1080p, complementando os jogos foram colocados na mesma LCD full HD. Quero deixar claro o que eu comentei não e nenhuma critica.

Qual tv você tem? Que diferença você sentiu na imagem? Menos quebras por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tv você tem? Que diferença você sentiu na imagem? Menos quebras por exemplo?

Lucas eu tenho duas agora, eu tenho uma Scarlet de 42 full hd, e comprei uma LED agora de 40 full tambem... testei nas duas. Só para você ter uma ideia basica. imagina uma cor amarela, verde ou vermelha no Ps3 a imagem parace mais viva já no xbox 360 esta mais opaca, notei tambem que a imagem do xbox 360 esta mais clara e no ps3 um pouco mais escura, estou dizendo isto sem mexer em configuração alguma na tv. Quero que fique claro o que estou dizendo é somente um comparativo, não estou aqui para dizer qual o aparelho é melhor do que o outro. Sou fã de ambos os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se alguém puder ajudar....

Eu sempre joguei no meu xbox normal......? de uns tempos pra ca alguns jogos que tinha e rodava começaram a a aparecer a msgn lendo....e depois ejetar ....ou reproduzir dvd......fiquei mesmo de cara quando comprei PES2010 e não funcionou nem o 1.5 e nem 1.6...então levei para o conserto.....Depois de dois dias em análise o cara da loja me disse que fez os seguintes procedimentos e não funcionou:

1º atualizou o firmware ( Destrava ) e não foi...

2º trocou o canhão ( Leitor ) e também não foi.....

3º Instalou a última versão da destrava.........e não foi

a última coisa que ele falou que irá tentar fazer e que se não der ele não sabe o que mais fazer....e trocar a Bios do DRIVE que ele tem outra e codificar novamente....

Será que isso vai dar certo???? Tem outra coisa a fazer?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas eu tenho duas agora, eu tenho uma Scarlet de 42 full hd, e comprei uma LED agora de 40 full tambem... testei nas duas. Só para você ter uma ideia basica. imagina uma cor amarela, verde ou vermelha no Ps3 a imagem parace mais viva já no xbox 360 esta mais opaca, notei tambem que a imagem do xbox 360 esta mais clara e no ps3 um pouco mais escura, estou dizendo isto sem mexer em configuração alguma na tv. Quero que fique claro o que estou dizendo é somente um comparativo, não estou aqui para dizer qual o aparelho é melhor do que o outro. Sou fã de ambos os aparelhos.

Entendi cara, as cores realmente devem ser bem diferentes. O que você achou da qualidade na tv de led? estou pensando em pegar uma mas nao sei se a diferença será estão brusca em relação a minha lcd full hd.

Valeu mann.

Galera se alguém puder ajudar....

Eu sempre joguei no meu xbox normal......? de uns tempos pra ca alguns jogos que tinha e rodava começaram a a aparecer a msgn lendo....e depois ejetar ....ou reproduzir dvd......fiquei mesmo de cara quando comprei PES2010 e não funcionou nem o 1.5 e nem 1.6...então levei para o conserto.....Depois de dois dias em análise o cara da loja me disse que fez os seguintes procedimentos e não funcionou:

1º atualizou o firmware ( Destrava ) e não foi...

2º trocou o canhão ( Leitor ) e também não foi.....

3º Instalou a última versão da destrava.........e não foi

a última coisa que ele falou que irá tentar fazer e que se não der ele não sabe o que mais fazer....e trocar a Bios do DRIVE que ele tem outra e codificar novamente....

Será que isso vai dar certo???? Tem outra coisa a fazer?????

Pergunta se ele testou no 1.6 o PES ou COD4MW2 com o disco de boot.

Se se console tiver leitor hitachi e destrave 1.51 vai rodar de boa qualquer jogo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi cara, as cores realmente devem ser bem diferentes. O que você achou da qualidade na tv de led? estou pensando em pegar uma mas nao sei se a diferença será estão brusca em relação a minha lcd full hd.

Valeu mann.

Pergunta se ele testou no 1.6 o PES ou COD4MW2 com o disco de boot.

Se se console tiver leitor hitachi e destrave 1.51 vai rodar de boa qualquer jogo.

Abraços

Existe uma ligeira vantagem sim, não brusca, as cores são mais reais... gostei muito... tente passar em uma loja da Fast ou alguma outra, as vezes tem alguns jogos rodando ai você vai notar bem a diferença. Filmes em bluray fica sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se for drive lite on e destrave 1.51 funciona qualquer jogo ?

eu acho que o meu deve ser lite on , porque dizem que é o modelo que ta vindo no jasper agora, to querendo saber pra pedir pra eles trocarem se rodar qualquer jogo com esse destrave .

valeu !!!

Não, destrave 1.51 no lite não pelo que eu saiba. Só no Hitachi mesmo com 1.51, o meu é Hitachi 1.51 e não tem dor de cabeça.

Bom Tenzou, veja esta foto neste link, aqui tem a foto dos 4 drives possíveis do X360. http://www.tronix.co.nz/images/xbox_360_dvd_model_identification.jpg ou aqui também http://www.biline.ca/X-Box/360/allthreedvdsf360.jpg

Espero que tenha te ajudado a descobrir qual seu leitor.

Existe uma ligeira vantagem sim, não brusca, as cores são mais reais... gostei muito... tente passar em uma loja da Fast ou alguma outra, as vezes tem alguns jogos rodando ai você vai notar bem a diferença. Filmes em bluray fica sensacional.

Entendi Redstrong. Vou ir na Fast pra dar uma olhada mesmo. Deve ficar bem bacana o X360 nessas TV's de LED.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um 360 com seguinte defeito ele liga mais cerca de + ou - de 3 segundos ele fica co 3 read e não entra a imagem mais o cd e ventoinha funcionam normal ,ja o x-box o primeiro ele liga mais não tem imagem e as luzes do power ficam piscando desde ja agradeço pela a juda um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...