Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Microsoft não lamenta pelos usuários banidos da Live

Chris Lewis, vice-presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft para Europa, África e Oriente Médio, disse "que não se desculpa" pela recente onda de banimentos de consoles modificados na Xbox Live.

Falando ao Sky News, Lewis disse que a companhia está "comprometida" a acabar com a pirataria no Xbox 360. "É um problema não apenas para o Xbox, é um problema para a indústria como um todo, é um problema para a Microsoft em um amplo sentido", disse ele.

"Claramente é importante para nós sermos capazes de dar um basta nisso para proteger as dez milhões de pessoas que já tem um Xbox 360 na Europa, por exemplo. Então estamos levando isso muito a sério".

"Se for claro que alguém esteja jogando cópias piratas e tenha seu Xbox modificado de alguma forma que vai permiti-lo jogar games baixados que não tenham sido comprados legitimamente, então sim, vamos fechar aquela conta e não vamos nos desculpar por isso", acrescentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o que acontece com o console quando é banido?

Além das coisas que foi citada acima, o console perde as funções de Windows Media estender e todos os saves e pontos ganhos serão corrompidos na hora de mudar para um console não banido. Dizem que esse corrompimento só acontece na gamertag que tiver em primeiro lugar na ordem alfabetica, as demais ficam intactas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou voltando agora ao forum depois de um bom tempo.

Como estão todos???

Venho aqui dizer que sou mais uma "vitima" da onde de banimentos(_(!!!!

É isso ae pessoal!!!!

Teve muita gente daki banida???

falou um forte abraço a todos!!!

e aí dilsin beleza, então mano veio, também fui banido, bem vindo ao clube dos bam rss, eu tenho um amigo que fazia tempos que não ligava o Xbox 360 dele, não estava jogando nenhum lançamento nada nada, conectou na Live e foi banido a MS desta vez pegou pesado, para ser sincero não tiro a razão. Vou deixar este meu aqui em off e vou comprar um árcade e não vou modificar, ainda bem que eu tenho o Ps3 para jogar online. Um abraço Adilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da minha irmã foi banido, o meu só vou saber sexta ou sábado, mas tenho praticamente certeza q fui, pelo fato de ficar fazendo muitos testes com o console, e de Waves, ja tava pedindo a muito tempo para isso acontecer. :/

Twiiter, Facebook, Zune Video e Last.fm já estão na Live

A espera acabou para aqueles que estavam aguardando a chegada dos novos serviços à Xbox Live.

O Major Nelson já confirmou que as novidades já estão disponíveis para os usuários. O Facebook e o Twiiter aparecem no Canal Minha Comunidade (My community). Zune Video está no Canal de Videos (Video Channel) e o Last.fm pode ser encontrado no Canal de Músicas (Music Channel).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

_!_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí dilsin beleza, então mano veio, também fui banido, bem vindo ao clube dos bam rss, eu tenho um amigo que fazia tempos que não ligava o Xbox 360 dele, não estava jogando nenhum lançamento nada nada, conectou na Live e foi banido a MS desta vez pegou pesado, para ser sincero não tiro a razão. Vou deixar este meu aqui em off e vou comprar um árcade e não vou modificar, ainda bem que eu tenho o Ps3 para jogar online. Um abraço Adilson

E aee Emerson!!!! Beleza????

Pow eu to bem, to trankilo (mas vou ter que comprar outro tb, mas só ano que vem ^^)

A MS pegou pesado mesmo affff, Eu tinha acabado de comprar o meu ODST original, que vem com mapas bonus!!! Mas é isso ae, me sujeitei a isso, a MS ta no direito dela.

Vou ter que jogar so PS3 agora tb(acho que tem um monte de atualizações pra mim fazer, que demora!!!!!^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, estou para comprar 1 xobx ou 1 ps3,andei me informando, li varias coisas aqui no site sobre ambos,

mais sobre o xbox por causa de seus problemas, etc. Falei com uns amigos e tal pra ver opiniões, e pelo jeito vou pega o xbox mesmo. Ai assim, tem 1 conhecido do pai que consegue coisas do Paraguai, ja pegamos algumas coisas com ele, e nunca deu problema, ai queria saber a opinião de vocês se seria confiavel compra 1 xbox de la, pois como andei lendo é preferivel pegar um xobx com placa jasper,e pra garantir que é ela tem que olhar certos detalhes. Não sei se o cara faria isso, mais caso faça, será que seria fácil encontrar xbox com alterações, que o identificase como tendo placa jasper?

Caso alguem ja tenha comprado de la, ou saiba de alguem que tenha comprado, gostaria de algumas opinoões.

Algumas outras duvidas

andei lendo sobre os banimentos e tal e fiquei meio perdido..

-você somente é banido se jogar com cópias piratas online, ou simplesmente por desbloquea seu xbox??

-E sobre o desbloqueamento, pelo que vi, não sei se estou certo, tem um drive que nao tem como destrava, seria isso??

E quando vai compra, tem como sabe qual tipo de drive vai vim no box?

Tb pelo que vi o melhor drive seria o BENQ, é isso?

Grato pela Atenção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Algumas outras duvidas

andei lendo sobre os banimentos e tal e fiquei meio perdido..

-você somente é banido se jogar com cópias piratas online, ou simplesmente por desbloquea seu xbox??

Existem pessoas que nunca rodaram jogo pirata no console e foram banidas pelo fato de o console estar desbloqueado. A suspeita é que o técnico quando testou usou jogo de má procedência.

-E sobre o desbloqueamento, pelo que vi, não sei se estou certo, tem um drive que nao tem como destrava, seria isso??

Sim, justamente as perguntas logo acima da sua é sobre isso.

E quando vai compra, tem como sabe qual tipo de drive vai vim no box?

Tb pelo que vi o melhor drive seria o BENQ, é isso?

Se a sua preocupação é ter um Xbox360 para poder destravar, sugiro já comprar assim. Se comprar travado e for destravar perde-se a garantia. Existem vendedores que já o vendem destravado e com garantia igual a da M$. Só que recomendo não entrar na Live com o Xbox360, pois ainda há dúvidas quanto ao método de banimento. Após o banimento é possível jogar, mas sem algumas funcionalidades extras do console. Também quando se destrava jogos lançamento não irão rodar por causa das proteções da M$ que existem mesmo no pirata.

Grato pela Atenção. :D

Respostas e comentário acima. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pesooal tudo bem?

Tenho o meu 360 (falcon) ja vai fazer um ano mes que vem, sempre tive o maxímo de cuidado com ele.

Todos o jogos antes de começar a jogar primeiro faço a instalação no HD,quando termino o jogo coloco outro e assim por diante.

Ontem fui jogar Dead Space em uma determinada parte do game para ser mais preciso (descia um daquele mini elevador) apresentou um lag horrivel, me deu ate um susto levantei rápido do sofá pra ver se estava algum cooler com falha ou algum dos setores piscando em vermelho e nada tudo funcionado normal. Dei uma limpada no cache mais creio que so surge efeito para quem joga on-line.

Pelo que conheço ja que o jogo esta rodando do HD não era pra apresentar nehum lag ja que a taxa de tranferencia de dados é maior.

o que deve ter acontecido?:( ou o que deve esta pra acontecer ?

Será que o hardware do meu 360 esta começando a falhar? :(

Isso ja aconteceu com algum de vocês?

Por favor postem agumas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o jogo, até com originais acontece isso, testa outros jogos, pega o Burnout Paradise e acelera bastante e v c da lag, se as texturas estão demorando D+ para aparecer, c você tiver GTA 4 faça o mesmo teste, c você puder, passe de novo nessa mesma parte do Dead Space q deu o lag, e v c da d novo, c isso só acontece nessa parte é certeza q é o jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft diz que é legal banir consoles

Respondendo a possível ação massiva na justiça contra os recentes banimentos da Xbox Live, a Microsoft resolveu esclarecer agora a legalidade de seus atos. Um representante contou ao Financial Post que a pirataria é uma violação dos termos de uso da companhia e que a Microsoft está “bem dentro de seus direitos legais” para banir usuários da Xbox Live.

Foi dito há alguns dias atrás que a firma AlbingtonIP está investigando a possibilidade de uma ação em massa na justiça contra a Microsoft. A firma tem o argumento de que a onda de ban – logo depois do lançamento de Halo 3: ODST e antes do lançamento de Modern Warfare 2 – foi designada para conseguir o máximo de dinheiro de assinaturas da Xbox Live o quanto possível. Em outras palavras, a firma acredita que a Microsoft espera pela hora quando muitas pessoas pagariam por assinaturas para jogar games populares, dinheiro que não poderia ser indenizado após um banimento.

Desnecessário tentar explicar a força da Microsoft na justiça, mas desta vez a empresa colecionou muitos inimigos de uma vez. Talvez essa história não acabe bem, ou talvez não aconteça absolutamente nada. Só o tempo irá dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...