Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Opa galera...

de acordo com os acontecimentos recentes n sei se vou comprar mais um tv de alta tecnologia, estou pensando em comprar no máximo um monitor bom para jogar... sei que não é uma tv... mais não vou gastar dinheiro assim agora não...

minha dúvida...

1 - quero jogar os jogos que são wide sem esse negócio de tarja preta no monitor.

Devo então comprar um monitor com tela wide?? seria isso??

2 - queria o máximo de qualidade, meio que para ver a potencia do game.

Tem que ser full hd o monitor e utilizar o cabo hdmi??

eu tenho um colega que me diz arranjar um desse aqui por R$ 800,00 a vista

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95571161-monitor-tv-lcd-24-samsung-t240m-hdmi-nf-garantia-de-1ano-_JM

parece ser bom... mais vou ficar com as tarjas?? vou conseguir ver o poder do xbox 360... se a resposta for positiva pego esse mesmo...

aqui onde eu moro, tv full hd mais barata seria a de 32 polegadas que sai por 2.300... n vou gastar isso agora não... então eu acho que valeria a pena aquele monitor se suprir aquilo que eu falei...

dá uma ajuda aí galera, que eu sou noooooooob, referente a essas coisas..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso que voce mandou nao é um monitor, é uma tv lcd mesmo.

eu sempre usei em tvs lcd de 19 e agora 32, e nunca ficou com tarjas pretas

sempre usei cabo hdmi, pois ja q tenho tv q suporta nao faz sentido nao usar o melhor cabo disponivel.

as tvs full hd conseguem atingir resolucao de 1080p (a melhor disponivel), enquanto as hd ready "apenas" 1080i, mas mesmo assim já é muito boa mesmo.

eu pegaria a tv sim. ta com preco muito bom e ja da pra aproveitar teu xbox plenamente (nao como uma full hd, mas com qualidade excelente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera...

de acordo com os acontecimentos recentes n sei se vou comprar mais um tv de alta tecnologia, estou pensando em comprar no máximo um monitor bom para jogar... sei que não é uma tv... mais não vou gastar dinheiro assim agora não...

minha dúvida...

1 - quero jogar os jogos que são wide sem esse negócio de tarja preta no monitor.

Devo então comprar um monitor com tela wide?? seria isso??

2 - queria o máximo de qualidade, meio que para ver a potencia do game.

Tem que ser full hd o monitor e utilizar o cabo hdmi??

eu tenho um colega que me diz arranjar um desse aqui por R$ 800,00 a vista

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95571161-monitor-tv-lcd-24-samsung-t240m-hdmi-nf-garantia-de-1ano-_JM

parece ser bom... mais vou ficar com as tarjas?? vou conseguir ver o poder do xbox 360... se a resposta for positiva pego esse mesmo...

aqui onde eu moro, tv full hd mais barata seria a de 32 polegadas que sai por 2.300... n vou gastar isso agora não... então eu acho que valeria a pena aquele monitor se suprir aquilo que eu falei...

dá uma ajuda aí galera, que eu sou noooooooob, referente a essas coisas..

Abraço!

As faixas aparecem quando a taxa de aspecto (aspect ratio) do monitor/tv não é a mesma que os jogos, ou seja, os jogos de xbox 360 são feitos em aspecto 16:9 (wide) (o que equivale a 1,777) enquanto o monitor que você quer tem um aspecto wide mas não de 16:9 e sim de 16:10 que é comum em notebooks e alguns monitores.

Resumindo, por não ser 16:9 e sim 16:10 esse monitor, as faixas pretas aparecerão em cima e em baixo para adequar a imagem do jogo à tela.

Telas full hd suportam resoluções de 1920x1080 (ou 1080p) enquato tv's hd ready suportam resolução máxima de 1366x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Cholletao...

ela parece ser boa sim... mais no caso ela não é full hd, seria hg ready.... depois que você e o Lucas falaram que eu li na foto lá...:huh:

As faixas aparecem quando a taxa de aspecto (aspect ratio) do monitor/tv não é a mesma que os jogos, ou seja, os jogos de xbox 360 são feitos em aspecto 16:9 (wide) (o que equivale a 1,777) enquanto o monitor que você quer tem um aspecto wide mas não de 16:9 e sim de 16:10 que é comum em notebooks e alguns monitores.

Resumindo, por não ser 16:9 e sim 16:10 esse monitor, as faixas pretas aparecerão em cima e em baixo para adequar a imagem do jogo à tela.

Telas full hd suportam resoluções de 1920x1080 (ou 1080p) enquato tv's hd ready suportam resolução máxima de 1366x768.

cara... então se eu pegar uma que tem aspect ratio 16:9, n fica com essas tarjas, agora eu entendi... eu acho que eu vi um dia... as tarjas ficam bem pequenas, mais ficam lá... e para qualidade de imagem, full hd com o cabo hdmi... é que eu pensei que aquela era full....

beleza caras... vou dar uma olhada em outras aqui... se vocês tiverem uma dica interessante e quiserem postar...

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As faixas aparecem quando a taxa de aspecto (aspect ratio) do monitor/tv não é a mesma que os jogos, ou seja, os jogos de xbox 360 são feitos em aspecto 16:9 (wide) (o que equivale a 1,777) enquanto o monitor que você quer tem um aspecto wide mas não de 16:9 e sim de 16:10 que é comum em notebooks e alguns monitores.

Resumindo, por não ser 16:9 e sim 16:10 esse monitor, as faixas pretas aparecerão em cima e em baixo para adequar a imagem do jogo à tela.

Telas full hd suportam resoluções de 1920x1080 (ou 1080p) enquato tv's hd ready suportam resolução máxima de 1366x768.

Não é bem assim. A placa de vídeo do Xbox360 reconhece se a pessoa está usando monitor ou TV e oferece as opções que são suportadas pelo aparelho. Poderia ser um monitor de tubo, que não irá aparecer faixa preta alguma.

Meu monitor é 1440 x 900 e já joguei com ele e nada de faixa preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Seguinte, vi na Pichau que o X-box 360 modelo arcade com a placa Jasper está com um preço muito bom R$759,90. Será que vale a pena comprá-lo? Qual é a principal diferença para o modelo Elite?

Bem, espero que possam responder as minha dúvidas...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Onde moro a tensão é de 220v... Não estou achando um Xbox 360 com fonte 220v com preço bom por isso estou pensando em comprar um Xbox 360 com fonte de 110v... Gostaria de saber se para jogar sem perigos eu deveria comprar uma fonte de Xbox 360 de 220v ou se posso jogar com trasnformador... Se for com transformador gostaria que me indicassem um com bom custo/benefício... Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa achei esses aqui, que é só monitor, mais seria o ideal para jogos... pois tem o aspect ratio 16:9 e é full hd...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108188670-monitor-lg-23-w2353v-full-hd-hdmi-dvi-contraste-500001-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111827574-monitor-scarlet-lg-23-full-hd-este-vira-tv-hdmi-stereo-pip-_JM

já ouviram falar deles??... no caso ele seria bom, se for, eu vou procurar aqui na minha cidade e vou ver se eu compro logo..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. A placa de vídeo do Xbox360 reconhece se a pessoa está usando monitor ou TV e oferece as opções que são suportadas pelo aparelho. Poderia ser um monitor de tubo, que não irá aparecer faixa preta alguma.

Meu monitor é 1440 x 900 e já joguei com ele e nada de faixa preta.

Então os monitores talvez funcionem assim, porque com as TV's não. Se a tv nao for wide 16:9 fica com faixas, com exceção para alguns jogos que suportam outros formatos de tela, como Bioshock e GTA IV. No caso de uma tv de tubo com formato de tela 4:3, o console oferece o recurso de tela em 4:3, mas na prática alguns jogos por algum motivo técnico nao sao compativeis com a tela 4:3 e assim aparecem as faixas pretas, onde a imagem do jogo corresponde à imagem original dele, em 16:9, e que apareceria numa tela 16:9 também, mas com as faixas devido ao aspecto diferente da tv...

é igual quando você coloca um filme em dvd na sua tv de tubo 4:3, ficam faixas na maioria deles, pois os mesmos sao produzidos em formatos wide, 16:9 ou em outros aspectos, 21:9, etc...

Opa achei esses aqui, que é só monitor, mais seria o ideal para jogos... pois tem o aspect ratio 16:9 e é full hd...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108188670-monitor-lg-23-w2353v-full-hd-hdmi-dvi-contraste-500001-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111827574-monitor-scarlet-lg-23-full-hd-este-vira-tv-hdmi-stereo-pip-_JM

já ouviram falar deles??... no caso ele seria bom, se for, eu vou procurar aqui na minha cidade e vou ver se eu compro logo..

abraço!

O primeiro pelas especificações parece ser excelente, possui as especificações de uma TV lcd boa, com atenção especial ao tempo de resposta de apenas 2ms, baixíssimo, excelente.

O monitor do segundo link, apesar de ser tv também, pelas especificações é inferior, possui contraste menor, tempo de resposta maior.

Veja o que te interessa mais, se quiser jogar só videogame eu pegaria o do primeiro link pelo menos diante das especificações dele... dá uma procurada ai, se achar peça pra ligar o console neles, mas tenho quase certeza que a qualidade da imagem vai ficar muito boa principalmente se você usar o hdmi e configurar o monitor certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Seguinte, vi na Pichau que o X-box 360 modelo arcade com a placa Jasper está com um preço muito bom R$759,90. Será que vale a pena comprá-lo? Qual é a principal diferença para o modelo Elite?

Bem, espero que possam responder as minha dúvidas...

abraços

O preço está na faixa, excelente.

A diferença é na aparência do console, o Elite é preto, enquanto o Arcade é branco. E a outra diferença é no HD. O Elite vem com HD de 120 Gb enquanto o Arcade vem com memory card de 512 mb ou memória interna, depende do modelo.

Se eu fosse comprar um X360 hoje em dia sem dúvida compraria um Arcade com placa Jasper, ótima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está na faixa, excelente.

A diferença é na aparência do console, o Elite é preto, enquanto o Arcade é branco. E a outra diferença é no HD. O Elite vem com HD de 120 Gb enquanto o Arcade vem com memory card de 512 mb ou memória interna, depende do modelo.

Se eu fosse comprar um X360 hoje em dia sem dúvida compraria um Arcade com placa Jasper, ótima aquisição.

Hum, entendi...mas então o Arcade não tem HD? É possível colocar um hd externo usb junto com ele?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu aqui de novo... fuçando em todas as lojas aqui na minha cidade... o melhor que eu encontrei foi esse aqui..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106289469-lancamento-monitor-tv-lg-lcd-23-m237wa-full-hd-hdmi-_JM

o tempo de resposta não é de 2ms... seria 5ms

e o contraste não é de 50.000:1, seria 20.000:1

mais foi o único que eu encontrei e está com um bom preço...

sem falar que é full hd e wide 16:9.. até fala que é ideal para jogos.

800 reais tá bom né...o preço... é o mesmo do anúncio... tem garantia, tudo certo... e o cara me entrega em casa em 20 minutos... hauhauhaua....

diz aí se vale a pena, se valer vou pegar amanhã...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Antes de mais nada sou meio leigo sobre video games pois fiquei "fora" desse mundo por alguns anos. Eu tenho um Xbox 360 fabricado em junlho de 2007, de primeira geração com drive de DVD da Benq (drive em forma de "U"). Sempre rodei todos os jogos que tive, porém recentemente comprei dois novos jogos que não rodaram (Tekeen 6 e King of Figthers 7), a tela do Xbox pisca e aparece o logtipo do videogame de fundo. Os jogos estão funcionando porque testei em outro videogame. Agora minha dúvida é como destrava-lo ? Li alguns artigos que dizem que tenho que abrir o video game, em outros dizem que tenho que fazer um Dvd de boot, se alguem puder dar um ajuda, qualquer uma pois realmente estou por fora! Principalmente sobre programas a usar, pois vi que a maioria dos tutoriais são voltados para placas Falcon..

agradeço mesmo!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Onde moro a tensão é de 220v... Não estou achando um Xbox 360 com fonte 220v com preço bom por isso estou pensando em comprar um Xbox 360 com fonte de 110v... Gostaria de saber se para jogar sem perigos eu deveria comprar uma fonte de Xbox 360 de 220v ou se posso jogar com trasnformador... Se for com transformador gostaria que me indicassem um com bom custo/benefício... Abraço :D

Utilize com estabilizador (de preferência um nobreak - porém é mais caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook é sucesso absoluto na Xbox Live

Lembram-se da Microsoft falando sobre os serviços Facebook, Last.fm e Twitter vendendo consoles?

Ainda é cedo para isso se concretizar, hoje a Microsoft anunciou que o Facebook já se tornou um fenômeno na Xbox Live com cerca de 2 milhões de usuários cadastrados em pouco mais de uma semana!

O serviço Last.fm já conta com cerca de meio milhão de usuários novatos e mais de 120 milhões de minutos em streaming de áudio. Infelizmente não está disponível para nós brasileiros, eu faria minha parte com muitos minutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook é sucesso absoluto na Xbox Live

Lembram-se da Microsoft falando sobre os serviços Facebook, Last.fm e Twitter vendendo consoles?

Ainda é cedo para isso se concretizar, hoje a Microsoft anunciou que o Facebook já se tornou um fenômeno na Xbox Live com cerca de 2 milhões de usuários cadastrados em pouco mais de uma semana!

O serviço Last.fm já conta com cerca de meio milhão de usuários novatos e mais de 120 milhões de minutos em streaming de áudio. Infelizmente não está disponível para nós brasileiros, eu faria minha parte com muitos minutos!

Achei uma sacanagem essa do Last.fm, pois você consegue logar no serviço, verificar as estações, etc. Só na hora que você vai ouvir que bloqueiam o serviço. É o mesmo que mostrar o doce pra criança e não deixar pegar.

Facebook achei mal implementado, pois não tem quase nenhuma ferramenta de edição. Twitter está melhor, mas a falta de uma versão do IE no Xbox360 tira um pouco da graça, por não poder ver os links. Uma coisa que não gostei é que não estão integrados a dash não podendo acessar durante uma partida. Ouvir a Last.fm jogando seria mais do que desejável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega meu comprou o console ontem

e ao chegar em casa ja estava com 2 problemas

o primeiro seria que dos 5 jogos que vieram junto com o console apenas 1 deles funcionou, os outros vai para uma tela que pede para inserir um dvd no xbox

dai vem a primeira duvida, pode se concluir que o problema é nas midias ou existe possibilidade de que seja o xbox?

segundo problema é que ele comprou com 2 controles mas 1 deles nao é reconhecido de nenhuma maneira, os leds do botao central do controle ficam piscando

segunda duvida, é preciso fazer alguma configuração para reconhecer? algum processo? quando ele fica piscando indica que esta procurando dispositivo certo?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega meu comprou o console ontem

e ao chegar em casa ja estava com 2 problemas

o primeiro seria que dos 5 jogos que vieram junto com o console apenas 1 deles funcionou, os outros vai para uma tela que pede para inserir um dvd no xbox

dai vem a primeira duvida, pode se concluir que o problema é nas midias ou existe possibilidade de que seja o xbox?

segundo problema é que ele comprou com 2 controles mas 1 deles nao é reconhecido de nenhuma maneira, os leds do botao central do controle ficam piscando

segunda duvida, é preciso fazer alguma configuração para reconhecer? algum processo? quando ele fica piscando indica que esta procurando dispositivo certo?

Existe um botão de sincronização no console e no joystick para reconhecer. No console esse botão está próximo a entrada Memory Unit B. No Joystick está próximo ao botão LB (do "ombro" esquerdo do joystick), mas é mais próximo ao plugue para carregador. Em ambos encontramos um símbolo igual a esse (((

abraço!

Resposta em negrito. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema muito chato.:confused:

Tenho dois controles e ambos com o mesmo problema.

Eu ligo o controle normalmente, no começo parece tudo normal, mas em menos de 1 minutos o controle começa a piscar e na tela aparece para conectar o controle. E sem mexer em nada ele conecta sozinho e volta a funcionar, mais logo ja desconecta de novo e assim sucessivamente.

Eu tenho o carregador próprio do xbox, que vem com a bateria e fio com entrada USB que ao conectar no xbox funciona sem usar a bateria, ou seja já tem duas formas de usar o controle com a bateria e com o fio e tem a opção também de usar com pilha.

E tentei todas as possibilidades e em todas aconteceu o mesmo problema.

Desconecta e conecta sozinho e varias vezes em menos de 1 minuto me impossibilitando de jogar.

Beijocas, Flávia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...