Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo como participante aqui no forum, porém sempre dou uma olhada nas dicas...

Minhas duvidas são as seguintes:

1) Comprar o arcade tem alguma diferença fora o hd e o headset que vem com o pro ou o elite, se eu comprar o hd e o headset resolve o problema não é?

2) O cabo HDMI vou ter q comprar de qualquer jeito?

3) To na duvida entre destravar ou não, li anteriormente que se eu jogar só jogos originais nao sou ban da live e depois que o log do destravamento fica gravado e talvez me deem ban igual?

4) Hj quase sai das casas bahia com uma tv me ofereceram um modelo otimo pelo preço de uma inferior a lg 32 lh30fr por 1799 reais, só nao comprei porque queria pesquisar sobre ela antes e vi que o valor esta bom e que é uma boa tv, vi um topico e falam bem dela, q vocês acham?

5) Penso em comprar meu xbox no paraguay, porque tenho fácil acesso a ele e também porque sao 1000 reais a menos. Os jogos também, que vão sair na media 100 reais os "tops", por esse valor compensa comprar os originais nao?

6) A maior duvida tá entre qual comprar o ARCADE, o PRO ou o ELITE, porque posso comprar um arcade e montar ele como pro com mais coisas e mais barato q o PRO, será q compensa?

Acho que por cima é isso, valeu e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 = A unica diferença é essa o HD, pode comprar separado só que sai mais caro na maioria dos casos.

2 = Sim vai se quiser uma qualidade de imagem melhor.

3 = Se gosta de jogar on-line não destrave, se não se importar em tomar BAN destrave.

4 = Veja no forum HT o que falão sobre essa TV.

5 = Se for utilizar um video game travado compre o Kit Nacional, é mais caro? Sim é! Mais tem garantia de 1 ano para peças e 3 anos para 3rl , uma baita vantagem.

6 = Tanto faz a diferença o HD e apenas isso praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar travado lá é mais barato, fora que as lojas vendem as peças de xbox baratim caso der problema com peças e 3rl, por isso mesmo vou comprar cooler e tentar deixar ele o mais refrigerado possivel.

Se a diferença era só o hd fexo, arcade+hd60+headseat+chargekit+caboHDMI+cooler= mesmo preço do go pro só no basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar travado lá é mais barato, fora que as lojas vendem as peças de xbox baratim caso der problema com peças e 3rl, por isso mesmo vou comprar cooler e tentar deixar ele o mais refrigerado possivel.

Se a diferença era só o hd fexo, arcade+hd60+headseat+chargekit+caboHDMI+cooler= mesmo preço do go pro só no basico.

Pois bem, verifique o modelo da placa do Xbox 360.

Faça o possivel para pegar uma placa Jasper ou uma Falcom V2.

A Jasper estará MUITO bem servido e a Falcom uns 5% a menos de eficiencia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu comprei um XBOX 360 e notei que enquanto ele estava travado eu conseguia colocar temas e até colocar avatar nos bonecos dos perfis, mais quando eu destravei sumiram os temas.Teria como eu colocar alguns temas e avatares nele agora que ele está detravado, não entendo muito do XBOX pois estou com ele a menos de uma semana.

Deis de ja obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema muito chato.:confused:

Tenho dois controles e ambos com o mesmo problema.

Eu ligo o controle normalmente, no começo parece tudo normal, mas em menos de 1 minutos o controle começa a piscar e na tela aparece para conectar o controle. E sem mexer em nada ele conecta sozinho e volta a funcionar, mais logo ja desconecta de novo e assim sucessivamente.

Eu tenho o carregador próprio do xbox, que vem com a bateria e fio com entrada USB que ao conectar no xbox funciona sem usar a bateria, ou seja já tem duas formas de usar o controle com a bateria e com o fio e tem a opção também de usar com pilha.

E tentei todas as possibilidades e em todas aconteceu o mesmo problema.

Desconecta e conecta sozinho e varias vezes em menos de 1 minuto me impossibilitando de jogar.

Beijocas, Flávia.

Flavia, tudo bem?

Pelo jeito parece ser um problema com o seu console, pois está acontecendo com os seus dois controles. Para tirar a dúvida, leva um deles para testar em outro console. Talvez seja necessário trocar a placa wireless do seu Xbox360, essa placa também dá defeito.

Bjs.

Quanto ao controle parece que era defeito mesmo pois ele trocou e o segundo controle conseguiu sincronizar perfeitamente

agora tenho mais uma duvida

nos colocamos os jogos no hd mais quando peço para rodar o game pelo hd ele pede para inserir a midia O_o ?

É assim mesmo. Precisa da mídia para evitar que o pessoal compre um jogo e instale em vários consoles. Só que ele só pede a mídia para validar o jogo, ou seja, depois disso ele roda 100% direto do HD, mas ao pedir para abrir a bandeja ele sai do jogo automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que entendi

pensei que fosse possivel gravar jogos dos amigos em seu hd e jogar sem a midia

mas no caso rodar o game pelo hd terei melhor performance do game? ou somente para diminuir o tempo de utilização do leitor? rodando pelo hd tambem consigo um menor aquecimento do console?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que entendi

pensei que fosse possivel gravar jogos dos amigos em seu hd e jogar sem a midia

mas no caso rodar o game pelo hd terei melhor performance do game? ou somente para diminuir o tempo de utilização do leitor? rodando pelo hd também consigo um menor aquecimento do console?

Muito obrigado pela ajuda!

Tirando Halo, melhora o tempo de loadings, não força o leitor, menor barulho...

Enfim melhor instalar os jogos no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arcade vem com controle universal?

Você está falando do controle remoto? Nenhuma versão do Xbox360 vem com esse controle. No kit nacional eles incluem um controle remoto para usar o Xbox360 como Midia Center, mas não é o universal.

A versão Arcade vem com os seguintes itens: Console (com memória interna de 512MB para saves), Joystick Wireless, Cabo Video Composto e Fonte. Nada de HD ou outras coisas, é somente o básico para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vou comprar um arcade, mas montar o resto das peças, hd60+cooler+headset+1controlewire+chargekit+2baterias+um estabilizador e vai dar o preço de um elite, é porque moro perto do paraguay, dae a unica duvida fica entre deixar ele travado ou sem, devido o preço dos jogos originais serem mais em conta lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com um problema... procuro feito louco tutoriais de destravamento pelo google afora... Mas os que encontro sempre são postagens muito antigas (2007, 2008).

Alguém poderia me indicar um tutorial mais recente? de preferência para drive da marca Benq?

Peço desculpas se esse assunto não for permitido no fórum.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vou comprar um arcade, mas montar o resto das peças, hd60+cooler+headset+1controlewire+chargekit+2baterias+um estabilizador e vai dar o preço de um elite, é porque moro perto do paraguay, dae a unica duvida fica entre deixar ele travado ou sem, devido o preço dos jogos originais serem mais em conta lá...

se quer jogar na live, deixa travado.

se nao quer, pode desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida, se alguem já fez isso, vai poder me responder...

Eu tenho Xbox360 travado original, não está banido da LIVE

Quero comprar um HD, mas a pessoa que vende, tem seu Xbox360 banido, eu queria saber, caso o HD seja formatado, ele vai funcionar 100% no meu Xbox ? 100% que digo é liberar achievements normalmente e liberar gravação de jogos nele... eai alguem ja testo isso ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida, se alguem já fez isso, vai poder me responder...

Eu tenho Xbox360 travado original, não está banido da LIVE

Quero comprar um HD, mas a pessoa que vende, tem seu Xbox360 banido, eu queria saber, caso o HD seja formatado, ele vai funcionar 100% no meu Xbox ? 100% que digo é liberar achievements normalmente e liberar gravação de jogos nele... eai alguem ja testo isso ?

abraço

Sim, vai funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um modem daqueles que vem quando você assina o contrato com o provedor .... e um roteador D-link Dl-524

Posso jogar on-line, ou fazer a conexão com o media center com isso ?

Como faço =* ? Ja tentei alguns tutoriais e não consegui

Grato !

O melhor é ir no tutorial do site xbox.

A principio, basta plugar o cabo de rede no X360 e no roteador, retirar qualquer configuração que esteja no console e, através do PC, configurar o roteador para acessar a net com o login e senha do provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Alguém poderia me ajudar a esclarecer algumas dúvidas sobre o Xbox 360??

1º A manete tem uma entrada para o head set. É possível ouvir o som dos jogos pelo head set sem precisar do volume da TV?

2º O meu modem só tem uma saída de internet. Tenho que comprar um roteador para conectar no console do x box 360 ou pode ligar direto do meu modem no console? Minha internet é da GVT

3º Já criei a conta com cep do EUA, agora como devo proceder?

Obrigado e conto acom a ajuda de vocês.

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...