Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo pcchips m585


Diogo

Posts recomendados

E aí pessoal

Deixa eu explicar o problema... Eu arrumei um PC com a seguinte config

placa-mãe m585 tudo onboard (modem está desconectado porque não vou usar)

Processador K6-II 500 c/ cooler AVC

128mb de memória PC 133 rodando em PC 100

HD de 1,2gb Quantum Fireball

Vídeo onboard de 8mb AGP (compartilhado )

O problema é o seguinte, no meu PC da assinatura eu instalo qualquer windows nesse HD de 1,2 (Windows 98 Se e ME) mas o HD estando no PC da assinatura... no PC que eu citei aqui não instala, sempre da um erro no começo e as vezes reseta o PC, eu já tentei de tudo... já tentei até instalar o Windows no PC da assinatura até a parte da copia dos arquivos, e depois que reiniciasse para finalizar a instalaçção e reconhecer os dispositivos de sistema, eu coloquei o HD nessa PCCHips m585, e para minha surpresa deu erro quando estava reconhecendo dispositivos plug and play.... Eu ainda não tentei atualizar a bios, mas farei isso amanha para ve se resolve........ Mas não estou muito confiante.... Alguem sabe qual pode ser o problema ???

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diogo!

Gostariamos de lhe fazer uma pergunta, você apenas removeu o modem da placa, ou o desabilitou na BIOS? Se você não o fez, tente desabilitar a função de modem on-board em sua bios e veja se resolve o problema.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo@31 Julho 2003,01:45

E aí pessoal

Deixa eu explicar o problema... Eu arrumei um PC com a seguinte config

placa-mãe m585 tudo onboard (modem está desconectado porque não vou usar)

Processador K6-II 500 c/ cooler AVC

128mb de memória PC 133 rodando em PC 100

HD de 1,2gb Quantum Fireball

Vídeo onboard de 8mb AGP (compartilhado )

O problema é o seguinte, no meu PC da assinatura eu instalo qualquer windows nesse HD de 1,2 (Windows 98 Se e ME) mas o HD estando no PC da assinatura... no PC que eu citei aqui não instala, sempre da um erro no começo e as vezes reseta o PC, eu já tentei de tudo... já tentei até instalar o Windows no PC da assinatura até a parte da copia dos arquivos, e depois que reiniciasse para finalizar a instalaçção e reconhecer os dispositivos de sistema, eu coloquei o HD nessa PCCHips m585, e para minha surpresa deu erro quando estava reconhecendo dispositivos plug and play.... Eu ainda não tentei atualizar a bios, mas farei isso amanha para ve se resolve........ Mas não estou muito confiante.... Alguem sabe qual pode ser o problema ???

falou :D

Parece com problema de memória. Tente testar a memória em outro micro e ver o que acontece. Tambem tem os problemas de Cache, estas m585 são campeãs de dar problema no cache L2, tente desabilitar ele também. Em ultimo caso, teste outro processador, pode ser um P100, só para testar e ver se ela aceita instalar na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...