Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebCan, não sei qual é


Reid

Posts recomendados

Galera to com uma webcam de um amigo q pediu pra eu pegar o driver dela pra ele porque ele não tem o CD, o problema é q na webcam não tem escrito nada, não tem escrito modelo, não tem fabricante não tem nada, eu não sei qual modelo q é, nem o fabricante intao não tem como eu procurar pelo driver, quando coloca ela no PC reconhece apenas como "USB Can" mais não aparece mais nada, como q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que eu vi o resultado do q você falou pra fazer eu procurei pelo driver mais não consegui, achei esse aqui no driverguide:

http://members.driverguide.com/driver/deta...driverid=495696

o problema é q os videos na camera estão ficando embaçados e não da pra ver nada fica tudo embaçado, e ainda fica travando, sem contar que na hora da instalação dos drivers faltou um arquivo, e eu mandei ignorar...

imagemct7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...