Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebCan, não sei qual é

Posts recomendados

Galera to com uma webcam de um amigo q pediu pra eu pegar o driver dela pra ele porque ele não tem o CD, o problema é q na webcam não tem escrito nada, não tem escrito modelo, não tem fabricante não tem nada, eu não sei qual modelo q é, nem o fabricante intao não tem como eu procurar pelo driver, quando coloca ela no PC reconhece apenas como "USB Can" mais não aparece mais nada, como q eu faço?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que eu vi o resultado do q você falou pra fazer eu procurei pelo driver mais não consegui, achei esse aqui no driverguide:

http://members.driverguide.com/driver/deta...driverid=495696

o problema é q os videos na camera estão ficando embaçados e não da pra ver nada fica tudo embaçado, e ainda fica travando, sem contar que na hora da instalação dos drivers faltou um arquivo, e eu mandei ignorar...

imagemct7.th.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!