Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership Gamer de 700 Watts

arch

Posts recomendados

Aqui vai minha "história":

Comprei uma fonte Leadership Gamer de "700 Watts"... Logo de cara reparei que era meio leve para uma fonte de 700 Watts, e mais ainda barata... Até aí OK, uma fonte super hi-tech em Super hyper Mega Master Blaster Giga Premium Platinum Ultra promoção... Foi o que me pareceu... Ao chegar em casa, tirei ela da caixa, admirei, e fui direto ao trabalho de trocar minha fonte de 450W por uma de "700W". Logo senti uma sutil diferença de +0,5 kg na minha velha fonte, o que estranhei... Como pode uma fonte de maior potência pesar menos? Deve ser tecnologia - Eu pensei. Troquei e fui logo jogar... PAra minha surpresa, o micro desligou de repente... Sem mais nem penos... Como se tivesse caído a luz ou coisa do tipo... Reiniciei, e resolvi testar a fonte. Logo descobri o seguinte: A fonte tinha potência real de 300W, e não de 700W, ou ao menos 600W... Resumo e Conclusão: As fontes fabricadas por marcas deste tipo, NUNCA são boas... Essa foi um grande roubo, pois custou o valor de uma boa fonte de 450W... E teve a potência de uma fonte péssima de 300W...

Final da história: Logo que vi a potência real, destroquei a fonte, e guardei a Leadership, só num joguei fora porque servia como última salvação (reserva)... No final, um amigo meu que queimou a fonte me perguntou se tinha alguma fonte sobrando (ele não é gamer) e eu dei essa fonte pra ele... Pior que ele conseguiu queimar ela também...

Essa história ACONTECEU comigo...

NÃO comprem essa fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

já ta mais do q comprovado q essa leadership só faz fonte vagabunda, o pior tipo de fonte genérica, pois são fontes engana otários

as fontes de potencia real são bem mais pesadas q as genericas

Link para o comentário

• mês depois...

Realmente estas fontes não passam de piadas, mas este deve ser o 127321643254º tópico advertindo isso! Já não é novidade para muitos este tipo de notícia.

Agora fica uma resalva: como encontrou a medida de 300W para a fonte? Com quais equipamentos. Duvido que esta fonte em questão forneça isso, pois um micro com E6700, 8800GTX e demais componentes, resultou em pouco mais de 330W aferidos por sites de reviews gringos, como o x-bit labs e o gurud, e se a leadership fornecer 300W de fato (não sei a configuração de seu pc), mas ela não deveria dar problemas a menos que seu pc seja high-end.

Link para o comentário

``Deus que me Livre``de eu compra uma Leardeship/**** ,nem ser fosse meu ultimo suspiro de vida é que não tivesse jeito de escolher outra fonte ,eu não compraria ela,mais infelizmente muitas pessoas aindam compram pois na caixa diz (só diz mesmo)que é de 700W ,voce vai perguntar para o vendedor ser ela é realmente de 700W REAIS e a resposta é : ``SIM``(apesar de eu nunca ter visto um vedendor dizer que o produto que ele vende não presta,é nunca vou chegar a ver isso tambem),mais fazer o que ,agora voce já saber quando for comprar uma fonte vem aquir no forum e perguntar ser ela tem tantos walts ``reais e ser é realmente de confiança``!

Beleza ...

Link para o comentário

É um absurdo ainda venderem essas porcarias.

Alguém deveria fazer alguma coisa (sei lá, multarem a fábrica...), pois muita gente economiza o dinheiro com tanto sacrifício e acha que está comprando uma coisa boa e no final das contas se dá mal.

Se o país fosse sério, isso jamais aconteceria.

Link para o comentário

Pessoal sou novo no forum já dei uma lida nos topicos sobre fontes e queria uma opinião:

Estou com um athlon 64 3800+, placa de video x800xt, 512 de ram, mb k9n neo-f.

Queria saber qual fonte utilizar que nao seja muito cara, mas boa, pois estava quase comprando essa Gamer de 700 Watts.

Falou

Link para o comentário

Pessoal sou novo no forum já dei uma lida nos topicos sobre fontes e queria uma opinião:

Estou com um athlon 64 3800+, placa de video x800xt, 512 de ram, mb k9n neo-f.

Queria saber qual fonte utilizar que nao seja muito cara, mas boa, pois estava quase comprando essa Gamer de 700 Watts.

Falou

Você está entrando com outro assunto, é melhor abrir um tópico que postar aqui.

Olha, pega a Seventeam que todo mundo recomenda, mas eu já peguei uma fonte dessas e digo que ela não é nenhuma maravilha não, mas dá para o gasto. Uma fonte boa que peguei também foi uma Dr. Hank de 300W reais, toda preta, mas já conheci um cara que queimou uma (meteu um Athlon XP com overclock, com uma 6800 e 4 HDs, queria fazer um monte coisas ao mesmo tempo, aff).

Boa mesmo é Enermax.

Link para o comentário

``Deus que me Livre``de eu compra uma Leardeship/**** ,nem ser fosse meu ultimo suspiro de vida é que não tivesse jeito de escolher outra fonte ,eu não compraria ela,mais infelizmente muitas pessoas aindam compram pois na caixa diz (só diz mesmo)que é de 700W ,voce vai perguntar para o vendedor ser ela é realmente de 700W REAIS e a resposta é : ``SIM``(apesar de eu nunca ter visto um vedendor dizer que o produto que ele vende não presta,é nunca vou chegar a ver isso tambem),mais fazer o que ,agora voce já saber quando for comprar uma fonte vem aquir no forum e perguntar ser ela tem tantos walts ``reais e ser é realmente de confiança``!

Beleza ...

É alguns vendedores falam que ela tem watts reais, outros já falam que ela tem 700 "QUASE" REAIS..

Link para o comentário

É alguns vendedores falam que ela tem watts reais, outros já falam que ela tem 700 "QUASE" REAIS..

Tem 700W realmente falsos, ela é pior que muita fonte "genérica" de 300W por aí, creio que seja pior que qualquer fonte 400W que você possa imaginar (menos as da própria Leadership).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!