Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma multifuncional, por favor me ajudem!


Posts recomendados

Existe muita desinformação sobre o cartucho de 5 ml que na realidade tem muito mais q isso. O medidor marca só 5ml portanto ignoreo, va imprimindo até falhar a impressão, mas cuidado interrompa a impressão logo q começar a falhar senão queima o cartucho, então você carrega o cartucho com 20 ml. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí pessoal... ninguém postou mais nada.. Eu também estou querendo uma boa e barata impressora. mas em uma loja virtual, notei que os cartuchos da F380 são diferentes da C3180 (F380 usa C9351AL preta e C9352AL colorida, C3180 usa C9362W preta e C9361 colorida. mais alguma dic amais atualizada? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você precisa de uma impressora pra que tipo de impressão?

Se for pra fotos esquece jato de tinta cartuchos caros não rendem nada recargas so fica bom se for tinta importada que tb não é barato e papeis pra fotografias tb custam uma boa grana. O melhor seria impressora a Laser que custam em torno de 1000/2000 reais. Meu conselho manda imprimir em alguma fotoptica que sai mais em conta. Agora se for impressão de textos em geral o melhor ainda seria a Laser se você vai imprimir uma quantidade alta por mes em torno de 1000 pra cima. Mas se você vai imprimir algo em torno de 300 copias por mes a jato de tinta é melhor opção nesse caso, a F380 da HP seria uma boa opção pois se encontra cartuchos com 12ml por 30 reais ambas as cores. Um detalhe importante é que a bandeja de folhas fica na parte de baixo evitando assim aquela poeira suja com o tempo, nas impressoras onde a bandeja é em cima isso é um saco. Outra coisa os cartuchos da HP são mais faceis de se encontrar e fazer recargas tanto original como remanufaturados. Lexmark os cartuchos são mais caros as impressoras são gigantescas é difícil fazer recargas. Epson a cabeça de impressão é na propria impressora entope se ficar muito tempo parada ai doi no bolso, e seus cartuchos que são 4 saem o mesmo preço da LEX ou da HP no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mARCOIA1...

Hoje encontrei a MP150, da canon, no extra, por míseros R$ 299,00 em 12 vezes sem juros e com frete grátis para a minha cidade. A HP F380 achei por R$ 329,00 em 12 x sem juros na mania Virtual. Agora, estou em dúvida: HP encontra-se mais consumíveis, Canon parece dar menos problemas e o cartucho original sai mais barato, em proporção de quantidade. O meu uso é totalmente doméstico, sem resolução para fotos. E o meu uso é pouco. Tiv euma epson e a cabeça entupiu por não usar muito. A C3180 é mais cara por ter leitor de cartão, mas isto eu já tenho. O problema é grana. Gostaria de mais opiniões de quem já tem estas duas multifuncionais: MP150/MP160 canon ou F380 HP. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria a Hp pois o fato de ter algum problema, a manutencao é mais barata que as da canon, e há mais variedade de cartuchos (alternativos, originais e recargas) e no serviço tem um desse modelo e estou querendo um para mim, e esse modelo que vou levar (F380):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quer minha opinião vai de HP F380 pois tb é uma copiadora sem uso do PC. Em termos de manutenção a HP se encontra peças mais fácil do que Canon que é uma excelente impressora, em termos de uso domestico que seria o seu caso a HP tem muito mais mercado que a Canon. Outro conselho fuja de impressoras com botões digitais são uma M...quando dão problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... em virtude do preço (R$ 329,00 em 12X sem juros e frete grátis!!), e lendo anúncios de kit´s de recarga para cartuchos 21 e 22 no Mercado livre a bons preços, e a marca HP ter mais facilidade de se encontrar os suprimentos originais e remanufaturados, acabei de comprar essa F380. Eu quero algo simples, que não precisa impressão fotográfica, e não vou imprimir muita coisa. Hoje eu tenho uma HO 680 que deve ter ums 15 anos, e já está enroland papel, não pega papel, etc. Já deu o que tinha de dar. E eu também tenho um scaner da HO (modelo 2400) que apesar de ter pouco tempo de uso (1 ano), a correia dele, às vezes, está travando. Ela fica patinando quando ela tem de andar ou correr. Já que acabei de comprar esta, se ficar legal vou vender a título de pexincha, apra me livrar destas antiguidades. Eu postarei aqui, depois de instalar e usar, do que eu achei dela. Tem um cara no Mercado Livre que vende tintas da formulabs (o código do produto é: 58998187). Parece que os compradores gostaram. Vou futuramente testar e ver se é bom. Abraços e valeu a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Epson CX 4500, mas estou querendo levar esta para meu escritorio, e comprar uma outra nova para casa. Ai surge a duvida qual entre Epson, Canon, Lexmark. Dei uma olha entre elas e verifiquei estes modelos, qual seria melhor.

Epson CX 4900 ou CX 5900

Lexmark X5470 ou X7350

Canon Pixma MP450

Pensei Tambem nas a Laser mas desconheço a qualidade de impressões para capas de DVD e fotos.

Eu mesmo recarrego os cartuchos da minha Epson teria como fazer isso tambémcom as Canon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Dia 8 de julho comprei uma F380 HP no site Mania Virtual. O prazo de entrega foi de 3 dias úteis. Na 4ª feira já foi entregue por SEDEX em minha casa. Ao instalar, eu segui todos os passos que veio junto ao manual. Instalação do Cd e tudo mais. Notei que este processo foi demorado. Acho que levou quase meia hora. O teste da impressora é estranho: Ao ligar, ela imprime uma página de teste. Depois, pede que você insira esta página no scanner da impressora. Depois, está alinhado! Eu já tive uma epson, e sei que a impressão dela é nota 10! Apenas o sistema de impressão e cartucho, que eu condeno. Eu sempre achei que estas impressoras baratas da HP imprimissem bem simples, baixa resolução. Para testar, eu utilizei um papel tipo glossy e imprimi uma foto em A4 total. MARAVILHA DE IMPRESSÃO!!!!. Estou satisfetíssimo com a qualidade e o silênci adesta impressora. O fato de não ter vindo o cabo USB é dureza, mas o cabo é baratinho. Pelo preço que eu paguei (R$ 329,00 em 12 vezes no cartão sem juros e sem entrada) é fenomenal! Esta muito bem pago. O que achei estranho apenas é a bandeja de papel impresso, que não tem. As folhas, parecem, que são impressas e ficam sobre a bandeja das folhas novas. O primeiro teste foi nota 10! Recomendo. E hoje fui ver preços dos cartuchos: 21-preto, 22 colorido: original 21=R$ 49,00 (5ml), original 22=R$ 59,00 (5ml); compatível novo: 21 = R$ 49,00 (14ml), 22 = R$ 59,00 (14ml); remanufaturado: 21=R$ 35,00 (15ml), 22=R$ 35,00 (15ml) e recarga, levando o cartucho: 21=R$ 15,00 (15ml) e 22=R$ 20,00 (15ml). Estes preços são daqui de Bauru/SP. Vou comprar o kit no Ml e ver se fica bom também. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...