Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super-Aquecimento


Knoxnt

Posts recomendados

Olá pessoal,

quero saber o que eu devo fazer.

Meu Pc estava reiniciando então eu abri a CPU, dexei aberta pra ventilar, e ainda coloquei um ventilador aqui perto..

o Computador esta com 54~55ºC quando eu to sem nada aberto aqui, e quando eu abro o TIBIA que é um jogo que tem graficos ridiculos, ele fica com 62ºC.. dai reinicia X.x

Esse problema comecou a dar ontem.. e eu não percebi nenhum 'aumento' na temperatura aqui em SP que fosse estão drastico assim..

tb reparei que antes eu ligava o PC ele não ligava o cooler. eu não ouvia o barulho do cooler.. dai agora ligo e ta fazendo o barulho.. que é ate meio irritante..

valeu

obs : Pentium 4, 3.2GHz HT, 512DDR2, GeForce 6200 TurboCache 256MB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu li um pouco desse topico sim, e agora ta fora do ar aqui não consigo entrar o.O'

então..

+ o que eu to achando estranho.. é que tipo em dezembro quando estava muito calor eu abria o meu pc colocava o ventilador e ficava de boa, agora não ta fazendo diferenca abri e por o ventilador.. e o que ta esquentando é o processador..

to achando bem estranho isso, ele devia esfriar se eu abrir e colocar o ventilador não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...