Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Starcraft II continua a saga épica dos Protoss, Terran e Zerg. Essas três distintas e poderosas raças irão se chocar novamente na continuação do legendário RTS original, Starcraft. Legiões de unidades veteranas, atualizadas e novas irão combater através da galáxia, enquanto cada facção luta pela sobrevivência.

Introduzindo uma campanha single-player única que começa onde Starcraft: Brood War terminou, Starcraft II irá apresentar um elenco de novos heróis e faces familiares numa história de ficção científica recheada de ação e intriga. Em adição, a Blizzard irá novamente oferecer jogatina online sem precedentes através da Battle.net, o serviço renomado da empresa, com inúmeras melhorias e novos recursos para fazer de Starcraft II o RTS competitivo definitivo.

Características:

* Estratégia em tempo real com jogabilidade rápida, balanceada e competitiva, que recaptura e aprimora a magia do jogo original.

* Três raças completamente distintas: Protoss, Terran e Zerg.

* Novas unidades e mecânica de jogo distinta distingue ainda mais cada raça.

* Campanha single-player avassaladora (story-mode).

* Vibrante nova engine com gráficos 3D com suporte a efeitos visuais estonteantes, unidades massivas e grandes exércitos.

* Suporte multiplayer completo, com novos recursos competitivos e utilidades disponíveis via Battle-net.

* Ferramentas completas de mapas e scripting para dar aos jogadores incrível liberdade em customizar e personalizar sua experiência de jogo.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

O patch 1.3.3 já está disponível via in-game updater.

Notas da versão

StarCraft II: Wings of Liberty – Patch 1.3.3

Geral

A tecla de atalho padrão para ligar/desligar a música foi revertida para o formato antes do Patch 1.3.0. Como resultado, a tecla de atalho para exibir APM no painel de status de observador foi alterada.

Balanceamento

PROTOSS

Arconte

Agora é uma unidade massiva.

O alcance foi aumentado de 2 para 3.

Núcleo Cibernético

O tempo de pesquisa do portal de dobra foi aumentado de 140 para 160.

Portal

O tempo de treinamento da sentinela foi reduzido de 42 para 37.

O tempo de produção da unidade em um portal de dobra permanece o mesmo.

Pilar

O raio do pilar de energia foi reduzido de 7.5 para 6.5.

TERRANO

Casamata

A quantidade de recursos retornados ao recuperar uma casamata foi reduzida de 100% para 75%.

Fantasma

Custo foi alterado de 150/150 para 200/100.

Thor

O Thor agora possui 200 de energia e iniciará com 50.

O canhão de assalto de 250mm agora gasta 150 de energia ao ser usado (tempo de espera para uso foi removido).

ZERG

Infestador

A velocidade foi reduzida de 2.5 para 2.25.

Lagarta de Esporos

O tempo gasto para enraizar foi reduzido de 12 para 6.

Correções de Bug

Corrigido um problema que impedia o uso da munição PEM (fantasma) no mesmo local.

Corrigido um problema que permitia que os jogadores acumulassem unidades aéreas em um ponto por meio da inclusão do comando "parar" na fila antes que as unidades alcançassem o ponto final de seu patrulamento.

Corrigido um problema que poderia causar travamento caso seu fone de ouvido USB fosse desconectado enquanto outro jogador estivesse conversando.

Corrigido um problema que permitia que as estatísticas de APM fossem incrementadas artificialmente.

Corrigido um problema que impedia a animação fluída dos retratos de unidades em 3D em velocidades de jogo reduzidas.

Corrigido um problema que impedia que uma notificação fosse exibida quando um dos jogadores saíssem da partida.

A tecla de atalho que ativa a transição de interface agora funciona corretamente na versão Taiwanesa.

Minimum System Requirements:

PC: Windows XP/Windows Vista/Windows 7 (Latest Service Packs) with DirectX 9.0c

2.6 GHz Pentium IV or equivalent AMD Athlon processor

128 MB PCIe NVIDIA GeForce 6600 GT or ATI Radeon 9800 PRO video card or better

Mac: Mac OS X 10.5.8, 10.6.2 or newer

Intel Processor

NVIDIA GeForce 8600M GT or ATI Radeon X1600 or better

PC/Mac: 12 GB available HD space

1 GB RAM (1.5 GB required for Windows Vista/Windows 7 users, 2 GB for Mac users)

DVD-ROM drive

Broadband Internet connection

1024X720 minimum display resolution

Recommended Specifications:

PC: Windows Vista/Windows 7

Dual Core 2.4Ghz Processor

2 GB RAM

512 MB NVIDIA GeForce 8800 GTX or ATI Radeon HD 3870 or better

Mac: Intel Core 2 Duo processor

4 GB system RAM

NVIDIA GeForce 9600M GT or ATI Radeon HD 4670 or better

http://us.media.blizzard.com/starcraft2/images/screenshots/ss1-hires.jpg

http://us.media.blizzard.com/starcraft2/images/screenshots/ss2-hires.jpg

http://us.media.blizzard.com/starcraft2/images/screenshots/ss3-hires.jpg

http://us.media.blizzard.com/starcraft2/images/screenshots/ss4-hires.jpg

http://us.media.blizzard.com/starcraft2/images/screenshots/ss5-hires.jpg

http://us.media.blizzard.com/starcraft2/images/screenshots/ss6-hires.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei starcraft durante um bom tempo, um amigo meu foi da seleção brasileira. Pra se ter uma noção entre os prós tem um conceito de teclas de atalho por minuto, os valores eu nao sei mas é algo super rápido. Na internet tem videos de campeonatos coreanos e chinês. Coisa de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Site coreano diz: Blizzard revelará Starcraft 2 em evento no paí*s mês que vem

O site coreano ThisIsGame anunciou que a Blizzard planeja revelar ao mundo o esperado Starcraft 2 no evento World Wide Invitational (WWI), a ser realizado em Seul no dia 19 de maio.

De acordo com uma tradução ocidental, os desenvolvedores do game também estarão lá para responder a perguntas sobre o game no dia 25 do mesmo mês.O artigo diz que o título é em 3D, uma nova raça será adicionada, e as unidades existentes também terão mudanças.

Ficamos no aguardo de uma declaração oficial da Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blizzard se manifesta a respeito do possível anúncio de Starcraft 2

Em resposta aos rumores sobre o anúncio de Starcraft 2 no evento coreano WWI, a Blizzard confirmou que realmente irá anunciar um novo produto lá, mas que os jogadores terão que esperar até o dia 19 de maio para saber do que se trata. Sobre Starcraft a empresa confirmou que pretende revisitar aquele universo novamente num futuro próximo. Agora se o anúncio do dia 19 for realmente Starcraft 2, só o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Blizzard continua fomentando a dúvida e o desespero a respeito de sua próxima produção

No site oficial da empresa, algumas diferentes telas de boas-vindas dão dicas sobre a próxima produção da empresa. É na verdade uma contagem regressiva que começou com Warcraft (1994) e Warcraft II (1995) e agora está em Diablo (1996). Na seqüência ainda teremos: StarCraft (1998), Diablo II (2000), Warcraft III: Reign of Chaos (2001) e World of Warcraft (2004).

O que será em seguida, Blizzard? Starcraft 2? Diablo 3? Façam suas apostas agora, pois a verdade não vai demorar a surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Site fortalece os rumores sobre Starcraft 2

Para quem viu as telas de boas-vindas no site da Blizzard, com uma linha de tempo mostrando todos os jogos da empresa e um ? no final, confiram o site http://www.starcraft2.com. A mesma linha de tempo aparece lá, o que dá mais força ainda à possibilidade de Starcraft 2 ser o próximo projeto da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blizzard continua fomentando a dúvida e o desespero a respeito de sua próxima produção

No site oficial da empresa, algumas diferentes telas de boas-vindas dão dicas sobre a próxima produção da empresa. É na verdade uma contagem regressiva que começou com Warcraft (1994) e Warcraft II (1995) e agora está em Diablo (1996). Na seqüência ainda teremos: StarCraft (1998), Diablo II (2000), Warcraft III: Reign of Chaos (2001) e World of Warcraft (2004).

O que será em seguida, Blizzard? Starcraft 2? Diablo 3? Façam suas apostas agora, pois a verdade não vai demorar a surgir.

Eu amo e odeio a Blizzard ao mesmo tempo, eles sabem que seus jogos criam uma espectativa tremenda por parte dos jogadores e criam esse suspense danado para alimentar ainda mais a nossa vontade para por as mãos no jogo. E o pior é que funciona...:mad:

Aposto em Starcraft II embora deseje Warcraft IV (que se continuar a historia do III com a mesma qualidade... :wub:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. A Blizzard confirmou oficialmente que Starcraft 2 está em desenvolvimento. Na WWI está sendo mostrado cenas do gameplay, ainda em fase inicial de desenvolvimento, mas ainda não há telas/vídeos para postar aqui, mas espera-se algo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo e odeio a Blizzard ao mesmo tempo, eles sabem que seus jogos criam uma espectativa tremenda por parte dos jogadores e criam esse suspense danado para alimentar ainda mais a nossa vontade para por as mãos no jogo. E o pior é que funciona...:angry:

Aposto em Starcraft II embora deseje Warcraft IV (que se continuar a historia do III com a mesma qualidade... :wub:)

Teoricamente World of Warcraft é a continuação do Warcraft3, não é? Eu gostaria de uma continuação de Warcraft no estilo estratégia, mas se sair só daqui uns 10 anos no mínimo...

Starcraft 1 só tinha essas 3 raças também, certo? Eu esperava mais de uma continuação de um jogo lançado há 1 década, talvez uma ou duas raças novas. Mas parece ser um jogo muito bom. Pelos gráficos eu vou precisar de um Pc novo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Teoricamente World of Warcraft é a continuação do Warcraft3, não é? Eu gostaria de uma continuação de Warcraft no estilo estratégia, mas se sair só daqui uns 10 anos no mínimo...

Starcraft 1 só tinha essas 3 raças também, certo? Eu esperava mais de uma continuação de um jogo lançado há 1 década, talvez uma ou duas raças novas. Mas parece ser um jogo muito bom. Pelos gráficos eu vou precisar de um Pc novo ¬¬

Não deixa de ser uma espécie de continuação, já que sua história se passa logo após os acontecimentos descritos em Frozen Throne. Quanto a um possível War 4, também acho que vai demorar para aparecer (se aparecer), principalmente enquanto o MMO estiver fazendo sucesso.

Sim, Starcraft 1 só tinha essas 3 raças, mas na continuação elas deverão receber várias novidades (cada facção irá receber unidades novas e algumas antigas irão receber novas habilidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu so fan mt fan da serie, adoro o game e tanto pra min como pra mts outros milhares de jogadores (a maioria coreanos diga-se de passagem) starcraft é eterno do jeito q esta...é de uma decada atras, tem graficos toscos para o padrão de hj, não tem tantos efeitos, firulas e ele mal precisa duma placa de video...mas ainda é um dos, se não "o", maior RTS q ja lançaram...

com certeza os rts de hj em dia são mt mais bonitos, com mais explosoes e blablabla...mas em uma coisa nenhum deles ganha do broodwar: a jogabilidade...era perfeita, rapida porém precisa...quem jogou ou ainda joga pela bnet(ou pgtour e drivados) e acompanhou os campeonatos da korea atraves de videos replays e etc, sabe do q q eu to falando...

to meio apreensivo com esse lançamento, pode vir a ser mt bom...mas tb pode sair só mais um game pesado com graficos bonitos e q não vai honrar o nome "Starcraft" q se manteve por anos no wgc e em outros grandes eventos...

"Joguei starcraft durante um bom tempo, um amigo meu foi da seleção brasileira. Pra se ter uma noção entre os prós tem um conceito de teclas de atalho por minuto, os valores eu nao sei mas é algo super rápido. Na internet tem videos de campeonatos coreanos e chinês. Coisa de outro mundo."

isso ai é a tal das APM(actions per minute), a media entre os pro é de 280 açoes/minuto...mas tem um ou outro q sempre acaba fazendo umas 320 ou até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa star craft é nostalgico!! realmente como o nosso amigo ai de cima disse nao tem jogo do genero melhor que o star craft em jogabilidade, to vendo que vou perder varias madrugadas novamente jogando sem parar...heuaheuaheuaheua..... esse lance de APM é verdade, uma vez joguei com um cara que fazia 290 apm ele era muito pró!!! pelo que vi nas screens esta seria a engine do war3 melhorada correto?? bom agora vamos esperar pra ver né!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca joguei Starcraft, mas como é da mesma produtora do Warcraft3 e o mesmo estilo, muito provavelmente eu vou gostar desse jogo.

O que eu vou sentir falta nesse jogo são dos heróis. Eu gostaria de ver algumas unidades especiais que ganham experiencia, assim como no war3. Mas se for igual ao Star1, não vai ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que eu vou sentir falta nesse jogo são dos heróis. Eu gostaria de ver algumas unidades especiais que ganham experiencia, assim como no war3. Mas se for igual ao Star1, não vai ter...

Se considerarmos heróis como unidades especiais únicas que representam os personagens da história, eles irão aparecer sim, como no primeiro Starcraft, agora se irão ganhar experiência, ainda não se sabe (afinal, Warcraft também não tinha isso antes do 3º jogo).

Agora, se você ainda não jogou o primeiro jogo, seria interessante você fazê-lo, se te interessa a história da campanha single-player. Como a continuação deverá começar onde a expansão do primeiro terminou, ficaria mais por dentro da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo ontem a noite sobre o starcraft 2 lá no chat do Hive Workshop, e fiquei pirado! Hoje to revirando o google por informações do jogo.

Cara, eu jogo warcraft 3 a 2 anos e faço mapas a 1 ano e meio.

Eu não posso esperar mais um minuto para abrir o editor desse jogo. (se ele tem tantos recursos assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...