Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

Hola pessoal.

Comprei o dito hp presário v6210br, achei que seria a minha salvação, mas só está dando dores de cabeça. Depois de ter instalado o xp e sofrido um pouco para encontrar a maioria dos drives,,,,

agora meu teclado, na medida que o tempo passa está se indo, já perdi várias teclas.

Alguém já teve este problema? Será problema de Driver?

se alguém tiver o driver para o teclado puder me enviar agradeço.

Meu email: [email protected]

um abraço, adler lethes fpolis-sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola pessoal.

Comprei o dito hp presário v6210br, achei que seria a minha salvação, mas só está dando dores de cabeça. Depois de ter instalado o xp e sofrido um pouco para encontrar a maioria dos drives,,,,

agora meu teclado, na medida que o tempo passa está se indo, já perdi várias teclas.

Alguém já teve este problema? Será problema de Driver?

se alguém tiver o driver para o teclado puder me enviar agradeço.

Meu email: [email protected]

um abraço, adler lethes fpolis-sc

Como assim as teclas se indo??

Elas est~sao parando de funcionar??

Se for isso nun é driver é defeito,

dai liga pra HP e pede reparo.. pois este note "como tods da serie 6 da HP/Compaq estão bixados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim as teclas se indo??

Elas est~sao parando de funcionar??

Se for isso nun é driver é defeito,

dai liga pra HP e pede reparo.. pois este note "como tods da serie 6 da HP/Compaq estão bixados"

Não são todos que estão bichados, o meu não está e o número de série nem passa perto daqueles divulgado pela HP que podem apresentar defeitos.

Agora, se o teclado não está funcionando direito isso ou é erro de configuração ou defeito do note. Sugiro o boot com um linux em CD para teste do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Iscom, tekobr, richardelima, pelas dicas

Em resumo: instalei o xp. O note funcionou 4 meses perfeitamente. Certo dia de janeiro o Badspace começou a falhar, raramente, depois as teclas g e h depois o esc, depois ^~, e assim o teclado está sumindo. Agora raramente funcionam, uma vezes por semana, hahaha.

Entretanto, todos essas teclas estão funcionadno no teclado virtual, e também pelo teclado USB que estou utilizando. Se fosse problemas com software nada disso funcionaria, estou certo????????????? É problema físico mesmo.

Valeu pela dica, dei o boot através do cd com linux, sem resultados.

Com isso já acionei a Hp.

UM ABRAÇO.

Adler Lethes - Desterro - Sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adlerlethes, esse problema do seu teclado parece ser apenas o cabo do mesmo com mal contato, já vi o depoimento de um usuário de outro modelo de notebook com o mesmo problema que sofreu na mão da assistência técnica e depois de mais de um mês aguardando resolveu ele mesmo abrir o note para tentar consertar, foi tirar e colocar o cabo travando da maneira certa e o teclado não deu mais problema, tomara que o seu seja só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

richardelima, valeu pela dica. Mas como sou leigo no assunto, terei que esperar um pouco, irei sugerir para o pessoal da assistência técnica a sua observação, assim que a HP responder a minha solicitação dos locais de assistência técnica em Fpolis. Caso eles ficarem tentando me enrolar por muito tempo, vou procurar alguém que entenda do assunto para verificar a sua coerrente indicação.

Nossa, todo esse tempo para resolver o problema.

Alguém sabe me dizer se eles fornecem um pc enquanto o note está com eles? Não posso ficar sem uma máquina por um mês.

Valeu.

adler lethes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversação com a HP em andamento. Dizem que constataram um problema de hardware na série do note. Não dizem qual.

Uma coisa engraçada do meu note é que ele veio com duas especificações do modelo. A incorreta diz que ele é um “presário v6000”, está no canto superior direito sobre a tela.

Alguém saberia me dizer para que serve o dito Co-processador? Ainda não encontrei o driver dele. Se alguém puder me indicar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversação com a HP em andamento. Dizem que constataram um problema de hardware na série do note. Não dizem qual.

Uma coisa engraçada do meu note é que ele veio com duas especificações do modelo. A incorreta diz que ele é um “presário v6000”, está no canto superior direito sobre a tela.

Alguém saberia me dizer para que serve o dito Co-processador? Ainda não encontrei o driver dele. Se alguém puder me indicar, desde já agradeço.

Eu acho que todos vem com o "Presario V6000" ali no canto direito, é a série dele eu acho né... pelo menos o meu também está "Presario V6000"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversação com a HP em andamento. Dizem que constataram um problema de hardware na série do note. Não dizem qual.

Uma coisa engraçada do meu note é que ele veio com duas especificações do modelo. A incorreta diz que ele é um “presário v6000”, está no canto superior direito sobre a tela.

Alguém saberia me dizer para que serve o dito Co-processador? Ainda não encontrei o driver dele. Se alguém puder me indicar, desde já agradeço.

Todos vem escrito "Presario V6000" no canto superior direito da tela, isso é a indicação da série padrão.

Co-processador é o responsável por todos os cálculos matemáticos, ele é integrado no núcleo do processador. Na época do "byte lascado" era um processador a parte e era vendido separadamente. Você fez algo errado pois isso é detectado automaticamente pelo Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu note chegou da AT e constatei pela nota fiscal que foram trocados o processador, placa mãe e placa wireless, percebi também que ao ligar o note não aparece o logo da HP e sim o logo Compaq em vermelho. parce que o note está funcionando perfeitamente, o mesmo está apresentando a bios f3d e o cooler fica ligado direto. o processador fica em no mínimo 55 graus e a gpu em 73 graus, isto sem estar usando nenhum programa pesado (idle), com a gpu em baixo consumo de energia e o processador em 0.8 ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal... faz tempo que não posto aqui hehehe, como está o v6210 de vocês? o meu uso muito pouco... está inteiro ainda... vejo relatos de que as teclas do pessoal estão indo pro espaço! ehuaehuah que droga hein... vou me desfazer do meu desktop e ficar apenas com o v6210... vamo ver se ele aguenta o tranco né... aparentemente ele se acaba com o tempo O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal... faz tempo que não posto aqui hehehe, como está o v6210 de vocês? o meu uso muito pouco... está inteiro ainda... vejo relatos de que as teclas do pessoal estão indo pro espaço! ehuaehuah que droga hein... vou me desfazer do meu desktop e ficar apenas com o v6210... vamo ver se ele aguenta o tranco né... aparentemente ele se acaba com o tempo O_O

Bom o Meu so foi a Bateria "Por Enquanto:p" Vamos Ver ate onde ele aguenta no metodo Burn :eek:"call Of Duty 4; DVD Rip; Emule; Guitar Hero; 24h por Dia":rolleyes:

Se nun Guenta é so Liga Pra HP, Aproveita a Garantia.. HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu faço edição de video no meu, ele ta aguentando bem! Tudo funcionando normal e tem finais de semana que eu deixo ele ligado 24hrs. troquei umas coisitas nele claro, tipo agora tem 2gb de memoria, hd de 160gb e ta usando um XP original. Espero que não de problema ate o final do ano hahaha. Mas assim que eu tiver tempo (R$) irei pular para um macbook... é um salto triplo inspirado em joão do pulo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está OK. Comprei-o em julho de 2007.

Só o wireless que parou, mas a princípio por causa do XP, pois acusa que ele não pode gerenciar a conexão, exceto de ativar o serviço de config. zero sem fio. Esse serviço dá erro.

Uma dúvida. Eu sempre uso-o na energia, com a bateria plugada, e a cada 2 meses eu dou uma calibrada conforme foi ensinado aqui (2 descargas x 2 recargas).

Isso pode ser prejudicial a vida da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...