Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça de impressão Epson R200


Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma Epson R200 e, como sempre acontece com a Epson, está dando dor-de-cabeça... :muro: o problema é que eu trabalho com impressão de alta qualidade, e as impressoras da HP não conseguem atingir o nível de resolução de impressão da Epson, então, fico a mercê desse tipo de problema porque REALMENTE preciso da impressão mais fiel e detalhada nos mínimos detalhes...

Estou procurando feito doido onde eu possa comprar uma cabeça de impressão nova para a minha R200, porque já tentei de tudo para desentupir aquilo, e não adiantou. O pior é que o problema é apenas com a cor Magenta, e nem está TÃO entupido assim... já retirei a cabeça para uma limpeza mais profunda, o que deu algum resultado. Mas devido ao nível de detalhe que meu trabalho exige, não está prestando...

Se alguém puder me dizer onde encontro uma cabeça NOVA para comprar, por favor, ME RESPONDA! Meu trabalho está parado por causa disso, e se eu não encontrar uma cabeça nova, vou ter que comprar uma impressora nova... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenta seguir os passos deste link aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-desentupir-cabe-t72474.html

Tutorial como limpar as cabeças de impressão epson. La eles falam de um produto profissional para limpeza. Ou também voce pode procurar produtos de limpeza de cabeças no Mercado Livre.....

Mas caso não de certo, veja no mercadolivre vendedores de cabeça de impressão.

Como por exemplo este aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56595287-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...