Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited 2 (Lançado em 08/02/2011)


Kyuzo

Posts recomendados

estranho pesar 14Gb... o meu pesa 6... 0.0

não to pot dentro desses clubes não... como é?

PS> não notei opções para multiplos profiles... vou procurar.

No TDU1, você criava clubes, e disputava corrida entre clubes, vi nos Achievments do TDU2 que tambem tem, então basicamente é isso, você cria um Clube, uma equipe, e disputa com outras equipes.

Naõ sei mais informações porquê o meu joogo tá baixando ainda... minha net é lenta, e como falei só devo jogar na quinta mesmo...

Quanto aos profiles, se não tiver acho que vou até preferir, já que vem jogar mais mesmo é o moleque :)

Quanto ao tamanho, deve ser porque é o meu primeiro jogo do Steam, então ele deve estar baixando Direct-x e outras coisas que ele julga necessário...

edit:

Perguntinha para quem já está jogando e comprou pelo Steam:

Tem o mapa das ilhas com os locais marcados, tipo lojas, oficinas, bares, etc. como no TDU1? Eu tinha um jpeg do TDU1, e nele tinha o mapa deste jeito, grandão! Facilitava muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noticia pra tí botelho....

Tem profiles... Ta certim, você não vai ter que se preocupar com teu filinho fazendo zona! xD

e...

Assim como no farcry 2.... Eu sou uma lesma... sempre esqueço a ***** do alt+enter... ME DESCULPE PELA ignorância!

Estou jogando agora, e ainda persebo leves gaguejinhos as vezes... vou esperar uma segunda opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noticia pra tí botelho....

Tem profiles... Ta certim, você não vai ter que se preocupar com teu filinho fazendo zona! xD

e...

Assim como no farcry 2.... Eu sou uma lesma... sempre esqueço a ***** do alt+enter... ME DESCULPE PELA ignorância!

Estou jogando agora, e ainda percebo leves gaguejinhos as vezes... vou esperar uma segunda opinião.

Valeu!

Mas provavelmente iremos jogar no mesmo profile, pois ele tem mais tempo livre, então deixa ele ralar pra descolar grana hehehe, mas bom saber, pois irei criar um para mim, para dar um rolé quando quiser, sem muita preocupação com troféus e conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que deixei de citar é:

Ta parecido com granturismo em algúns aspectos... -com toda a liberdade de TDU. Tem que tirar habilitações... Classes bem definidas e carteira para cada uma, no fim gostei, o ultimo desafio com o mustang, para carteira inicial, por exemplo, são duas voltas em um circuito cheio de curvas em angulo reto e nem pense em pisar na grama, se não aquele famoso barulinho do 1 vai te atormentar... diga-se de passagem, este está mais contido que no 1, que as vezes dava raiva de tão em cima de você que ficava... eu lembro que ja dei um jeito de perder "1" ponto sem nem saber como! Nesta versão da até pra arrancar uma placa sem ouvir reclamação, mas os circuitos me parecem bem mais urbanos, com quinas e obstaculos... pelo menos até agor. Bem, vamos ao volante... o cavalinho rampante despeja potencia na saida de curva e é BEM difícil dosar a tração, pois o carro joga a traseira com facilidade -em compensação, quando se esta em alta velocidade é bem fácil controlar, mesmo em curvas um pouco menos abertas, como eu disse, o carro parece colado no chão e não derrapa lateralmente com muita facilidade, para compensar, tem de se dar milhoes de toques no teclado, pois por ser exagerqadamente sensivel, um toque um pouco mais demorado resulta num carro virando loucamente em direção a arvore mais proxima. Por conta das saidas de curva bem cabulosas, depois de algum perregue com meu mustang, passei do modo hardcore, para o sport, pelo menos até me acostumar, infelizmente eu acabei não me adaptando, e hoje voltei pro modo anterior...

Gostei do Offroad, pra mim, ta mais real que o de DIRT 2, por exemplo!

Sobre as pequenas travadinhas... persebi que tem pontos definidos onde elas tendem a ocorrer, ou coisas como, por exemplo, piscar o farol, mesmo que não seja nos locais com mais fumaça ou aquelas coisas que baixam fps (muitos carros na tela, area grande de visão...). Vou ver se atualizo o drive de video, e gravo meu fraps pra ver se detecto isso mais detalhadamente. Mesmo depois de tirar o AA elas ainda ocorrem... muito breves, mas da pra perceber que o carro estava ali e agora.... saltou 30cm para frente de forma não fluida.

Me digam o que acharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algúmas observações!

-A grande diferença entre o primeiro e o segundo é: Andar por ai tornou-se algo mais descompromissado. Se antes você era persebguido pela policia, eu ainda não consegui esse feito, e olha que já até dei uma trombada com um deles.... :D

Em vez disso você deixa de ganhar... ... ...dinheiro... Bem... já viu que a vida é boa aqui em ibiza, né? (achei pequena a ilha, mas acho que tem bem mais Km² de estradas e.... trilhas, para ocupar aquele espaço vazio que tinha no 1.

Bem... deixa eu pegar meu V10 diesel, para dar uma voltinha, até gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do jogo, mas até o momento to achando o jogo muito fácil, ganhei todas as corridas até o momento com mais de 12 segundos de diferença... isso que to jogando no hardcore e to fazendo besteira pra arrancar, perdendo 1 segundo de arrancada

achei estranho o golf pra dirigir, em curvas de velocidade média perco muito fácil o controle dele, com o delta integrale eu fazia tranquilamente essas mesmas curvas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do jogo, mas até o momento to achando o jogo muito fácil, ganhei todas as corridas até o momento com mais de 12 segundos de diferença... isso que to jogando no hardcore e to fazendo besteira pra arrancar, perdendo 1 segundo de arrancada

achei estranho o golf pra dirigir, em curvas de velocidade média perco muito fácil o controle dele, com o delta integrale eu fazia tranquilamente essas mesmas curvas

você tá jogando on ou off?

porque pelo que andei lendo, o lance é você iniciar logo no on, que tem as mesmas missões do off, daí você usa estas missões "faceis" para levantar grana, e se divertir com a galera no multiplayer.

Se você começar no off, nada vale pro on. Ou seja, tempo perdido a toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá jogando on ou off?

porque pelo que andei lendo, o lance é você iniciar logo no on, que tem as mesmas missões do off, daí você usa estas missões "faceis" para levantar grana, e se divertir com a galera no multiplayer.

Se você começar no off, nada vale pro on. Ou seja, tempo perdido a toa...

eu to jogando online sim, mas to só fazendo as missões primeiro, e não liberei 1/10 das lojas do mapa com toda a certeza

ahh, lembro que tu queria saber sobre perfil no jogo, dá pra criar perfil interno no jogo sim, acho que até uns 10 perfis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do jogo, mas até o momento to achando o jogo muito fácil, ganhei todas as corridas até o momento com mais de 12 segundos de diferença... isso que to jogando no hardcore e to fazendo besteira pra arrancar, perdendo 1 segundo de arrancada

achei estranho o golf pra dirigir, em curvas de velocidade média perco muito fácil o controle dele, com o delta integrale eu fazia tranquilamente essas mesmas curvas

As primeiras corridas são easy... tem que pensar que nem todo mundo que começa a jogar TDU tá acostumado a jogar games "Dcarro".

Abri 21 segundos na corrida de offroad! xD

Achei bem substâncial a diferença entre os carros. Ok, to comparando um Vinho envilecido, com um redbull cm absolut, mas fiquei aliviado ao perceber que num 4X4 eu posso acelerar bem mais cedo na curva.

-Mustang: esse é difícil de dirigir, em uma corrida contra o tempo não era em todos os setores que eu reduzia o tempo não...

-Tourang: Muito mais fácil de dirigir e baixas vel., pior em altas, abri 1 segundo por setor na corrida offroad.

meus dois carros. O tourang é zerinho, não tinha usado pra vender -nem lembro se tinha isso no 1º-... 85mil. Peguei dinheiro fazendo "EVENTOS BOMBA", OUTRA NOVIDADE. seja rápido pra chegar, se não eles somem... essa missão pode ser levar um aston martin conceito, ou só a linda mulher na autoescola. vão de 1000 a 10000 reais!

PS: quando se leva o carro, não adianta mais fazer "perfect" pois não se ganha bonificação.... no 1º dedicava bastante atenção, principalmente pra levar um Vette antigo de um lado ao outro da ilha, sem esbarrar em nada... Dessa vez consegui bater 370 no Aston, sem preocupação. São 10Kms e 10K. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO, perdeu a graça fazer perfect então ?

=/

eu ainda to com a roupa inicial e já to com 2 carros e 150 mil =D

ruim que não tenho uma casa com espaço pra mais de 2 carros, pelo jeito vou me ferrar nisso

e aquele celular que começa a tocar mesmo quando tu tá em evento bomba ? é chato isso, lembra o GTA IV a desgraça tocando

olha, meu problema é a arrancada, a partir do segundo setor começo a colocar tempo, em média 1,5 segundo por setor

depende mais da curva, curvas fechadas chego a colocar 3 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou só eu que tá tendo problemas com um lag a porr@ aqui?

Jogo com tudo no High e AA em 2x, sem vsync, em 1440x900, tranquilo, sem agarrar, sem lags nem nada.

Mas de tempos em tempos o jogo fica com a tela preta uns 2 segundos, e quando volta, tá num lag mardito, agarrando mais que slideshow em Iphone.

isso acontece randomicamente. As vezes a cada meia hora, as vezes jogo 3 horas sem acontecer nada.

uso o 266.68 WHQL aqui e não sei mais o que fazer.

Se fosse pela vga, o jogo não rodaria direito nesse meio tempo, e ficaria agarrando sempre, então acho que ela tá descartada né?

Ah, quando começa esse lag, nem pondo tudo no mínimo resolve. Aí só reiniciando o pc e abrindo o jogo de novo.

To desconfiado que seja falta de VRam, talvez por causa justamente do criador de problemas, a qualidade do enviroment, mas mesmo em Medium ou low, o jogo também faz isso.

Também já aumentei a prioridade do jogo na aba de processos, e desativei aero, e complementos do windows pra aliviar mais a RAM, mas acho que não tem nada a ver; Com o jogo aberto, msn, e tudo mais, ainda sobram quase 2GB de ram livres, com ele, só, sobram quase 2.5 GB.

Bom, agradeço quem ajudar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei muito do jogo, tanto que ontem nem vi o tempo passar, quando percebi já era mais de 2 da madruga!

Como meu micro é mediano, setei very high pros carros, medium para o restante, com exceção do enviroment q ficou low, por dica da galera do adrena, e AA em 2, roda de boa, liso, mas começa a picar quando encontro muita gente on-line, mais de 6, mas aí é culpa da minha net de 300k.

Estou sofrendo com o audio, minha placa é de 5.1, e funciona perfeito, mas se eu ligar o ht minha patroa me trucida :D, faltou uma opção de alternar para estéreo, na minha opinião.

Também to sofrendo para jogar com meu controle podre padrão ps2, tentarei melhorar usando o xpadder.

Não consegui ativar o microfone in game, to baixando os drives da placa para ver se resolvo.

Na launcher, aparece que tenho um problema de rede, Nat type restrict: Symetric, o que é e como arrumo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, estou com o jogo aqui e vou falar sobre minhas impressões.

Os pontos positivos:

- A parte gráfica melhorou significamente, especialmente os efeitos de iluminação (pôr-do-sol por exemplo), sombra, e principalmente o detalhamento dos carros, que já eram muito bons no primeiro;

- A jogabilidade continua praticamente a mesma, nem simulador como os GTR, nem arcade demais quanto GRID (acredito que seja essa a meta do jogo, algo "meio termo");

- O sons dos carros, pelo menos dos que eu andei até agora, continuam bem parecidos com o do primeiro.

Agora os negativos (na minha opinião):

- Tá fazendo falta um efeito que tinha antes, aquele "Shake Camera", que o carro "tremia" quando se acelerava, e conforme ganhava velocidade (dava mais sensação de velocidade esse efeito);

- Vários bugs, como já vi algumas pessoas comentando, esse do jogo vir rodando em janela, e pra mim só deu pra dar Alt+Enter pra botar pra rodar em full screen depois de setar a resolução máxima do meu monitor (1920x1200) nas opções, do contrário dizia sempre "video mode not supported". Também não habilita efeitos de feedback no meu gamepad (e é um Logitech). E, falando em controle, tem um bug estranho na personalização dos botões que ele reconhece meio "quando quer" o botão que tu quer configurar...

- Outra coisa que dei falta, já procurei por tudo, é que não tem como modificar o nosso avatar, como dava pra fazer no primeiro. Não sei se isso dá pra fazer mais pra frente, mas no primeiro TDU se fazia isso no guarda-roupas.

No mais, ótimo game, era o que eu esperava! :D Só falta um patch pra corrigir esses pequenos bugs mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico o jogo! To gostando muito, visão interna excelente, lembra bastante o primeiro.

-Ei Jumbo747, as modificações no avatar são feitas nas clínicas... o carinha fica com a cara toda cheia de esparadrapo hahaha

-Ainda joguei bem pouco, comecei com o Lancia, excelente carro; ... queria ter pego o mustang, mas ainda bem que nao peguei ele porque depois tem um evento solo que você ganha o mustang rosa da "miami"

-Meu segundo carro foi uma Hammer (comprei nova), ainda bem que eu achei a loja da hammer, porque a hammer é bem mais barata que a touareg, e ninguem merece jogar um jogo de corrida com volkswagem ne? Embora com a hammer nao da pra enrolar muito com o acelerador por ser muito pessada e demorar pra ganhar velocidade.

-Dai economizei e comprei minha 2 casa, comprei a mais barata com 4 garagens, logo apos, veio um subaru wrx na loja de usados e la comprei ele (pena q é A6, e dai nao pude correr a corrida o A7 iniciante, mas depois ja arrumo um carro A7...)

-> Mas tem muito mapa para eu descobrir, acho que nao deu nem metade ainda...

Valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, pensei que tinham "capado" essa opção hehehe!

Eu também queria ter começado com o Mustang, sou louco por esse carro, inclusive tenho um GT 1995 na minha garagem :D , só que os outros carros disponíveis pra começar o jogo ofereciam desempenho bem melhor, então comecei com o Lancia também.

Mas é claro que eu preferia tar ouvindo um ronco de V8 ali no fundo... hehehe!

Depois eu faço uma coleção de Mustangs (e outros carros V8) como eu fiz no primeiro TDU, agora tenho que conseguir algum trocado principalmente pra trocar de casa... Aquele "cafofo" que o cara começa, ninguém merece, um TRAILER... meu Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de anos de espera, finalmente foi lançado o tão aguardado TDU 2.

E venho aqui no fórum para deixar a minha impressão sobre o jogo:

Achei surpreendente que só vi avaliações positivas até agora. Tudo bem que gosto é gosto, e cada um tem o seu. Mas pra mim, que tinha achado muito legal a primeira versão do jogo, talvez a expectativa estivesse muito alta com relação à essa continuação.

Claro que o título tem pontos positivos e quando tratamos exclusivamente dos eventos de corrida, até que em grande parte dos casos você consegue se divertir. Mas é tanta besteira/porcaria junta que vem agregada no pacote que não tem como o cara não sair do sério. Ter que cortar o cabelo "X" vezes ou fazer "Y" cirurgias plásticas pra ganhar "pontinhos de moral" e avançar no jogo? Não, obrigado. Ter que comprar tantas peças de roupa (a maioria delas, ridículas) e tantos ítens para mobiliar a casa? Faça-me o favor, esse tipo de coisa era algo que já me irritava na versão anterior do jogo, mas neste aqui, chega a beirar o patético.

Antes de começar a dissecar os pontos negativos, vou dar uma falada do que achei bom/razoável no TDU 2:

Os sons estão bons, mas nada excepcional. A mesma coisa pode ser dita dos gráficos. Esses, longe de serem feios/ruins, confesso que me decepcionaram um pouco. Depois de tanto tempo pra lançar o jogo, tanta firula e promessa, ficou aquela sensação de que o resultado poderia ter sido (consideravelmente) melhor. Cadê os efeitos DirectX 11? Nem em sonho...

A inclusão das corridas - e respectivos carros - da categoria "Off-Road" foi uma (talvez a única) grande inovação legal deste título.

A questão de começar o jogo na ilha de Ibiza também dá uma "refrescada" (no bom sentido) ao jogo. Se o cenário fosse de novo em Oahu, ia ficar obviamente meio monótono. Se fosse só em Ibiza também, acho que não seria tão legal quanto manter as duas locações, como foi feito. Ponto para os produtores/desenvolvedores do jogo.

O tráfego do jogo melhorou muito. Além de terem incluído mais modelos de carros "normais" no tráfego (a inexplicável pouquíssima variedade do TDU 1 chegava a irritar), fizeram ainda melhor - os motoristas "comuns" agora não parecem ser todos bêbados, cegos e ter tirado a carteira por correspondência, como na versão anterior. E também não surgem/desaparecem veículos "do nada", como num passe de mágica, sobre o asfalto. Só por ter corrigido esses bugs grotescos, a equipe de desenvolvedores do TDU 2 já merece uns cumprimentos. (só faltaram as motos no meio do tráfego comum, de novo...).

Aquelas "engasgadas" que o TDU 1 dava, mesmo com configurações parrudas parecem ter desaparecido. Pelo menos aqui na minha máquina, o jogo roda em 1.680 X 1.050, com tudo no talo (inclusive anti-aliasing máximo) sem dar um soluço, sempre acima de 35 FPS.

Agora, vamos malhar o pau... :devil:

Vamos falar sobre um ponto (muito) relevante do título: a dirigibilidade ("Handling") dos carros. Aliás, fui só eu também que reparei que nesse jogo as características básicas dos carros, que no TDU 1 eram 4 (Velocidade, Aceleração, Frenagem e Manobrabilidade) foram reduzidas a 3 agora? Cadê o "Handling"? Simplesmente NÃO EXISTE no TDU 2... Alguém pode/consegue me explicar isso???

A maioria dos carros ou parece com um modelo saído no NFS Carbon (que anda sozinho, como se fosse comandado pelos seus pensamentos); outros parecem um carrinho de rolimã, de tão duros. Outros são IMPOSSÍVEIS de controlar - e isso na opção "Sport"; no "Hardcore", então... Só como um exemplo, a última coisa que eu fiz no jogo (e que me motivou a desistir dele temporariamente) foi tentar tirar a primeira Licença "A" em Oahu - aquela para carros das categorias "A-5" e "A-4", se não me engano.

Pois bem: nas primeiras provas, você pilota um Audi (acho que é um TTS) e até aí, tudo bem. A partir da quarta prova, você pega uma b0st@ de um Aston Martin que nem o Ayrton Senna conseguiria manter aquela joça na pista.

A sexta prova é um exemplo típico do que eu estou falando. É um circuito fechado, com aclives e declives e tem até um "slalon" de tambores no final, com pouquíssimo tempo para completar o trajeto (ou seja, não adianta querer ir na maciota, você tem que "socar a porva" o tempo todo). Pois bem, como se comporta o Aston na situação descrita?

- Você entra rápido numa curva fechada e sai acelerando forte: o carro roda (comportamento normal e esperado).

- Se você, mesmo freando mais do que o necessário na entrada, e com o carro já alinhado na saída da curva, acelera: o carro roda (em algumas situações, tudo bem, mas em 99% delas?...). :huh:

- Se já na saída da curva, estando em velocidade compatível, você precisa dar aquela corrigida mínima de volante para manter a trajetória, sem acelerar: o carro roda. (?) :eek:

- Se em situação idêntica acima, você tenta corrigir, mas acelerando de leve: o carro roda. (?!?) :wacko:

- Muitas vezes já depois de sair da curva, com o carro alinhado, sem tocar no volante e em terceira marcha com rotação média, se você começa a acelerar (mesmo que devagar): o carro roda. (?!?!?!?!?) :muro:

Conclusão: simplesmente ridículo.

E o mais tosco de tudo é que claro, isso poderia ser corrigido facilmente ajustando-se a opção de "Wheel Steering Sensibility", para selecionar a intensidade da resposta aos comandos do teclado - aquela mesmíssima opção que existia no TDU 1 e que funcionava tão bem. Só que, opa: cadê a opção no Test Drive Unlimited 2? NÃO TEM? Ah, tá! Aí o cara fecha o jogo e vai brincar de Tetris, que é melhor...

Outro ponto falho: os veículos.

Tudo bem que a quantidade/variedade de modelos e marcas é muito boa e devem sair DLCs em breve (pelo menos todos esperam que sim), mas como explicar o seguinte: Não tem moto? Não tem Porsche de novo?? (Tá, tem RUF, mas não venham me dizer que é a mesma coisa). Não tem Lamborghini??? E por aí vai...

Mais um ponto falho: os circuitos das corridas. Na maioria dos casos, parecem mais pistas de kart pra crianças: quase todos têm umas 37 curvas fechadas por quilômetro, com aclives e declives acentuados no meio, muitas vezes com pista estreita. A situação descrita, de forma mais moderada, pode cair bem numa prova de rali, mas ver a mesma lógica aplicada em quase todas as provas urbanas? Dá licença!

Qual a moral de pegar aquele Subaru Impreza tunado, que chega a quase 280 Km/h de final, e colocar ele pra correr em circuitos que em 80% das vezes a maior reta tem 250m? Fala sério! (Lembrando que até agora eu só corri em Ibiza. Talvez - sinceramente torço por isso - em Oahu as coisas sejam diferentes).

Em resumo, o resultado a que chegamos é que o jogo mostra-se como uma versão/mistura do Need For Speed Carbon (um dos piores "Needs" já lançado) com GTA 4 (só as partes mais chatas deste) e com The Sims (jogo que me dá urticária). É tanta baboseira pra se fazer que parece que a função de pilotar carros e ganhar corridas/campeonatos é secundária no jogo. Talvez eu esteja ficando velho, mas quando eu compro um título do gênero (ainda mais quando ele tem as palavras "Test Drive" no nome), eu espero o seguinte: carros velozes, sensação de dirigibilidade realista (sem precisar ser um R-Factor da vida), corridas emocionantes e bons gráficos/sons. O resto é acessório (pra não dizer balela).

Deixando de lado a "porção baboseira" do jogo e focando apenas na questão das corridas (mais propriamente, no "comportamento" dos carros, independente da situação) talvez quem esteja jogando com um conjunto decente de volante/pedais tenha uma opinião diferente da minha. Mas para mim, nada justifica a dirigibilidade absolutamente tosca da maioria (para não dizer todos) dos carros do jogo no teclado. E isso somado ao fato de simplesmente não existir uma opção de ajuste de sensibilidade dos controles (que estava PRONTA: era só adaptar do TDU 1) torna-se algo imperdoável num título desse porte e que gerou tantas expectativas. Se o jogo viesse com um G25 de brinde, beleza. Mas como não é o caso... Para mim, que só jogo no teclado, o jogo ficou uma TOSQUEIRA nesse quesito essencial.

Lembrando que não estou escrevendo esse post para provocar ninguém e realmente espero que não haja uma enxurrada de respostas descendo a lenha nas minhas observações. Qualquer um tem o direito de discordar, mas por favor, civilizadamente e com argumentos.

Abraço, e bom jogo para quem gostou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei exagerado seu comentário, mas é verdade, quando vendi meu mustang -pois simplesmente era impossivel fazer o segundo campeonato C com ele-, e comprei um lancia, o jogo se tornou terrivelmente fácil, pois o novo carro era PREGADO NO CHÃO, pior que kart. O Mustang parecia com pneu traseiro furado depois de dirigir esse lancia. (Sem contar que o mustang tinha 3 marchas e máxima de 180, e esse tem 5 e passa dos 240). O mustang? Não quero outro tão cedo, mesmo na nova casa 4 slots.

Mas ok, é assim mesmo, tem carros e carros, algúns, sem controle de tração, no modo hardcore, são SINISTROS EM QUALQUER JOGO, tentei levar um Vipper... e demorei o dia todo pra terminar a ***** da missão, de perfect -só pra não desacostumar-, mas FOI UM SACO, pois tem que ir acelerando sem "SENTAR O DEDO", se n roda mesmo (assim como no GT3 a-speac, o melhor da série, tenta dirigir um vipper sem controle de tração), n tem nem como sair da imobilidade sem dosar as acelerações, com muitos sutis toques, tem que fazer um controle de tração "NA MãO".... Um pedal com potênciometro resolveria isso... mas o PC tem suas limitações com teclado apenas. eu to conseguindo jogar, mesmo com os carros difíceis, fiz a missão de entregar o ASTON MARTIN VELOCITE com perfect, passando dos 280...

Eu preferia a sensibilidade do volante do 1, mas entendo que com muitos cutuvelos no offroad, teve que mudar um pouco isso, agora é menos gradual, mas falta um controle pra isso mesmo.

Vô malha também....

xD

Que ridículo o sistema de UPGRADE no caro... CREDO, limitado, e parece que fizeram para crianças entenderem, e não realmente bem feitos.

GPS burro, sisma com uns alvos não desmarcáveis

Dirigibilidade totalmente doida em carros como MUSTAG, onde simplesmente não é possível completar algumas provas no tempo pedido, pois o carro não está dimensionado pro tempo.

Com o lancia, eu não larrgava esperava dar uns 40 segundos de vantágem pro 1º e ganhava a corrida.

TEM MOTO? Não ví!

Entrando pro CORO: CADE O HANDILING?

...

...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é não fazem mais um jogo de corrida pra pc como antigamente :/ bad

... outra coisa que me irrita é o lag na largada, o cara demora 10 anos pra tirar o pe da embreagem, e quando solta fica outros 10 anos patinando pneu... acho que deveria ter um controle pra sigurar a tração do carro na largada. Eu jogo no teclado nao tenho sensibilidade de acelerador/embreagem.

... e verdade, quando pega uns carros mais fortes, sinto saudade da opção de sensibilidade de volante do Tdu 1.

Acho que o jogo deve ser muito melhor com um bom conjunto de volante/marchas/pedais.

--------------------

Aqui o jogo ta rodando legal, acho que ta no medium, com AA2x, em 1366x768; acho que falta um famoso driver milagroso da nvidia pra melhorar isso... porque os gráficos eu acho que não deveriam ser taooo pessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...