Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP 64 Bits


compuwaypo

Posts recomendados

Amigos, gostaria de saber mais informações sobre o Windows XP 64Bits, estou querendo instalar em meu PC pra poder aproveitar ao máximo meu processador Core 2 Duo, mas ouvi dizer que tá faltando mtos drivers pra ele ainda.

O que me dizem, esse problema de driver ainda tá acontecendo ou posso instalar tranquilo em meu PC???

Valeu!!!

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Olha estou usando o xp 64bits e até então não tive problemas com ele, ele cria uma pasta que chama program files (x86) para os programas feitos em 32 bits e funcionam perfeitamente inclusive jogos e tal, o lado ruim é que ainda não consegui achar a versão dele em portugues.

Falou

ai serginho, tem um pack chamado mui que traduz o SO, só que ainda num tem o oficial em português, mais eu tinha achado em um site japones esse pack pro xp x64 em portugues, foi mó treta,mais como estava muito lento, desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de saber mais informações sobre o Windows XP 64Bits, estou querendo instalar em meu PC pra poder aproveitar ao máximo meu processador Core 2 Duo, mas ouvi dizer que tá faltando mtos drivers pra ele ainda.

O que me dizem, esse problema de driver ainda tá acontecendo ou posso instalar tranquilo em meu PC???

Valeu!!!

André

hoje já tem a maioria, menos para cameras digitais que ainda estão muito em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Amigos, gostaria de saber mais informações sobre o Windows XP 64Bits, estou querendo instalar em meu PC pra poder aproveitar ao máximo meu processador Core 2 Duo, mas ouvi dizer que tá faltando mtos drivers pra ele ainda.

O que me dizem, esse problema de driver ainda tá acontecendo ou posso instalar tranquilo em meu PC???

Valeu!!!

André

De grande valia os esclarecimentos do XP 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho estas características :

Intel® Graphics Media Accelerator Driver Report

Report Date: 12/28/2008

Report Time[hr:mm:ss]: 15:19:46

Driver Version: 6.14.10.4837

Operating System: Windows XP* Professional, Service Pack 3 (5.1.2600)

Default Language: English

DirectX* Version: 9.0

Physical Memory: 3062 MB

Minimum Graphics Memory: 8 MB

Maximum Graphics Memory: 128 MB

Graphics Memory in Use: 44 MB

Processor: x86 family 6 Model 15 Stepping 13

Processor Speed: 2200 MHZ

Vendor ID: 8086

Device ID: 2772

Device Revision: 02

* Accelerator Information *

Accelerator in Use: Intel® 82945G Express Chipset Family

Video BIOS: 1239

Current Graphics Mode: 1024 by 768 True Color (60 Hz)

* Devices Connected to the Graphics Accelerator *

Active Monitors: 1

* Monitor *

Monitor Name: Plug and Play Monitor

Display Type: Analog

Gamma Value: 2.6

DDC2 Protocol: Supported

Maximum Image Size: Horizontal: 12.0 inches

Vertical: 9.0 inches...

Agradecia resposta... BGD:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera estou querendo colocar 4gb em meu pc mais ouvi dizer se o windows não for 64 bits so vai usar 3gb.Meu windows é o Home Edition Service Pack3 original sera q da certo nele ou melhor instalar um vista.Outro coisa O Linux é 64bits ele aceita 4gb de memoria.Desde ja obrigado.

o windows vista 64bits ele funciona com 8gb de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Galera, Eu Tenho Um Pc Com

Core 2 Duo E7300, cum 4 Gb De Ram DDR400, Uso o Vista Ultimade na Versao 32Bits,

Me Fla Pra Usar A VErsao Do XP 64 Bits, Pois Eu Tenho Mais d 3Gb De Ram, e Tipo, Nas Propriedades do COmputador ele so Detecta 3.3Gb De Ram

Se Ue pOr o XP 64, Ele Vai Reconhecer os 4 Gb e Tera Melhor Desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Sim, terá maior desempenho. O s.o de 64 bits irá reconhecer todas as "entradas de dados" do processador, enquanto o de 32 bits limita-se em reconhecer o total de "entradas" alem de reconhecer somente ~3.3 GB de ram. Quanto a compatibilidade você pode ficar tranquilo pois não deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...