Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5 ab - pc 100 ou pc 133 ?


Ajuda OK

Posts recomendados

Oi Galera!

Estou comprando mais memoria, mas quero saber qual é a que tenho, já olhei o pente, já instalei softs de detecção, mas não tem escrito no pente nem os programas disseram se os 128 mb que tenho são PC100 ou PC 133?

Como faço pra reconhecer???

E mais... faz diferença eu colocar mais memoria num K6 II - 500 (off board)???

Tem espaço para até 768 mb na ASUS P5AB. O que isso irá beneficiar o desempenho da máquina? Por exemplo, se eu colocar 512 mb de PC 100, o que isso vai gerar, se o Norton Information diz que com 128 mb estou usando 70% de Memo.

Grato.

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ajuda OK@21 Set. 2002,18:21

Oi Galera!

Estou comprando mais memoria, mas quero saber qual é a que tenho, já olhei o pente, já instalei softs de detecção, mas não tem escrito no pente nem os programas disseram se os 128 mb que tenho são PC100 ou PC 133?

Como faço pra reconhecer???

E mais... faz diferença eu colocar mais memoria num K6 II - 500 (off board)???

Tem espaço para até 768 mb na ASUS P5AB. O que isso irá beneficiar o desempenho da máquina? Por exemplo, se eu colocar 512 mb de PC 100, o que isso vai gerar, se o Norton Information diz que com 128 mb estou usando 70% de Memo.

Grato.

:::)

não tem porque coloca te mais de 256 num 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...