Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion Dv6245us + nao acho driver . :-(

Visitante: muriloanzini

Posts recomendados

ae galera .. estou com um notebook do meu primo ! . ele compro esses dias é um Pavilion dv6245 o note é bem legal tal rapidinho ! mas ai um problema ele veio com o windows vista home... ai eu formatei ele e coloquei o XP pRo ai começo as dores de cabeça pois nao estava achando os drivers nem no site da HP nem e lugar nenhum ai foi fazendo uns teste com outros drives lá na HP acabei achando de REDE e VIDEO .. mas SOM tá muito difícil faz 3 dias q to procurando de AUDIO por favor sera q alguem poderia me ajudar a achar ! ..? :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega...

Olhando no site da HP USA pude ver que o som do seu laptop e CONEXANT HIGH DEFINITION AUDIO.

Tente o driver do endereco abaixo...

Step 3 voce pose escolher fazer dowload ( para salvar numa pasta e depois instalar) ou Install now (para instalar o driver automaticamente)...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?lc=en&cc=us&softwareitem=ob-40619-1

Valeu???

Link para o post

oie amigo obrigado ! ... por te me ajudado mas mesmo asim nao deu certo fiz o download do driver da pagina ai q você flo ! e na hora q mandei executar para instalar deu ERRO .. aparace escrito asim

"Falha na instalação do driver. Impossivel localizar o dispositivo para este driver"

porque sera???? estranho néee ! ... já to até enjoado de baixar driver e nao dah certo ! ... mas mesmo asim obrigadoo ...! vou continuar tentando outros drivers

:-(

Link para o post

baixar esses dois arquivos:

Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio

Conexant High Definition Audio Driver

Sao executaveis. Tente instalar. Caso nao dê, você vai ter que descompactá-los com o WinRar, e pedir para o windowss verificar quais dispositivos nao foram encontrados e linka-los na mao, sempre informando ao windows a pasta com os arquivos .INF que você descompactou do EXE.

Link para o post

Caro colega...

... Conexant High Definition Audio Driver ... and user interface for the Conexant High Definition Audio Chip in the listed operating ... SoftPaq Number SP32646, "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio," (or later) must be installed ...

Me desculpe nao prestei atencao a este detalhe...O texto acima diz que o UAA da microsoft deve ser instalado antes de instalar o driver....

O nosso colega SKYHALEM deu a dica certa....

Instale os arquivos que ele sugeriu.. e depois reinstale os drivers....

Valeu???

s.gif2007-05-22

http://search.hp.com/query.html?lang=en&submit.x=4&submit.y=6&qt=Conexant+High+Definition+Audio+Driver&la=en&cc=us&sh=1

Link para o post
  • 7 meses depois...
baixar esses dois arquivos:

Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio

Conexant High Definition Audio Driver

Sao executaveis. Tente instalar. Caso nao dê, você vai ter que descompactá-los com o WinRar, e pedir para o windowss verificar quais dispositivos nao foram encontrados e linka-los na mao, sempre informando ao windows a pasta com os arquivos .INF que você descompactou do EXE.

Obrigado pela dica, irmão.

Funcionou perfeitamente aqui.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!