Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64bits x 128bits - como identificar


Ctenaglia

Posts recomendados

comprei uma Abit com 4 chips de memoria q o cara jura q é 128bits.. devo i troca na segunda..

é essa DT q ta em primeiro lugar da lista de 64bits.. eu fui esse topico so ontem anoite =/

bom topico =)

mais q :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos , gostaria de saber se vocês poderiam me dizer se umas das placas abaixo é de 128bits !!!

obrigado :

são elas :

VGA AGP 128MB INNO3D 5200 CINEMA TV TUN - U$ 179,00

VGA AGP 128MB INNO3D GF4 TI4200 DDR 8X - U$ 116,00

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9200 PCCHIPS TV - U$ 47,00

(essa eu acredito que não seja pois está muito barata!)

VGA AGP 256MB PINE FX5200 DVI TV - U$ 99,00

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal mas ainda estou na dúvida ...É que estou namorando seriamente uma MSI FX5700 que o vendedor disse ser de 256 MBs e que custa 800 reais (caro.. mas paciencia! ) . O problema é que no site da MSI o desenho da placa de vídeo das FX5700 é igual e ainda assim não sei dizer pelo desnho que tipode de memória é!!! Por favor me ajudem!!! Como saber se é de 256MBs Ctenaglia ou alguem mais me ajudem por favor!!! Eis o link da placa :

http://www.msimiami.com/NEW/portugues/prod...-TD128_port.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo tipo do chip de memória fica impossível dizer se a placa é de 128MB ou de 256MB. Nste caso, é necessário verificar qual é o part number do chip. Por exemplo: se a placa utilizar chips da Samsung ficaria assim:

128MB: utilizaria o chip K4D263238E, que é de 128Mbit (16MB) - 16MB x 8 = 128MB

256MB: utilizaria o chip K4D551638D, que é de 256Mbit (32MB) - 32MB x 8 = 256MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da memória utilizada!

Se for 4 chips de 32 bits também forma os 128 bits!

você precisa de uma foto com webcam da placa que está com eles. Pois eles podem dizer que é a mesma do site e você ter supresas desagradaveis.....

Na loja www.cntech.com.br você encontra dois modelos: Abit e MSI nos preços que já mencionei!

Existe também a http://www.fastcommerce.com.br/buynplay com bons preços.

As lojas são do Rio de Janeiro e Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...