Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64bits x 128bits - como identificar


Ctenaglia

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Preciso de ajuda quanto a isso:

estou pra comprar uma placa nova, a GeForce 6200 - 512 MB - AGP 8X - DDR 2 (A que NÃO É TURBO CACHE)

O vendedor me garantiu que a placa tem o Bus Width de 128 bits, mas eu pesquisei e vi que essa placa é de 64 bits.

Eu vi a placa e ela tem 8 Chips (4 de cada lado), se ela é de 512 cada chip portanto de 64MB, como eu faço pra descobrir se é realmente 128 ou o vendedor que me enrolar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos estou com uma MSI FX5200 TD128, e tenho a duvida se ela é ou não 128bits... no site do fabricantes diz que é 128bits pois a taxa de transferencia dela e de 10gbs..

Peço até que vejam a espec.: http://www.msimiami.com/portugues/products...D128LF_port.htm

E vejam a foto dela tbem:<div align="center">

img1.jpg

img2.jpg

img3.jpg</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

:wacko: Aê rapaziada, já fiquei tonto de ler este tópico e ainda continuo com a mesma dúvida!

tenho uma XFX GeForce 6200 AGP 8X 256MB DDR2

Especificações:

Graphics Core(bit) - 256

Pixels per clock(peak) - 4

RAMDACs(MHz) - 400

A pergunta que não quer calar é: ela é 64 ou 128 Bits? :muro:

Ficaria realmente muito grato se alguém pudesse me ajudar, porque comprei essa placa a 1 mês atrás e

ela tem garantia de um ano, o vendedor me garantio que ela é de 128bits, então se ele estiver errado ainda tenho tempo de correr atrás.

Desde já fico bastante grato a qualquer pessoa que doar um pouco de seu tempo pra ajudar-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou querendo comprar uma GF6200 256M 128 bits, mas não estou conseguindo encontrar. A próxima, que é a GF6600 está muito cara pra mim. O desemprenho da GF6200 64bits é muito inferior a de 128bits? Será que rola de comprar?

Minha outra opção (apesar de ser mais cara) é a radeon 9600 pro da Gecube. Esta sim é 128 bits. É uma boa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...