Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu dvd regravável foi apagado totalmente pelo gravador!


Posts recomendados

Bom dia amigos,aconteu hj comigo uma coisa terrível q não consegui ententer como foi,A MAIS DE 2 ANOS EU USO cd-RW E DVD-RW(REGRAVÁVEIS),pra gravar melhor,eu junto tudo q eu quero em DVD-RW e depois passo pro pc e gravo num DVD comum,mas eu tenho um DVD-RW q eu botei arquivos e estava com 3GB DE USO,aí eu fui gravar só mais 500MB só de fotos do casamento da minha irmã q eu fotografei...

MAS QD TERMINOU A GRAVAÇÃO VEIO A SURPRESA!!! o disco foi totalmente apagado!!,perdi todos os dados!! to inconformado,E ANTES DA GRAVAÇÃO eu vi q a caixinha de "PODER ADICIONAR MAIS ARQUIVOS DEPOIS" estava clicada.....

"Alguem tem ideia o q foi q aconteceu e se eu tenho como recuperar os arquivos??? O Q EU FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plugado,

Para evitar esses contratempos, o melhor é esquecer os RW... o custo de uma mídia comum não justifica o risco de perder dados importantes, sessões que não são lidas, etc... bem, agora o leite está derramado... não adianta chorar...

Se você quiser tentar, existem programas de recuperação de dados para HD... pode ser que algum deles funcione com DVD... você pode ainda fazer uma imagem ISO dele, com o Alcohol, por exemplo... se for bem maior do que os 500 MB, é sinal de que os dados estão na mídia, em alguma sessão escondida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigos!

Eu estou com o mesmo problema que o Plugado ESTAVA:crazy:. Felizmente ele conseguiu resover usando o Iso Buster. Gostaria de saber se ele ou qualquer outro poderia me ajudar a resolver exatamente o MESMO PROBLEMA:confused:. Vi através da última mensagem postada por ele que ele conseguiu. Gostaria de saber se ele ou qualquer outro podem dividir comigo a solução para esse problema. Desde já agradeço a todos que pelos menos TENTAREM me ajudar. Se alguém tiver o contato do Plugado para eu entrar em contato com ele por MP agradeço. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

acho que tem muitos que estão com o mesmo problema inclusive eu.... pesquisei muito para tentar resolver esse problema, mas o que eu encontro é só o caminho e não a solução!!! só sei que muitos usam o isobuster para resolver o problema de cd ou dvd apagados, como é o meu caso... também preciso de ajuda para me explicarem como faço para recuperar meus arquivos usando o isobuster.. eu desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...