Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de Notebook tem mais Status pra você? Votação Aberta!


Daigonet Corporation

Qual "Marca" de Notebook tem mais Status pra voce?  

41 votos

  1. 1. Qual "Marca" de Notebook tem mais Status pra voce?



Posts recomendados

"Pode Cre"

Ja tinha visto esse Lamborgini antes....

AcerFerrari e AsusLamborgini nao tem as melhores configuracoes do mundo...mas com certeza eles tem um visual "loco" ...e sao dois nomes fortes pra mostrar "STATUS"...

Bom, mas aí o status não é em relação a marca do note e sim do modelo com os nomes dos carros estampados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/decepcionado-dell/442560

ridiculo esse papo de marca...acho que você compra um note pra usar 1, no maximo 2 anos...então não tem porque pagar 1000, ou 2000 a mais por marca "coneituada" papo besta esse, desculpa, mas tenho um ecs que todo mundo da pau, mas ta sendo um excelente note por 1599....abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/decepcionado-dell/442560

ridiculo esse papo de marca...acho que você compra um note pra usar 1, no maximo 2 anos...então não tem porque pagar 1000, ou 2000 a mais por marca "coneituada" papo besta esse, desculpa, mas tenho um ecs que todo mundo da pau, mas ta sendo um excelente note por 1599....abrasss

Devagar...amigo que o santo é de barro!!! hehehe!!!! Não cante vitória antes do tempo!! Se você se salvar.....até terminar a garantia......sugiro que abra um tópico aqui no forum com letras garrafais com o título: SOU UM SORTUDO E FELIZ USUÁRIO DO NOTE ECS 557S!!! hehehehehehe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei vendo enquete deuns anos atras aqui do forum, e vi que a toshiba era muito bem aceita. Hoje se foi, por que será? Creio que o motivo seja mais por ela ter sumido do brasil.

http://forum.clubedohardware.com.br/poll.php?do=showresults&pollid=1175

http://forum.clubedohardware.com.br/poll.php?do=showresults&pollid=95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ôpa!!

Aqui vai a minha opnião! :D

1.) Sony :wub:

2.) Toshiba

3.) Fujitsu

4.) ASUS

5.) HP

6.) Lenovo

7.) Dell

8.) Acer

9.) Amazon

10.) Microboard

hehehe

É uma questão de opnião... Mais com certeza, os notebooks japoneses são os melhores... A maioria das pessoas apontam os Sony, os Toshiba, e etc... hehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, gostaria de comprimentar a todos do fórum. A muito tenho tentado me regitrar no fórum e nunca conseguia, o e-mail para ativar o usuário nunca chegava.... finalmente consegui.

Meu voto vai para a Acer, possuo um e nunca deu um problema sequer, conheço também muitos amigos que possuem Acers que muitos dizem que são problemáticos. Todos estão satisfeitos com os Acers que possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a marca Dell esteja ganhando cada vez mais Status, devido ao respeito que vem adquirindo quanto ao suporte técnico, etc. Mas, em questão de marca, creio que atualmente a HP aqui no Brasil é imbatível..., tanto quanto é SALGADO o preço...!!!

Eu tô seriamente pensando em comprar um Note, mas o problema é que a HP está com o preço muito alto, e é a única marca que nunca abaixa, nem entra em promoções das lojas! Ela sempre fica de fora.

Tô pensando seriamente em ficar com um Dell Latitude 131L mesmo, embora o visual seja bem inferior ao da HP.

No caso, moro na cidade de Charqueadas, no RS. A fábrica da Dell fica bem aqui na cidade vizinha, em Eldorado do Sul, e os desgraçados não liberam o frete nem assim...!!! (argh...).

Isso é que eu acho estranho na Dell, ou seja, você pode morar lá no Chuí ou aqui em Charqueadas, ou em qualquer lugar do Rio Grande do Sul, e o frete é sempre o mesmo.

Sinceramente, só ainda não fechei o pedido na Dell por causa do frete...

Mas, voltando ao assunto do Status, atualmente, a HP é imbatível...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple foi excluida da votação, pois tem que ter Windows.

Se puder coloque um post em ordem de preferência de marca (Status).

No meu caso:

1- Sony

2- Toshiba, Fujitsu

3- Asus

4- Panasonic

5- Nec

6- HP

7- Dell

8- Acer

9- Lenovo

A dell em teoria é melhor que a HP, mas aqui a HP tem mais status por isso coloquei a HP na frente.

Repare que não é sobre configuração, preço e nem qualidade. Apenas MARCA (Status)

orly.JPG

E quanto ao BootCamp?

macbookxp.jpg

Voltando ao assunto gosto muito da Toshiba, mas sem dúvida Sony Vaio Rulez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...