Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech MX3200 - Como é o funcionamento?


Posts recomendados

  • Membro VIP

E aí pessoal, tudo beleza?

Peguei esse kit para testes porém não consigo fazer ele funcionar, tenho duas dúvidas principais se puderem me ajudar:

1. Ele tenta instalar um driver usb receiver no windows xp para o receptor mas o mesmo não é encontrado no cd do kit, há alguma dica sobre isso?

2. Como é um kit teclado e mouse, essa recepção do kit não deveria ser automática? Vamos a um exemplo, comprei um computador novo, espetei o receptor e liguei o mouse e o teclado, vou tentar instalar o windows, o teclado e mouse já não deveriam funcionar mesmo sem ter driver instalado? Pergunto isso porque tenho um mouse MX1000 e o mesmo funciona automaticamente, ficando a cargo do software da logitech apenas configurações "extras", no caso desse kit teria que ter um kit "substituto" com fio para instalar o windows e drivers para depois poder usar o mesmo? Fica meio estranho...

Bom pessoal, já agradeço a ajuda.

[]'s

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, tudo beleza?

Peguei esse kit para testes porém não consigo fazer ele funcionar, tenho duas dúvidas principais se puderem me ajudar:

1. Ele tenta instalar um driver usb receiver no windows xp para o receptor mas o mesmo não é encontrado no cd do kit, há alguma dica sobre isso?

2. Como é um kit teclado e mouse, essa recepção do kit não deveria ser automática? Vamos a um exemplo, comprei um computador novo, espetei o receptor e liguei o mouse e o teclado, vou tentar instalar o windows, o teclado e mouse já não deveriam funcionar mesmo sem ter driver instalado? Pergunto isso porque tenho um mouse MX1000 e o mesmo funciona automaticamente, ficando a cargo do software da logitech apenas configurações "extras", no caso desse kit teria que ter um kit "substituto" com fio para instalar o windows e drivers para depois poder usar o mesmo? Fica meio estranho...

Bom pessoal, já agradeço a ajuda.

[]'s

Fabricio

comprei um computador novo, espetei o receptor e liguei o mouse e o teclado, vou tentar instalar o windows, o teclado e mouse já não deveriam funcionar mesmo sem ter driver instalado?

Não somente se o XP tiver o driver do teclado e mouse

Para instalar um teclado e um mouse sem fio é obrigatório ter um teclado e mouse com fio, pois nem sempre que você instalar o teclado e mouse sem fio

você não conseguirá instalar o driver, ai que você tem que instalar o driver com o mouse e teclado com fio para depois desligar o pc, conectar o teclado e mouse sem fio e ligar o pc dai quando entrar o windows é tudo instalado automaticamente.

Obs: o meu da microsoft foi assim, primeiro eu instalei o driver com o teclado e mouse com fio e depois eu desliguei o pc e conectei o receptor e liguei o pc quando o windows iniciou foi tudo instalado automaticamente.

Obs 2: O cd tem que ter os drivers do teclado e mouse ou é cd diferente, pode ser de outro teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom pessoal, consegui resolver o problema aqui... tive que começar uma nova instalação do windows do zero e sem nenhum outro periférico conectado, parece que ele estava dando problema com o que já tinha instalado...

Só para constar, não há a necessidade de se instalar nenhum driver adicional para funcionamento dos mesmos, há apenas um software "complementar" da logitech onde é possível utilizar e configurar os diversos botões do mouse, nada além disso.

Valeu pela ajuda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...