Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae Giba Byte Ga-945gzm-s2

Posts recomendados

Ola amigos como vai?

Pessoal seguinte. To com um probleminha aqui. Comprei este placa ontem Giga Byte GA-945GCZ-S2. Gente..to desde as 09:00 da manha de hoje, tentando fazer com que a PLACA reconheça meu HD SATA SAMSUNG 250GB. Ja fiz de tudo e nada. Os unicos Itens que aparecem na BIOS é o GRAVADOR DE DVD e o FLOPPY. GRAVADOR E HD estào sem JUMPERS, pois tirei Depois de inverter os JUMPERS para ver se reconhecia, também nao reconheceu. TROQUIEI OS HDS..nada também. Sinceramente nao sei o que esta acontecendo. Já mudei a BIOS ja fiz de tudo..nada também. Mas eu sei que to fazendo algo errado. PRECISO DE AJUDA. AGRADEÇO IMENSAMENTE!

Obrigado..

Aguardo retorno.

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Entra no setup da BIOS, e siga o seguintes passos:

1 - Integrated Peripherals

2 - On-Chip SATA Mode

3 - Enchanced

Assim você habilita os hdd SATA, vai em Standard CMOS Features e verifique se o HD foi reconhecido juntamente com as outras IDE's.

Espero tê-lo ajudado.

Não esquecer de pressionar f10 e em seguida "y" para salvar as configurações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!