Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como preencher totalmente uma folha A4 na impressão? (sem margens brancas)


Posts recomendados

Eae pessoal,

tenho uma HP 3845 e nunca consegui imprimir preenchendo totalmente uma folha A4. Nos programas, uso a opção de visualizar impressão e aparentemente parece que a folha será totalmente preenchida pela imagem, mas quando impressa fica com margens e "come" parte da imagem impressa. As impressoaras possuem limite físico de impressão ou é um limite controlado por software? Como extrapolar estas margens? Alguém conhece algum truque?

P.S.: pesquisei sobre isso em site de busca e o que achei foi um tal método de sangria (olha o nome que inventam...) do qual alguns comentavam, mas que de tão confuso nem sei se é isso que devo fazer. Se for, será que não há algum programa próprio para usar o método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar dizendo bobagem prá ti, mas pelo que eu sei, cada impressora tem uma margem, geralmente 0,5 cm q não imprime de jeito nenhum. Tipo fosse uma margem de pinça na off-set, que dali não passa. Prá fazer um A4 inteiro terias q tentar um formato maior de folha. Talvez assim consiga. (Acho eu....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Você deve configurar o papel, normalmente as impressões sem margem servem para impressõa de fotos por ex: Fotográfico sem margem 10x15 cm, se você ver na configurção de sua imp. terá este modelo, poís copiei de lá, dai você tem que configura de acordo com o seu papel. Tente personalizar!!! Um abraço.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Estou respondendo a este tópico agora (janeiro/2012), pois na busca do Google foi o primeiro a aparecer, portanto é o mais visitado.

Acabei de comprar uma Hp PhotoSmart D110, tentei imprimir do Word 2010, e a margem esquerda ficou mais para o centro da página A4.

A solução encontrada por mim foi a seguinte:

- informar a alimentação com o papel "A4" nas abas "Atalhos de Impressão" e "Recursos";

- desmarcar a opção "sem margem" da aba "Recursos".

Isto mesmo: optando pela impressão com margens, as margens originais do Word foram respeitadas. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...