Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

olá, gostaria q alguém me ajudasse, instalei todos os drivers do hp pavillon a6230br funcionou perfeitamente, só q o único q dá problema é o driver de som quando eu instalo ele aparece uma mensagem: surto da porta usb, gostaria q alguém me ajudasse pois quero colocar o xp e só por esse motivo ainda n coloquei.

agradeço desde já a todos.

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problema no meu HP, coloquei o windows vista ultimate, porém ele nao está mais reconhecendo o Controlador de Ethernet, Controlador de Barramento SM e Co-processador. será que vocês poderiam me dar uma ajudinha? se citei no lugar errado, desculpem-me, sou novo. valeu

o modelo é: HP Pavilion DV6910us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODERIAO ME AJUDAR:??

comprei recentemente um Hp. PAVILION dv6000 ( SPECIAL EDITION )

sou um tanto leigo no assunto.

- O CONTROLE REMOTO ME PARECE QUE NAO FUNCIONA DIREITO, OU SÓ É PARA O WINDOWS MEDIA PLAYER?

- QUANDO ASSISTO DVD, ELE FICA DANDO PEQUENAS TRAVADINHAS, RAPIDAS, NA IMAGEM, QUANDO ESTÁ COM A TELA CHEIA.

TEM ALGO A VER COM PLACA DE VIDEO:?

ficaria muito grato pelo companherismo e a atençao ...

valeu, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um probleminha. Formatei meu computador do Vista para o XP e o som simplesmente ainda não está legal. Depois de testar vários drivers, consegui o correto para a placa de som (Conexant HD SmartAudio 221). Porém, as duas saídas para fones de ouvido e a de microfone simplesmente não funcionam. Se conecto um fone de ouvido, por exemplo, o som das caixinhas aumenta e não há passagem para o fone. Meu notebook é um Pavillion DV2500. Alguém sabe o que está acontecendo?

Lembrando que ficam com aquele ponto de interrogaçao Ethernet, Co-Processador e Controlador SM.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após bastante pesquisar e não aguentar mais o Vista no meu note HP Pavilion dv6220br, arrisquei tudo e instalei o xp sp3 e, seguindo as dicas da primeira página. Agora o note está funfando o xp 100%.

Vista, nunca mais. A gota d'água foi aquela estúpida pasta c:\windows\winsxs com quase 7 gigas e eu ecomonizando espaço...

Grato aos colegas e parabéns pela seção!

[]s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook HP Pavillion DV2915nr e estou querendo colocar o XP nele. So que não estou conseguindo achar todos os drivers dele. Sera que você pode me ajudar ?

Porque no site da HP você num acha os drivers da placa de fax-modem, do som, do tochpad e etc ...

Desde ja muito obrigado !!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links abaixo serve para o computadores da serie m8000. segue os modelos abaixo:

m8050br, m8060br (drivers para windows XP)

Placa de Vídeo - ATI Radeon Xpress X1300 Pro

http://ati.amd.com/support/driver.html

apos entra no link acima escolha a opcao Professiona/Home > Radeon > Radeon X1300 series > go... selecionar o link Catalyst Software Suite que é o download completo

Driver de Som - Realtelk ALC888

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...-1/sp26792.exe

basta seguir esses passos

Modem - Motorola SM56

http://www.motorola.com/softmodem/pu....12.07_DFV.zip

Teclado/Mouse - Multimidia HP

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...-1/sp26811.exe

Sintonizador de TV - Televisão e Radio (Phlips SAA7131)

http://br.asus.com/

Na pagina superior vai encontrar "downloads", onde você localiza "Download Gerais",

vai colocar da seguinte maneira 1º campo: "Multimedia". 2º campo: "TV TUNER".

3º campo: "My Cinema 7131 Hybrid". Na página que foi aberta vá na aba "drivers" e

faça o download da versão "13.3.1.4", Sistema Operacional "winXP/All Os". Para baixar

vai em Download from e selecione "Global"

Placa de Captura - Controle Remoto

http://rapidshare.com/files/48442768/ASUS.rar

Referente ao modelo m8060br

O driver do Teclado instalei de boa, mas os botões multimidia, nao funcionam no win xp, ha uma maneira de faze-los funcionar no win xp?

Abraços e valeu pelos Drivers.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...