Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

Anderson

Eu baixei o drive que você indicou. Só que não deu certo pelo seguinte:

1) Aparece um aviso que o software não passou no teste de compatibilidade. Dá para continuar, apesar do aviso de possiveis erros.

2) Quando continua a instalar ele pede o arquivo HPHLPKDB.EX e eu não sei onde está esse arquivo ou até mesmo se tenho ele baixado.

Talvez tenha algo a ver quando você diz "esse arquivo sera baixado no protocolo de FTP

e serve pra controlar o TECLADO!!".

Se for possivel você detalhar mais como você fez eu agradeço, já que o PCTV é o mesmo e o Sistema Operacional também, não devia dar errado.

Quando a placa de Tv voc~e já tentou baixar o My Cinema 7131? Eu baixei e deu meio certo. Digo isso porque ainda não localiza a placa 7131 ASUS COALA, porém funciona tudo mas com a imagem muito ruim.

Me ajuda api cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente mais um misterio que assola os pavilion 6000

eu baixei o driver e ta tudo funcionando!

a resenha ai do protocolo FTP

é que esse protocolo é diferente do HTTP

ele baixa mas pode perder dados!

talvez aconteceu isso!

tente baixar novamente...

aqui realmente ta com controle total do meu teclado...

se você prefirir...

tente baixar o driver em espanhol é so mudar o idioma!

importante é que se você ja tentou instalar algo parecido...

desinstale antes de instalar o novo...

enquanto a placa... realente ja baixei o que se referiu aqui no forum e deu meio certo...

o controle nao ta funcionando em sua perfeição!

enquanto o linux eu ja rodei KURUMIN e UBUNTU direto do CD sem instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... acho que a maioria das pessoas está com o mesmo problema...

tenho um HP Pavilion a6030br.. veio com o vista home basic..

ai tava querendo formatar ele pro xp..

mas to com medo.. de não funcionar e ter q usar o recovery que não sei como usa..

mas ae.. baixei os drivers e tal...

mas pra formatação dele é normal? ou não?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to vendo que muita gente ta tendo problemas com os drivers dos HP série 6000.

E eu também!

Comprei um note HP DV6225us, e ele veio com o windows vista. Instalei o XP só que não tem os drivers no site da HP. E agora?

Será que a solução é voltar pro vista? Ou eu consigo os drivers da HP pro xp?

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ketzman,

Cara preciso muuuito de sua ajuda, meu a6015br tá horrivel, tentei instalar as atualizações passadas por você, quando tentei atualizar a bios o micro reiniciou e a partir dai meus problemas começaram.

Fiquei uns 3 dias pra ligar o CPU, consegui pelo menos isso, agora ele entra direto no setup, tentei resetar a bios mas nada acontece. Meu drive de disquete não é reconheçido pelo cpu, minha gravadora é reconheçida mas não grava nada, só lê. Será que existe uma solução para meu elefante branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô pessoal,

Como muitos aqui, adquiri um HP a6010br. Veio com Linux, coloquei o XP SP2 (com os drivers que foram colocados aqui) e, até agora, tudo funcionou a contento.

Eu gostaria de uma dica de vocês. A máquina atende bem para tarefas básicas, mas patina em programas mais pesados (também, não dá para exigir muito de uma máquina de 800 reais). Ela oferece um slot PCI-E 16x e o slot 775 (suporta P4-600, PD-900, e Cel-3xx). Vale a pena investir em uma placa de vídeo e trocar o processador, ou é melhor uma máquina nova mesmo?

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so baixar o que eu falei antes...

baixei o driver!

e está funcionando os botões...

inclusive o de EJECT!

o meu também é um a6020br

Putz, eu baixei o mesmo driver (sp26811.exe) e no meu pavillon, o eject não funciona. =/

vai saber né??

Coisas que ainda faltam funcionar no pavillon adequadamente:

sintonizadora de radio e tv, controle remoto.

Agora uma reclamação.

Que pisada na bola da HP em não fornecer drivers para outros sistemas.

Outra mancada é depender do teclado da HP para fechar o drive de Cd sem empurrar =/

Já não bastasse as novas impressoras descartáveis da HP, agora essa palhaçada com os desktops.

Aí que saudade da Compaq!! :(

Eles vão longe assim, hein??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende pra q você vai usar, mais colocando mais memoria ram 1 giga por ai e 1 placa de video ja da pra um bom uso

Eu esqueci de falar... Coloquei 2 giga nele.

O objetivo é para usá-lo com programas de manipulação de imagens (Photoshop e Coreldraw). Não uso jogos pesados. Eu percebo que, do jeito que está, ele roda bem os programas básicos, mas se fizer mais de uma coisa ao mesmo tempo às vezes ele "pensa" demais... Exemplo: imprimir enquanto grava um CD.

Por isso não sei... Uma placa de vídeo boa custa uns R$ 500, e um processador mais robusto (Pentium D) sai por uns R$ 300. Não sei se vale o investimento, ou se é melhor uma outra máquina mesmo.

Mas de qualquer modo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera,

Boa noite e um minuto de atenção pra um novato,

gostaria de saber qual modelo seria equivalente para o

dv2315nr, pensei que seria o dv6150br mas os drives

dele para xp não funcionaram legal, ficou faltando o

video, som, rede, modem e wireless. Ou seja, quase

tudo. Alguem sabe qual modelo eu posso usar pra baixar

os drives.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galaera...

sem onda...

meu teclado ta funfando na moral...

não sei porque o de vocês ta dando erro e tal...

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16031/pv-42543-1/sp26811.exe

ta ai o link...

agora não CLIQUE nesse link com o botão esquerdo normal..

vá com o DIREITO e depois SALVAR DESTINO COMO...

o legal seria, que você deixasse toda a banda de conexão exclusivamente pra esse download...

ou seja...

se tiver no MSN, vendo vídeos, baixando algo acessando outras paginas com atualizações automáticas, saia de tudo e aguarde o download terminar...

isso porque esse arquivo será baixado no protocolo de FTP que, se durante a troca de dados - entre você e o servidor - for perdido algum dado, o download continuará, embora na hora de executar não vai funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaw galera pra provar que estou com o driver do teclado funcionando ta ai a imagem....

driverdotecladoak5.jpg

e aproveitando o topico...

heheh

uma coisa massa também!

pra galera que tem gravador com LightScribe (acho que todos os PAVILIONS da serie 6000 vêm com isso)

ta ai o link pra vocês baixarem o driver e o programa pra executar o gravador de imagens no CD...

DRIVER:

http://download.lightscribe.com/ls/lightScribeSimpleLabeler-1.4.128.1.exe

PROGRAMA:

http://download.lightscribe.com/ls/LS_Update_1.10.13.1_.exe

é necessário os dois pra que o programa funcione...

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...