Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MemÓria edo ram


Visitante

Posts recomendados

Gostariam que me dessem uma luz pois não consigo identificar visualmente se a memória é de 60 ou 70 ns.

os dados impressos nelas são:

LG SEMICON

GMM7324100BNS - 6  - 6192S

E107496

LG1 9602

nos chips:

LGS

GM71C17400BJ6

9612 KOREA

os módulos são de 72 vias e de 16 MB

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, é melhor você esperar por um comentário de alguem mais entendido do assunto, pois eu também estou aqui com uma duvida ainda sem solução :), mas verificando os numeros que estão impressos nos chips dos seus modulos de memória da pra imaginar que sejam de 60ns, pois eu tenho aqui um pente DIMM de 256MB e ele não é SDRAM e é de 50ns e o impresso dele é bem parecido com os dos seus modulos, com a diferença que ele termina com o numero 5, e já foi testado como sendo um pente de 50ns mesmo, o engraçado é que ele tem pinagem de 168 vias se não me engano não contei :) como as SDRAM, mas não é um SDRAM os chips no pente tem o mesmo numero de terminais que os EDO, isso eu contei e os chips que são utilizados nos pentes SDRAM tem mais terminais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DDJbr@23 Set. 2002,13:09

Ola, é melhor você esperar por um comentário de alguem mais entendido do assunto, pois eu também estou aqui com uma duvida ainda sem solução :), mas verificando os numeros que estão impressos nos chips dos seus modulos de memória da pra imaginar que sejam de 60ns, pois eu tenho aqui um pente DIMM de 256MB e ele não é SDRAM e é de 50ns e o impresso dele é bem parecido com os dos seus modulos, com a diferença que ele termina com o numero 5, e já foi testado como sendo um pente de 50ns mesmo, o engraçado é que ele tem pinagem de 168 vias se não me engano não contei :) como as SDRAM, mas não é um SDRAM os chips no pente tem o mesmo numero de terminais que os EDO, isso eu contei e os chips que são utilizados nos pentes SDRAM tem mais terminais.

POde ser q sua memoria seja a PC66.. Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...