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Divinity 2: Ego Draconis (RPG) - Tópico oficial - Expansão anunciada


Razi the Dragon

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  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

O jogo já está disponível nos Estados Unidos, além do patch 1.03 (compatível apenas com a versão retail americana):

Patch 1.03 EUA (12.66 MB)

-New targetting system

-No more getting stuck on dynamic objects

-More hints on the map

-Weapons now hit multiple enemies if they are standing within the arc the weapon makes

-No more delays between skills and attacks i.e. the avatar reacts much faster in combat

-A bunch of fixes and other improvements

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  • mês depois...

Esse jogo é muito desbalanceado.

O começo é difícel e quando você começa Orbas Fjords o jogo fica ridiculamente fácil.

Os caras deviam ter explorado ao máximo o fato de você conquistar um "Castelo".Fazer algo como em NWN2,onde você reconstroi seu castelo.Criar missões secundárias envolvendo isso,sei la.

Enfim,são muitas coisas que deixaram a desejar.Se ao menos tivesse um história interessante,daria pra encarar.Mas ta muito fraquinha,e cheia de buracos...

Eu daria nota 5/10 pra ele. Fica difícel dar notas para esses jogos depois de se ter jogado DA:Originis =/

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Esse jogo é muito desbalanceado.

O começo é difícel e quando você começa Orbas Fjords o jogo fica ridiculamente fácil.

Os caras deviam ter explorado ao máximo o fato de você conquistar um "Castelo".Fazer algo como em NWN2,onde você reconstroi seu castelo.Criar missões secundárias envolvendo isso,sei la.

Enfim,são muitas coisas que deixaram a desejar.Se ao menos tivesse um história interessante,daria pra encarar.Mas ta muito fraquinha,e cheia de buracos...

Eu daria nota 5/10 pra ele. Fica difícel dar notas para esses jogos depois de se ter jogado DA:Originis =/

me disseram que o jogo começa a ficar bom,

depois das 6 primeiras horas de jogo...

bom eu joguei cerca de meia hora ontem, e achei muito bom o game, tem muitas skills p/ se aprender, os graficos sao muito bom, claro q nao estão a altura do 360, mas a gente leva, mas o q mata mesmo e o inglês.

de q adianta o game ter uma historia muito boa, sem poder entender nada dela, jogar so por jogar e dureza.

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  • Membro VIP

Expansão a caminho

Alguns sites russos andaram reportando no dia 27 que uma expansão para Divinity 2 estaria em desenvolvimento. Intitulada Divinity 2: Flames of Vengeance, a expansão deverá trazer novas quests opcionais, a leitura de mentes será mais importante e imprescindível para completar algumas quests, quests interessantes não orientadas ao combate (como uma performance teatral), melhores interface, AI e gráficos (suporte a DX11), expansão das skills trees e a possibilidade de exportar o personagem que terminou o jogo original ou começar com um novo.

A existência da expansão foi confirmada posteriormente pelo CEO da Larian Studios nos fóruns oficiais.

Nos dois sites russos podem ser vistas algumas telas: http://www.gamer.ru/games/1230-divinity-ii-krov-drakonov/posts/36787 e http://www.ag.ru/games/divinity_2_flames_of_vengeance

Fonte: RPGWatch

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  • Membro VIP

Expansão oficialmente anunciada:

Foi oficialmente anunciada a expansão Flames of Vengeance. Prevista para o 4º trimestre de 2010, a expansão começará à partir do ponto onde Divinity 2 terminou, dando continuidade à história do Dragon Knight e permitindo que o jogador o guie até seu destino definitivo. Ao longo do caminho, vários assuntos em aberto serão resolvidos e as respostas para muitas questões no universo de Divinity serão reveladas.

A Larian também promete uma melhoria na engine, melhorando a performance e a qualidade gráfica.

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  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

Para os interessados, a expansão já pode ser adquirida, inclusive na forma do pacote Dragon Knight Saga, que inclui o jogo base, numa versão melhorada, e a expansão. No momento, essa versão melhorada só está disponível para quem adquirir o pacote, mas a Larian pretende lançar um patch futuramente para quem adquirir a expansão em separado.

E um hotfix já está disponível também: http://www.larian.com/forums/ubbthreads.php?ubb=showflat&Number=424718#Post424718

* Allows you to change a number of parameters in your global_switches.xml and config.xml (including removing the 30 fps cap)

* Various crash fixes

* Fixed freeze during intro movie

* Story fix: invalid items in Battle Tower platform operator interface screens removed

* Prevented some infinite loading screens

* Enhanced cut-scene flow

* Fixed issues with subtitles during regionswaps

* Foliage Shader Fix added

* Specific cutscene animations fixed (added missing animations)

* Removed issue with physics blockers

* Savegame backwards-compatibility fixes

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