Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de placas de video


darksky

Melhor fabricante de placas de video  

  1. 1. Melhor fabricante de placas de video



Posts recomendados

Talvez agente não posse converger em uma opinião comum

Rapaz eu vou chamar a polícia, você assassinou o português e jogou o corpo no rio ein!

Em relação à discussão, acho que tem umas placas da nVidia que têm a denominação SE e são de segunda linha, com clocks menores, não é verdade? Ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@26 mar 2004, 15:33

Talvez agente não posse converger em uma opinião comum

Rapaz eu vou chamar a polícia, você assassinou o português e jogou o corpo no rio ein!

Ah, meu amigo, isso acontece demais por aqui, não só aqui como em todo o Fórum... -_-

Eu sei que não sou um professor de português da vida, mas escrevo sempre meus posts e faço revisão deles depois para evitar erros banais como falta de letras, pontuação, etc mas existem pessoas aqui que não se preocupam muito com isso e muitas vezes acaba até dificultando o entendimento da dúvida por parte do pessoal que quer ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@26 mar 2004, 17:25

mas existem pessoas aqui que não se preocupam muito com isso e muitas vezes acaba até dificultando...

ah é mesmo?

ta precisando revisar seus posts mais vezes então...

correção:

mas existem pessoas aqui que não se preocupam muito com isso e muitas vezes acabam até dificultando...

palhaçada isso.. nego escreve do jeito que quiser... abreviar facilita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+26 mar 2004, 17:49-->
_EagleMan_@26 mar 2004, 17:25

mas existem pessoas aqui que não se preocupam muito com isso e muitas vezes acaba até dificultando...

ah é mesmo?

ta precisando revisar seus posts mais vezes então...

correção:

mas existem pessoas aqui que não se preocupam muito com isso e muitas vezes acabam até dificultando...

palhaçada isso.. nego escreve do jeito que quiser... abreviar facilita..

Tá vendo??

Usei-me de exemplo para ver se vocês estavam realmente atentos ao que eu escrevi hehehe :lol:

Não escrevi por mal, mas de vez em quando sempre escapa uma ou outra letra de ser digitada. Escrevo muito rápido e, às vezes isso acontece. Como faço uma leitura superficial (depende muito do conteúdo do post), acabo sempre deixando escapar algum desfalque desses, mas quando vejo o erro, sempre parto para corrigí-lo o mais breve possível. Como disse, não sou o rei da cocada preta no português mas prezo pelo asseio textual ^_^

Só que tem uns aqui que escrevem de qualquer forma e, depois, nem fazem o favor de corrigir e ainda querem que nós entendamos (decifrar seria melhor... -_- )... Assim não dá :angry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor fabricante de placas de video

NVidia (Geforce) [ 205 ] [50.00%]

ATI ( Radeon ) [ 205 ] [50.00%]

Total de votos: 410

Isso sim que e concorrência! :P

Eu gosto muito da NVidia, mas a ATI está andando na frente com algumas placas.

Agora eu fiquei é decepcionado com a NVidia, antes ela tinha muitas placas boa, como a série Ti! (sempre foi meu sonho ter uma dela).

Quando lancou a série FX e comecei a ler a respeito, foi um choque! :(

Mas as duas fabricantes deixaram de lado a qualidade p/ poder vender mais! :/ Isso é realmente ruim..

Bom é isso, as duas perderam muitos cr´ditos, principalmente a NVidia.

Mas meu voto foi p/ ela mesmo pela sua série Ti

Não conheço muito bem a ATI p falar dela, então, nem vou comentar. :)

Bom e isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu fico com a nvidia..

começei com uma tnt, depois tnt2,ati rage pro, geforce 2 gts, ati radeon 8500le, geforce 4 ti4800se e agora atual.

eu não curti a 8500le só dava pau de drivers, paus de texturas com muitos games(vice city, mgs2 e etc...) eu tinha que ficar pegando packs e cracks para funcionar..

mais agora a série 9600 está muito boa competindo de pau a pau com as 5700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Sempre fui mais com a cara da ATI,nVidia não sou muito chegado mas se tiver uma nVidia de top melhor preço qualidade logico q levo ela, como vai ser o caso da 9800XT e a 6800 Ultra se a Ultra compesar e a XT ainda for o topo das ATI fico com a Ultra logico se eu tiver dinheiro sobrano. (o mais difícil)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FX5200@15 abr 2004, 18:41

Acho que esta disputa acaba com o lançamento do Geforce 6800 ultra da Nvidia, ela faz parte dos chipsets NV40 da Nvidia(caso queiram mais informações, entrem www.clubedohardware.net)

A FX5950 ultra fez em média 6000 pontos, enquanto ela chegou a 14000 pontos :wow:  :wow:  :wow:  :wow:

A disputa não está nem longe de acabar, agora que começa uma nova guerra, uma nova geração de PV que ainda vai dar muito o que falar.

A geração passada (NV3x e R3x0) foi ganha pela ATI apesar de ter sido uma disputa bem acirrada, parece que é hora da Nvidia dar o troco com as NV40, sinceramente acho muito difícil a ATI acompanhar a nova placa da Nvidia, mas vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FX5200@15 abr 2004, 18:41

Acho que esta disputa acaba com o lançamento do Geforce 6800 ultra da Nvidia, ela faz parte dos chipsets NV40 da Nvidia(caso queiram mais informações, entrem www.clubedohardware.net)

A FX5950 ultra fez em média 6000 pontos, enquanto ela chegou a 14000 pontos :wow:  :wow:  :wow:  :wow:

O chip nv40 é rápido, mas em efeitos gráficos ela não bate a 9800XT, que por um acaso é o chip antigo da ATI. O novo será lançado dia 26 de abril de 2004... No dia 27 eu volto aqui para recomeçar de novo a disputa que você diz estar "terminada", mas dessa vez com a vantagem poderá ser da ATI ( como sempre foi ) Não estou desmerecendo o chip da Nvidia, é lógico que é insuperavel hoje, mas só pederemos fazer comparaçoes coerentes quando as 2 marcas estiverem com seus novos chips no mercado!!! Espere mais 10 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Esponja Marley+16 abr 2004, 13:58-->
FX5200@15 abr 2004, 18:41

Acho que esta disputa acaba com o lançamento do Geforce 6800 ultra da Nvidia, ela faz parte dos chipsets NV40 da Nvidia(caso queiram mais informações, entrem www.clubedohardware.net)

A FX5950 ultra fez em média 6000 pontos, enquanto ela chegou a 14000 pontos :wow:  :wow:  :wow:  :wow:

O chip nv40 é rápido, mas em efeitos gráficos ela não bate a 9800XT, que por um acaso é o chip antigo da ATI. O novo será lançado dia 26 de abril de 2004... No dia 27 eu volto aqui para recomeçar de novo a disputa que você diz estar "terminada", mas dessa vez com a vantagem poderá ser da ATI ( como sempre foi ) Não estou desmerecendo o chip da Nvidia, é lógico que é insuperavel hoje, mas só pederemos fazer comparaçoes coerentes quando as 2 marcas estiverem com seus novos chips no mercado!!! Espere mais 10 dias...

pelo jeito com tu e puxa saco da ati tu já deve ta com 2 barão ai em baixo do colchão pra compra o novo modelo da ati.

mais uma: da onde tu tiro que a 9800xt tem mais efeitos que a 6800? afinal a 6800 e dx9.0c e a r9800xt e dx9. então na nova versão do dx vai te menos recursos que a antiga? pois é que coisa né um pv com suporte a versão mais nova do dx tem menos "efeitos graficos" ? que coisa essa MS ta diminuindo os recursos a cada nova versão do dx

ahhahhah cara tu e muito fanATIco. :stupid::stupid::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a pergunta não foi qual é a melhor Placa de Vídeo e sim qual é a melhor fabricante de Placas de Vídeo, o meu voto foi para a NVídia. Para mim, ela tem mais bagagem no mercado, já lançou ótimas Placas de Vídeo no passado. Porém se fosse para dizer qual é a melhor marca da atualidade ou quem tem a melhor Placa de Vídeo da atualidade, aí o meu voto iria para a ATI Radeon, porque a Nvídia tem decepcionado ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@18 abr 2004, 15:40

Como a pergunta não foi qual é a melhor Placa de Vídeo e sim qual é a melhor fabricante de Placas de Vídeo, o meu voto foi para a NVídia. Para mim, ela tem mais bagagem no mercado, já lançou ótimas Placas de Vídeo no passado. Porém se fosse para dizer qual é a melhor marca da atualidade ou quem tem a melhor Placa de Vídeo da atualidade, aí o meu voto iria para a ATI Radeon, porque a Nvídia tem decepcionado ultimamente.

melhor placa de video atualmente é da ATI?? :P

com certeza você não deve estar por dentro do lançamento da 6800u pela nvidia... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+18 abr 2004, 20:32-->
Doody@18 abr 2004, 15:40

Como a pergunta não foi qual é a melhor Placa de Vídeo e sim qual é a melhor fabricante de Placas de Vídeo, o meu voto foi para a NVídia. Para mim, ela tem mais bagagem no mercado, já lançou ótimas Placas de Vídeo no passado. Porém se fosse para dizer qual é a melhor marca da atualidade ou quem tem a melhor Placa de Vídeo da atualidade, aí o meu voto iria para a ATI Radeon, porque a Nvídia tem decepcionado ultimamente.

melhor placa de video atualmente é da ATI?? :P

com certeza você não deve estar por dentro do lançamento da 6800u pela nvidia... :-BEER

Claro que estou por dentro dos lançamentos da Nvídia, porém eu estava falando das Placas que estão no Mercado. Duvido que você encontre esse lançamente da Nvídia na sua cidade hoje. Se for pra falar de lançamentos, tenho certeza de que a ATI está com alguma bala para responder a esse lançamento da Nvídia. Deve está saindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@19 abr 2004, 11:16

Claro que estou por dentro dos lançamentos da Nvídia, porém eu estava falando das Placas que estão no Mercado. Duvido que você encontre esse lançamente da Nvídia na sua cidade hoje. Se for pra falar de lançamentos, tenho certeza de que a ATI está com alguma bala para responder a esse lançamento da Nvídia. Deve está saindo...

a nvidia já lançou o nv40 e os fabricantes de pvs já anunciaram seus modelos 6800u no mercado, portanto a 6800u é a melhor placa atualmente

a ATI ainda nem siquer confirmou o término do projeto r420 portanto não pode ser considerado um lançamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...