Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de placas de video


darksky

Melhor fabricante de placas de video  

  1. 1. Melhor fabricante de placas de video



Posts recomendados

E eu por acaso disse que a ATI já tinha lançado? Eu disse que a ATI deve ter alguma bala vindo por aí também. Quanto ao lançamento da Nvídia você novamente não entendeu. Lançar no Mercado não significa dizer que ela já é popular no Mercado. Você não respondeu a minha pergunta. Você já viu ela na sua cidade? Acho que você gosta de viver de sonhos :ZZZ:

Espera as pessoas terem acesso a ela primeiro inclusive você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde você leu q o tópico é sobre "placas populares no mercado"??

a pergunta do tópico é QUAL O MELHOR FABRICANTE DE PLACAS DE VÍDEO

se a nvidia já lançou a melhor placa atual, independente dela já ser popular no mercado ou não, É A NVIDIA QUEM TEM A MELHOR PLACA HOJE

será q tem fundamento essa sua discussão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém aqui já postou alguns gráficos com a performance comparada das duas placas ( 9800XT X 6800u ), e em alguns quesitos elas empataram ou a 6800u perdeu ou ganhou por uma pequena margem ( em outras ela ganhou pelo dobro ), fico com a ATI.... porque ela tinha que ter ganhado em tudo, e por uma grande margem, por ser uma geração superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@19 abr 2004, 16:27

Como alguém aqui já postou alguns gráficos com a performance comparada das duas placas ( 9800XT X 6800u ), e em alguns quesitos elas empataram ou a 6800u perdeu ou ganhou por uma pequena margem ( em outras ela ganhou pelo dobro ), fico com a ATI.... porque ela tinha que ter ganhado em tudo, e por uma grande margem, por ser uma geração superior.

acho q você deveria se informar melhor sobre benchmarks...

em todos os testes, a 6800u apresentou quase o dobro da performance da 9800xt (as vezes até mais q o dobro)

nos gráficos q você viu elas empatarem, ou até a 6800u perdendo por 5 fps (5fps=margem de erro), foi por falta de processador a altura do q aguenta uma 6800u...resumindo, nesses testes o processador foi o q segurou o desempenho da placa de vídeo, sendo assim esses testes devem ser desconsiderados... :-BEER

lembrando q esse assunto já foi mais do q discutido em outros 10 tópicos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+19 abr 2004, 15:17-->
Doody@19 abr 2004, 11:56

E eu por acaso disse que a ATI já tinha lançado? Eu disse que a ATI deve ter alguma bala vindo por aí também. Quanto ao lançamento da Nvídia você novamente não entendeu. Lançar no Mercado não significa dizer que ela já é popular no Mercado. Você não respondeu a minha pergunta. Você já viu ela na sua cidade? Acho que você gosta de viver de sonhos :ZZZ:

Espera as pessoas terem acesso a ela primeiro inclusive você também.

onde você leu q o tópico é sobre "placas populares no mercado"??

a pergunta do tópico é QUAL O MELHOR FABRICANTE DE PLACAS DE VÍDEO

se a nvidia já lançou a melhor placa atual, independente dela já ser popular no mercado ou não, É A NVIDIA QUEM TEM A MELHOR PLACA HOJE

será q tem fundamento essa sua discussão?

Cara, você parece um daqueles caras que vestem a camisa da Intel e não abre mão por nada nesse mundo. A mesma coisa acontece com a Nvídia. Você não acha que está se precipitando não? A ATI já mostrou que é muito competente. Tenho certeza que o próximo lançamento dela vai ser superior ao da Nvídia ou no mínimo pau a pau. Para você que não sabe, eu votei na Nvídia, mas respeito muito a ATI. No final das contas essa discussão é um pouco desnecessária. As duas são ótimas Placas. Tenho certeza que a pessoa que investir em qualquer uma das duas marcas não vai se arrepender.

Se você prestar atenção no meu primeiro post, vai ver que eu disse que a Nvídia era a melhor fabricando pela maior bagagem que ela tem. Putz, até na Nvídia eu votei. Acho que você não entendeu a pergunta do tópico. A pergunta é: Qual é a melhor fabricante de Placas de Vídeo da Atualidade e não Quem tem a melhor Placa de Vídeo da Atualidade. E se você lê a pergunta do companheiro que abriu esse tópico, vai ver que ele pergunta quem possui a melhor popularidade. Dá uma lida lá que você vai ver que eu tenho razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DeCastro@22 abr 2004, 16:48

RADEON 9600 PRO 128 MB TV-OUT/DVI/BOX

Por 520,00 é um bom preço ???

É da Gexcube... 400/400

melhor que qualquer uma FX5600 (não XT) ???

Preço ruim, compro uma Sapphire RAdeon 9600pro 400/600mhz 2.8ns BOX por esse preço na BuynPlay.

http://www.buynplay.com.br/

melhor que qualquer uma FX5600 (não XT) ???

Beemmmm melhorrrrrrrrrr!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008+22 abr 2004, 17:19-->
DeCastro@22 abr 2004, 16:48

RADEON 9600 PRO 128 MB TV-OUT/DVI/BOX

Por 520,00 é um bom preço ???

É da Gexcube... 400/400

melhor que qualquer uma FX5600 (não XT) ???

Preço ruim, compro uma Sapphire RAdeon 9600pro 400/600mhz 2.8ns BOX por esse preço na BuynPlay.

http://www.buynplay.com.br/

melhor que qualquer uma FX5600 (não XT) ???

Beemmmm melhorrrrrrrrrr!!! :-BEER

Valeu aí pela dica da loja, realmente tem preços muitos bons.

Só queria tirar 2 dúvidas porque não sei quase nada sobre as ATI Radeon...

1) elas tem tanto compatibilidade com jogos quanto as geforce ?

2) qual a diferença entre a 9600pro e a xt ? porque lá na loja está uma diferença de 60 reais...a XT é mtooo melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@22 abr 2004, 22:27

A torcida aqui é mais fanática do que torcedor de futebol... só falta sair no tapa e cantar grito de guerra... "Da NVidia ( ou ATI ) eu sou !!! Vou dar porrada eu vou !!!"

Gosto não se discute...

mas é mesmo velho heaiuehaheauehauhea .. inda q aqui ta fraco ...

quando eu frequentava mais e participava das discussões Intel x AMD ... ai q o bicho pegava ... c fosse briga no buteco ... saia tiro ehaiueahiueahea ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+19 abr 2004, 16:45-->
Satoru@19 abr 2004, 16:27

Como alguém aqui já postou alguns gráficos com a performance comparada das duas placas ( 9800XT X 6800u ), e em alguns quesitos elas empataram ou a 6800u perdeu ou ganhou por uma pequena margem ( em outras ela ganhou pelo dobro ), fico com a ATI.... porque ela tinha que ter ganhado em tudo, e por uma grande margem, por ser uma geração superior.

acho q você deveria se informar melhor sobre benchmarks...

em todos os testes, a 6800u apresentou quase o dobro da performance da 9800xt (as vezes até mais q o dobro)

nos gráficos q você viu elas empatarem, ou até a 6800u perdendo por 5 fps (5fps=margem de erro), foi por falta de processador a altura do q aguenta uma 6800u...resumindo, nesses testes o processador foi o q segurou o desempenho da placa de vídeo, sendo assim esses testes devem ser desconsiderados... :-BEER

lembrando q esse assunto já foi mais do q discutido em outros 10 tópicos :rolleyes:

Meu amigo.. já vi alguns Benchs q a 6800 perde para a 9800xt sim... ! Tem alguns sites que estão até questionando a superioridade da placa em computadores que rodam em resoluções que não as moiores.... em micros normais em monitores de 15 polegadas rodando um jogo a 1024 com qualidade média pra alta, o desempenho da 6800 é similar e em alguns casos extremos inferior a 9800XT

Valeu

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Shadow_@25 abr 2004, 11:46

Tenho uma geforce 2 e afirmo é uma ##### toda hora da problema enquanto uma ATI eu ainda não testei mas me falaram q da show na geforce!!!

Alguem q tem uma ATI tem q postar se ela da muito problema!!!Valeu.

já tive ATI, nunca me arrependi, minha antiga mx440 era uma##### também... ATI sem comparação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema todo é o clima de competição que existe tanto dos fabricantes, que ficam com os Dólares e dos usários que ficam batendo boca e não ficam com 1 Real se quer!

Pra mim, ter uma das 10 melhores ou mais rápidas PV do mercado, é suficiente enquanto atender às minhas espectativas. Por exemplo, o que uma 9800xt faz que uma fx 5950 ultra não faz, ou vice-versa? Não é perceptível aos olhos simplesmente. Pode ser mensurável mas não observável...Fico preocupado é quando tenta-se rodar um game e alguns recursos devem ser desabilitados pra poder usar a placa. Ai sim, percebe-se a diferença gritante.

Com meu antigo TBred 2100+ conseguia mais desempenho que com meu atual Barton 2600+ travado :angry: . Mas a maioria vai dizer que o Barton é melhor. Se soubesse que era travado nunca teria trocado!!! Quer dizer, perdi em desempenho por não ter opções que antes tinha devido ao OC.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yehehe faço minha suas palavras brow :-BEER nego só falta si cume na porrada aqui no forum quando a briga é NVxATI / INTELxAMD.. heheheh no final do dia, depois dos cara faze maio propaganda das empresas, eles continuam sem um ###### no bolso..mas ajudaram pra caramba pra q tal empresa encha o baú.. influenciando outros usuarios nos posts hehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...