Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de placas de video


darksky

Melhor fabricante de placas de video  

  1. 1. Melhor fabricante de placas de video



Posts recomendados

eagleman, esse cara (NEO) só ta falano bestera cara..é o "achismo" dele.. Doom 3 ta vindo aí prometendo PS3.0.. Far Cry já tem patch PS3.0..a engine 3 do Unreal q promete vir ate fim de 2005 usará tudo de PS3.0.. a maioria das softhouses do mundo vem dizendo q PS3.0 é o caminho por ser mais fácil de programar e trazer mais qualidade final.. o dx 9.0c q tras PS3.0 ta vindo junto com o service pack2 do winXP esse ano.. na própria adrenaline você já consegue baixar-lo pois já teve gente "ripano" o dx do sp2.. eu realmente não sei daonde ele tirou esse negócio de "só daqui a 2 anos" mas pra tirar isso da cabeça dele eu to vendo q nem com martelada.. ele é representante desse pessoal q tem uma placa ATI e ficou mordido em ver q a marca concorrente deu um pulo a frente..não viu ele falando "a ATI é muito melhor q essa ##### de nvidia"..

pra quem diz q estou dizendo isso porque sou fanatico pela Nvidia ou coisa do tipo, eu digo q to só esperando essas novas placas se consolidarem no mercado e o preço das atuais baixarem, q aí comprarei uma 9800pro ou xt pois são OTIMAS placas melhores q qlq FX.. e não vai ser depois de ter uma 9800xt q vou ficar lambendo o chão q os canadenses pisam..

essa "cegueira" é o q me da mais nojo nesse fórum porque apesar de esse fanatismo ter em todo lugar, aqui no Clube do Hardware é o forum onde mais vejo isso.. é em todo tópico de placas de video.. q pena isso pois esse forum sempre foi maravilhoso pra gente sensata trocar ideias entre si

pena mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo isso: porque a placa terá baixo desempenho?

porque os jogos q serão lançados na época serão baseados em chips bem mais potentes...

E zuma eu não sou fão de carteirinha da ATi só acho q ela está bem melhor no mercado de placas de vídeo, na nossa lan por exemplo tem duas ATi e 18 Nvidia, só estou dizendo para vocês pararem de gavar tanto a G6800U q ela não é tudo aquilo q a Nvidia promete não, é q nem processador da Intel ela promete grande diferença de desempenho em relação ao concorrente mas geralmente fica no empate e as vezes até pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só mesmo o >>>>DIRETOR DE MARKETING<<<< da ATI pra pensar do mesmo jeito q você pensa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

diz pra ele q jogarei S.T.A.L.K.E.R. e FAR CRY no fim do ano com um jipe!! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só mais uma opinião os fabricantes de jogos q afirmaram isso também. E é a história da intel com o ht dizendo q todos os programas iriam usar seus recursos dentro de um ano e tão usando? Não vi até agora até desabilitei ele do meu processador. você não passa de mais uma vítima do markting maliciosa de empresas como a Nvidia a microsoft e a intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criança, diga aonde você viu algum "FABRICANTE DE JOGOS" como você disse, afirmar tal coisa q eu até paro de discutir com você (alias fabricante de jogos foi #####..desenvolvedor caberia melhor na situação, não?) a não ser q, de novo, eles tenham falado isso somente pra você por email ou sei la o que..

quem é vítima de marketing aqui?? eu, ou você q postou A OPINIÃO DO DIRETOR MUNDIAL DE MARKETING DA ATI pra dar base a SUA opinião?

kkkkk você realmente esperava ele dizer algo como "nossa.. o ps3.0 é uma maravilha.. foi a grande jogada da nvidia!"

sinceramente, discutir com você me faz rir :D

ah! e procure outra forma de expressar seu fanatismo porque essa da usina hidroelétrica ta meio ultrapassada.. :unsure:

veja a "enorrrrrme" diferença de consumo de energia entre uma 6800u e uma X800xt

http://www.tomshardware.com/graphic/200405...ti-x800-09.html

the X800 XT required roughly 17 Watts less than the GF 6800 Ultra in our tests

fonte: Tom's Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo porque conheço quem já testou uma, eu simplesmente coloquei uma opinião, se é fabricante ou desenvolvedor de jogos tanto faz acho q todo mundo entendeu o que eu quis dizer, e a história da usina é meio ultrapassada mesmo acho q ela não é suficiente hehehehehe, e também estas placas são boas para quem mora no polo norte assim deixa o pc no tempo e a vga não aquece tanto assim. E quem faz jogadas sujas de markting desde o inicio foi a Nvidia e continuará sendo, mas para vitima você está se saindo bem continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mano Zuma, me arruma um emprego la na Nvidia??? suas ações devem ta valendo ouro, aff :rolleyes:

O que ficou claro nesse primeiro mês de guerra entre ATI e Nvidia é que os apegados a ATI vão usar de argumentos como baixo consumo de energia, o uso do 3Dc, menor uso do espaço fisico da placa e melhor desempenho do que a rival (apesar que a diferença é minima, não vejo uma vitoria no quesito velocidade, um empate tecnico por enquanto), já os amantes da Nvidia vão se agarrar no fator PS3.0 e um "possivel" aumento de clock na placa que ainda persiste em 400Mhz, um aumento que faria a diferença entre as rivais, fora a velha opinião que a placa tem mais futuro que a outra por causa do PS3.0

Minha opinião é que o PS3.0 veio pra ficar, é uma evolução natural e vai ser usada mesmo, só ainda não da pra prever com exatidão quando, já foram divulgados jogos que poderão trazer esses beneficios mas o uso mesmo não deve acontecer nem nesse ano, tem jogo que vem sendo prometido a anos (Doom3, HL2...) e até agora nada.

A questão fica qual empresa apostou certo, pois o PS2.0 nem foi usado ainda com toda capacidade e já faz mais de 2 anos que a 1ª placa que podia usar o recurso saiu (9700), a Nvidia achou que seria perda de tempo usar esse recurso e não os aproveitou bem nas FX, dizendo que quando o PS2.0 fosse usado as 9700 não conseguiriam roda-los com bom desempenho. Estavam errados e pior que a ATI não aprendeu com o erro da rival que agora lança uma placa sem suporte a PS3.0 e diz a mesma coisa, que quando fossem usar essa tecnologia as atuais 6800 não rodarão legal...

A guerra de marketing já começou entre elas, é claro que a Nvidia vai usar o carro chefe PS3.0 e a ATI o melhor desempenho com a acusação que o PS3.0 vai demorar muito pra ser empregado e quando o fizerem a ATI terá uma placa melhor que a da concorrente...

Rolleyes geral

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anakin@27 maio 2004, 01:29

Na boa mano Zuma, me arruma um emprego la na Nvidia??? suas ações devem ta valendo ouro, aff :rolleyes:

ieu tentando combater o fanatismo e eu q acabo tido como um..

o tal de NEO posta frases como "os resultados dos testes foram ATI roxxxxx nvidia suxxxx" q nem um ######.. fica postando piadinhas de usina hidroelétrica nos posts sem dar nehuma informação q preste.. posta tambem a entrevista do JB feita com o diretor mundial de marketing da ATI quando veio ao Brasil pra dar base a sua opinião.. e eu tentando amenizar a situação, sou considerado imparcial putzzz..

só digo o seguinte, essa história d q a 6800u consome 3 vezes mais do q a X800xt, é fuarada. O Tom's Hardware fez a comparação de consumo de energia entre as duas (postei la em cima) a diferença em full não chegou nem a 30w (sistema inteiro).. em outros foruns como o da adrenaline, você acha links para foruns japoneses onde usuários fizeram tal comparação e conseguiram usar uma 6800u com fonte de 400w reais sem problema algum.. no site da nvidia você já pode ver atualizados os requerimentos 6800u-350w, 6800gt/nu-300w .. a NV admitiu a precipitação dos "480w" q recomendou no lançamento

eis aqui também a comparação de preços de fábrica:

6800u 16pipes / X800xt 16pipes = 499u.s.

6800gt 16pipes / X800pro 12pipes = 399u.s.

6800nu 12pipes / X800se 8pipes = 299u.s.

defendo a 6800 não por gostar da nvidia mas por achar a placa melhor q uma X800 ponto final

o q não da pra aturar é um pela-saco destes como o NEO q ao invés de postar a opnião dele fica fazendo piadinhas sem fundamento acho q não adiciona nada a fórum nenhum

fui.. chega de Clube do Hardware :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá eu pelo menos mantenho a educação e não falo nada contra sua pessoa diretamente, eu dei minha opinião pessoal. E sei lá se você não gostou eu não posso fazer nada, mas olhe os testes do Clube do Hardware e você os esquemas de alimentação de energia. E aprenda a levar coisas como brincadeira e não deixe seu fanatismo pela Nvidia fazer você até perder a compostura, se a Nvidia realmente estivesse melhor eu diria isto, mas pra mim não faz diferença qual é melhor se a q eu usa estiver satisfazendo minhas necessidades para mim está bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por onairda@27 maio 2004, 15:58

(  )nvidia

(  )ATI

(X)VOODOO 4 4500  :D

É amigo, eu tenho uma placa igual a sua (eu sei que tá FX ai embaixo, mas ela é emprestada hehe)...

Para mim ela era AGP4x, mas depois que a instalei nessa máquina percebi que ela só suportava o modo AGP2x...

Ela é uma placa guerreira, mas hoje ela não dá mais conta de nada... Nada mesmo... Só uso para CS em DX e olha lá... Às vezes ela fica peidando e tal :(

Já joguei Rise of Nations nela, com FPS em 9 e isso com tudo no mínimo... O máximo que atingi com ela foi 14 FPS nesse jogo... Diga aí que placa boa!! Fala sério!! Haeuhuhaehuahe :lol:

O grande problema dela são os drivers... Não existe nem driver original decente e nem driver de terceiros decente... E, para completar, o do Windows é uma ***** só... Só oferece suporte ao DX e muito mal ainda mais... <_<

Voodoo4 eu que agora é distância (ou então guardar num museu hehehe)... Hoje, não serve mais para nada, nada mesmo, infelizmente...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@12 de agosto de 2005, 18:22

PS a partir de qual PV da Nvidia e da ATi é considerada Top de linha  :blink:

Abraços  :-BEER

As PVs HIGH END a partir das 6800 na NVIDIA e X800 nas ATI

abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...