Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de placas de video


darksky

Melhor fabricante de placas de video  

  1. 1. Melhor fabricante de placas de video



Posts recomendados

a 5950 ultra ou a 9800xt rodam jogos pesados?

os jogos dão lagg usando uma ou outra?

acho que foi empate tecnico,

se uma perde para a outra por pouco ,que diferenca faz?

eu ficaria com a que perdeu pela diferenca de $$$$$

só achei a geforce grande demais,(atrapalha um pouco se você tiver usando um hd nas portas ide 3 ou 4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha !! pra min isso é uma dúvida (ou briga) inacabável!!! tanto na relaçaum custox benefício como na superioridade de veloxidade!!!!

pois nos tempos de gf4 mx 440!!!! não tinha!! a nvidia dominava no benefício!! já hoje também domina!! .... mass nda impede q a ATI lance placas de custi benefício baratas!!

Também temos que ver q nesse momento a preferência conta muito e também q a pessoa stando c/ qlker umas dessas placas vai estar muito satisfeitah!!!

eu mesmo tô de cara q por incrível q pareça essa fx XT da ####### aqui anda muito bem!! mas já vai embora haha!!!

mass é isso!!!

fico no muro!! jha q ainda tem muito caminhu a ser andadu!!

falou aê T+ :bandeira::bandeira::-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) A melhor chip de placa de video é a Nvidia realmemte sem duvidas mas você tem que tomar cuidado com o fabricante que esta montando a placa (Asus-Millenium-MSI-Pixel View-Canopus).Bom em relação a o ultimo fabricante que monta a placa de video a Canopus ela sim é realmemte a melhor a que fabrica com os melhores chips (fora o processador Gpu Nvidia)isto você pode notar tambem com os acabamentos da placa de video feita por ela...so de olhar você nota a diferença a olho nu .Não sei se ai no Brasil tem essa marca pra vender(A Canopus tambem fabrica a melhor placa de captura e tambem fabrica e distribui componentes pra Hollywood fiquem atentos nestes detalhes e é por isso que algumas placas de video com processador Nvidia não tem desepemnho por que a montadora e muito tabajara ou seja faz um serviço muito porco na hora de fabrica-la pra conseguir um preço de venda melhor -_- Espero ter iluminado um pouco a dicussão de vocês todos.Obrigado pela atenção!!!! :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@11 fev 2004, 02:54

Ninguém ai sabe quando tá pra sair uma nova geração de placas, como FX 6000 Radeon 9900XT, ou algo do gênero? Faz tempo que não leiu nada sobre novos lançamentos.

Bem, pelo que sei, tem previsão pra sair nesse ano ainda. Só não sei quando... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tteu@15 fev 2004, 03:18

estou querendo comprar uma placa nova de video, e tenho em vista duas uma geforce fx5200 e uma ati radeom9200 qual é melhor?

ps:se alguem for de porto alegre RS e souber onde posso encontrar uma placa melhor por um preço bom me avize.

Fx 5200, pelo que sei, é melhor que a 9200. A VGA da ATI que compete diretamente com a Fx 5200 é a Radeon 9100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_+18 fev 2004, 13:09-->
tteu@15 fev 2004, 03:18

estou querendo comprar uma placa nova de video, e tenho em vista duas uma geforce fx5200 e uma ati radeom9200 qual é melhor?

ps:se alguem for de porto alegre RS e souber onde posso encontrar uma placa melhor por um preço bom me avize.

Fx 5200, pelo que sei, é melhor que a 9200. A VGA da ATI que compete diretamente com a Fx 5200 é a Radeon 9100.

Se ambas forem de 128bits. Porque se não a história muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema com minha geforce 4 MX440 Se, mas não abro mao de votar na nvidia, já q minha placa é um pouco desatualizada e a menos vendida na historia da nvidia no mundo. Mas nunca irei comprar alguma radeon, meu primo trabalha com ediçao grafica e possui todas placas da nvidia. Na minha opiniao a Nvidia ganha certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...