Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950Pro x 8600GT Fatality


Posts recomendados

dx10.1 é praticamente a mesma coisa que o 10, o que roda em um roda em outro.

sobre a fatality acho que o cooler de baixo seria de 8cm também. se for colocar um teste se faz mais efeito em cima ou em baixo.

e cara o que faz o over ir longe não é só a ventilação, é sorte também, pois isso varia de placa pra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comprar 8800 pra que? multi gpu ja ta em video game. dx10.1 ja é realidade.

comprar 8800 e vender logo logo pra mudar pruma que de suporte dx10.1???

ou o cara tem que ter muita grana ou então nao ter visao!

sua 8600GT Fatality é um fenômeno, da quase a mesma pontuação da minha no 3DMark06!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR ANGELO

>>>Caraca MANO!!!!

>>>Me fala o segredo desse seu over na fatal1ty aee!!!

>>>como é sua refrigeração no gabinete e na fatal1ty????

tenho dois cooler 8x8 soprando os 3 hds. da frente do gabinete pra tras.

sem tampas laterais.

em cima do dissipador da fatality tem um cooler 8x8 de cpu. em baixo da vga tem um cooler de slot sugando o ar quente do dissipador pra fora. ( a grade com logotipo eu retirei pra melhorar o corredor de ar )

em baixo da minha 2a fonte ( no centro do gabinete ) tenho um cooler 8x8 soprando em cima dos 4 pentes de memoria.

um cooler no cpu claro.

um cooler na traseira puxando ar pra fora.

um cooler 8x8 em baixo da fonte 1 puxando ar pra dentro dela e um 8x8 jogando pra fora dela para tras do gabinete.

um cooler 8x8 na frente da fonte2 puxando ar da frente do gabinete para dentro da fonte e outro 8x8 cuspindo o ar pra fora e pra cima (em cima do gabinete o furo de saida de ar)

>>>Diz ae pra gente!!! Quais jogos atuais você roda no máximo com ela???

rodo flatout2 com todo grafico do jogo no talo, e o mesmo para o americas army, e o mesmo para motogp3. no momento so to jogando estes tres jogos.

>>>Com esse over você alcançou a 8600gts né??

nao sei, eu teria que estudar os numeros de uma 8600gts, creio que sim, mais a 8600gts em stock.

>>>Será q todas fatal1tys chegam a 2000mhz nas memórias???

cara, ja to em 2080. pelo que ando vendo, quem vai tendo vontade e paciencia põe ela com over muito legal. eu nem fiz vmod na minha.

>>>Desculpa as perguntas ae pessoal!!!

>>>É q como vou pegar essa VGA é bom tirar as dúvidas antes né

>>>Abraços!!!

nao precisa se desculpar nao cara, forum é pra isto!

abracao! pode ter certeza que voce vai amar a placa!

se precisar te passo o fone do fornecedor que vendeu a minha ai em Sao Paulo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa se desculpar nao cara, forum é pra isto!

abracao! pode ter certeza que voce vai amar a placa!

se precisar te passo o fone do fornecedor que vendeu a minha ai em Sao Paulo!

valeu!!!

Nossa mano!!! valeu pelos esclarecimentos!!! Nunca ví um PC com tantos coolers q nem o seu!!! :):)

nem sabia q dava pra usar 2 fontes no mesmo PC!!!

Opa mano!!! se possível quero o fone sim!!! na loja q comprei minha 6800xt tá custando 520 reais a fatal1ty, mas acho q o cara faz por 500 :)

Mas se seu fornecedor conseguir uns 480 já tá otimo :)

me add no MSN ae: [email protected]

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente ficaria com muita dúvida na hora de comprar uma X1950PRO ou uma 8600GT Fatality.

Mas essa Fatality é uma tentação. Só não quis pegar ela porque eu tinha uma 7900GS e queria aumentar o desempenho. Eu poderia pegar a 8600GT Fatality com custo 0 (vendi minha 7900GS por R$ 520),mas aí eu iria ter uma queda de desempenho, então pra não ficar malhando uma placa que gosto muito, procurei e achei uma 8800GTS 320mb por um bom preço.

Mas se eu tivesse uma placa mais fraca, eu pegaria essa Fatality de olhos fechados, até porque ela ainda tem o que evoluir por meio de drivers, diferente da X1950PRO. Creio que não muito tarde, a 8600GT Fatality alcance o desempenho da 7900GS-GT e da X1950PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Errado, X1800XT não pegava a 7800GT, quem dirá a 7800GTX, e essa é comparada com uma 7900GT, se for a GTX 512 MB só a 7900GTX tem silício pra enfrenta-la, era e é bruta.

A 7900GS em stock não toma surra, ela perde, surra toma a 7600GT, e no custo benefício a 7900GS se manteve muito bem por muito tempo melhor, agota saiu de linha e não dá mais pra comparar, outto ponto é que as 7900GS overclockadas são mais comuns do que garrafa pet boiando no tietê.

R520 foi uma kgada, tanto que sumiu rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, X1800XT não pegava a 7800GT, quem dirá a 7800GTX, e essa é comparada com uma 7900GT, se for a GTX 512 MB só a 7900GTX tem silício pra enfrenta-la, era e é bruta.

A 7900GS em stock não toma surra, ela perde, surra toma a 7600GT, e no custo benefício a 7900GS se manteve muito bem por muito tempo melhor, agota saiu de linha e não dá mais pra comparar, outto ponto é que as 7900GS overclockadas são mais comuns do que garrafa pet boiando no tietê.

R520 foi uma kgada, tanto que sumiu rapidinho.

então a 7800gtx nao tinha concorrente :huh:? qual da serie x18xx se comparava com ela ? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não...a 7800GTX não tinha concorrente a altura da série X18xx.

Exato !

porque será que 3 meses depois do R520 apareceu o R580 ?

Eu acho que eles iam esperar mais um pouco pra lançar o R580 melhor, com clocks mais altos e com GDDR4, mas precisaram adiantar pra não passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh fredxyz, agora é que saquei aqui q tu é de BH!

doidera meu!

ai, tenho um chegado da batista da lagoinha que tambem trabalha com arte. vou te mandar depois o msn dele em mp.

ele tambem é doidao com informatica!

abraço

tem um trampo pra mim nao? hueahaeuhaea

valeu ai, adiciona meu msn fredxyzx@hotma... (e tem um x a mais hueahuae)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Exato !

porque será que 3 meses depois do R520 apareceu o R580 ?

Eu acho que eles iam esperar mais um pouco pra lançar o R580 melhor, com clocks mais altos e com GDDR4, mas precisaram adiantar pra não passar vergonha.

A ATI não tinha concorrente para a 7800GTX 512MB, que foi "lançada" em quantidades mínimas exatamente para colocar de novo a Nvidia no topo a frente da X1800XT 512MB, pois esta era um pouco mais rápida que a 7800GTX 256MB.... Embora dizer que não tinha concorrente é pela vantagem da performance da 7800GTX 512MB mas também pelo preço, porque a placa tinha um preço irreal, e nem de perto se comparava ao da X1800XT 512MB... A concorrente da X1800XT 512MB em preço era a 7800GTX 256MB... E nisso ela se dava muito bem...

Alguns testes da época que mostram isso:

http://techreport.com/articles.x/9310/1

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-x1900xtx_19.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo, a GTX 512 era cm uma 8800 Ultra da vida hj.

Nessa época eu não lia techreport, ali as duas se mostram compatíveis como eu achava antes de ver outros testes.. que o link mudou depois de tanto tempo. Curioso que em alguns testes a X1800XT e X1900XT andam juntas.

Mudança no tópico fixo, valeu Tyellbee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...