Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950Pro x 8600GT Fatality


Posts recomendados

Ô duvida sacana essa. Uma duvida que sou muito iniciante nisso. quem tem placa dx9 não vai poder rodar os jogos tipo crysis? ou pode jogar mas não com os graficos e filtros todos que o dx10 pode proporcionar?

Outra coisa, sabem de alguem que ta passando uma 8600GT Fatal1ty a pronta entrega? A X1950PRO já encontrei, a 8600GT comum também, falta só decidir. =/

Essa semana vai um ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô duvida sacana essa. Uma duvida que sou muito iniciante nisso. quem tem placa dx9 não vai poder rodar os jogos tipo crysis? ou pode jogar mas não com os graficos e filtros todos que o dx10 pode proporcionar?

Outra coisa, sabem de alguem que ta passando uma 8600GT Fatal1ty a pronta entrega? A X1950PRO já encontrei, a 8600GT comum também, falta só decidir. =/

Essa semana vai um ou outra.

Tenta esse cara aqui, de repente ele tem pronta entrega...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59165658-placa-de-video-geforce-8600gt-fatal1ty-xfx-8600-gt--_JM

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o teste do Guru com a Fatal1ty mostrou ela uns 15 % mais rápida, e tá boa a coisa pra uma "plaquinha", mas o que ficou faltando pra eu me nortear é a 7900GS ou X1950pro naquele teste.

Po to pensando na 8600GTS..

já pensou numa 1950xt?

eu peguei ela, fora do brasil, bem mais barata q a 8600gts e é melhor em dx9..

a 1950pro tmb bate a 8600gts nos reviews q vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guip9

já pensou numa 1950xt?

eu peguei ela, fora do brasil, bem mais barata q a 8600gts e é melhor em dx9..

a 1950pro tmb bate a 8600gts nos reviews q vi...

A x1950XT 256 da um banho na 8600gt e x1950pro e esta custando 230 dolares no paraguai, o que a torna uma otima opção. Outra coisa Evandro, voce não queria a 8800GTS 320?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
já pensou numa 1950xt?

eu peguei ela, fora do brasil, bem mais barata q a 8600gts e é melhor em dx9..

a 1950pro tmb bate a 8600gts nos reviews q vi...

Já pensei sim, mas detesto Cooler barulhento, infelizmente as IceQ sumiram ou quando acho são bem caras, aquela da powercolor tb tá rara.

Tb acho meio "tiro no pé" pegar uma DX 9 pra substituir outra DX 9, vou ganhar só o HDR + AA com isso..

Revendo aqui agora, 7950GT e X1950XT sumiram, e até eu comprar é difícil ter algum modelo ainda a venda.

Sim, a X1950pro era mais rápida que a 8600GTS, considerando a melhora que elas ganhou nos drivers já está próxima, e no futuro acho que ela encoxa a 7900 GTX.

Só espero que quando eu for comprar já tenha uma "8700" meio termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei sim, mas detesto Cooler barulhento, infelizmente as IceQ sumiram ou quando acho são bem caras, aquela da powercolor tb tá rara.

Tb acho meio "tiro no pé" pegar uma DX 9 pra substituir outra DX 9, vou ganhar só o HDR + AA com isso..

Revendo aqui agora, 7950GT e X1950XT sumiram, e até eu comprar é difícil ter algum modelo ainda a venda.

Sim, a X1950pro era mais rápida que a 8600GTS, considerando a melhora que elas ganhou nos drivers já está próxima, e no futuro acho que ela encoxa a 7900 GTX.

Só espero que quando eu for comprar já tenha uma "8700" meio termo.

velho dá uma olhada na www.maniavirtual.com

a 1950pro com Artic Cooling por R$470

acho mais negócio que uma 8600gts que sai cerca de 700 conto..

a 1950xt q peguei tmb é da linha Powercolor Artic Cooling com o Accelerox2...dizem que o cooler extremamente silencioso³..

você tem o review com benchs da 8600gts usando os novos drivers?

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATMOSPHERA

Tiobera estamos aguardando seus scrennshots com o fraps ligado. Ajoelhou tem de rezar...;)(apenas tenha o cuidado de não flodar demais o topico).

Acho que todo mundo aqui está te dando esse voto de confiança e torcendo pra confirmar o bom desempenho da Fatality. No entanto as temperaturas mais baixas que você relata vão de encontro ao do ótimo site 3DGuru que o Barker postou, pois lá as temperaturas batiam 75°... qual a metodologia que você usou para conferir as temperaturas?

Abç.

Verdade Tiobera, estamos aguardando as evidencias objetivas que forneça o fundamento empirico para o relato do desempenho da sua VGA.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim, mas pelo que pesquisei de outro usuarios essa temperatura e normal pra ela. e eu num to nem aí, hardware nasceu pra fritar e dar tudo de si mesmo, contanto que nao queimem. afinal em poucos anos eles ele ja viram sucata ultrapassada mesmo. ainda tem bobo que fala: "nao faça overclock, vai diminuir a vida útil das sua peças" hueaheuhaheaea. e pra que vai servir uma vga ou cpu atual bem conservado daqui a 10 anos? hueaheauhae.

xyz é mais fácil, e normalmente nao tem outro na hora de criar login hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
velho dá uma olhada na www.maniavirtual.com

a 1950pro com Artic Cooling por R$470

acho mais negócio que uma 8600gts que sai cerca de 700 conto..

a 1950xt q peguei tmb é da linha Powercolor Artic Cooling com o Accelerox2...dizem que o cooler extremamente silencioso³..

você tem o review com benchs da 8600gts usando os novos drivers?

valeu :)

Preço baixo ein, mas consigo a XT 256 MB por 400.. infelizmete é a comum, na newegg não tem mais as "modificadas" e é lá que eu vou comprar..

Em compensação tem 8600GTS cada vez mais barata, e até eu poder comprar já teremos 8800GT e 2900 Pro, assim eu espero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim, mas pelo que pesquisei de outro usuarios essa temperatura e normal pra ela. e eu num to nem aí, hardware nasceu pra fritar e dar tudo de si mesmo, contanto que nao queimem. afinal em poucos anos eles ele ja viram sucata ultrapassada mesmo. ainda tem bobo que fala: "nao faça overclock, vai diminuir a vida útil das sua peças" hueaheuhaheaea. e pra que vai servir uma vga ou cpu atual bem conservado daqui a 10 anos? hueaheauhae.

xyz é mais fácil, e normalmente nao tem outro na hora de criar login hehe.

A x1900xtx também gosta de ir na casa dos 80 graus sem over, mas o problema é o barulho do cooler que é bem alto quando ela chega nesta temperatura. Concordo inteiramente com voce na questão de over, tem mesmo é que trabalhar no maximo possivel do desempenho do hardware, pois a vida de uso dele, hoje em dia, é muito pequena. Hardware bem consevado com 10 anos de uso serve para quem vive do passado(museu)hehehehe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...